Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Nirvana_87

Citação de: zeze boniev em 01 de Julho de 2023, 01:50
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Julho de 2023, 01:24
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2023, 01:09
Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2023, 01:06Espalhar (mandar espalhar) em todos os órgãos de comunicação que "o negócio caiu", não passa de uma estratégia negocial.

Já agora, quantas vezes este "negócio caiu"?!?

A Direcção vai fazer de tudo para dar ao treinador o lateral (por ele) pedido.

Kerkez ainda é a prioridade (eu diria mais: alvo único)!
E vão durar esta novela até quando ??

29 de Agosto e depois vão buscar um reformado qualquer emprestado para tapar o buraco. Não aprendem.
o tempo da outra senhora ja acabou.

Já? ainda há um ano fomos buscar o Draxler porque estivemos 3 meses à espera do Horta.

brankinho_gaspar

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2023, 10:36A forma como um puto imbecil, sem nada de útil para fazer na vida, mete um fórum inteiro em êxtase com um vídeo de merda.

O Twitter devia acabar.
O problema é alguém sequer ligar a essa criancice.

Já nem comento o ridículo de andar aqui tudo a desesperar por um jogador que se for preciso nem 5% viu jogar.

moreira1985

O fantoche pombo correio já disse que não vêm. 
O mensageiro também já anda a dizer no Twitter que não vêm.
É caso encerrado.

Zetuga

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2023, 01:23BENFICA

Na próxima semana haverá novidades que vão reforçar o entusiasmo dos adeptos.
Uma certeza: o plantel 2023/24 será mais forte do que aquele que acabou de se sagrar campeão nacional.

Publicou o malheiro no face dele

Quantas vezes é preciso ele fazer estas figuras para provar que no fundo sabe pouco mais que a maioria?...

bredoada

Kyoto

Citação de: MikeM16 em 30 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: watt338 em 30 de Junho de 2023, 21:00
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.

Atão mas.... mas o Bernardo do tuíter disse que vinha... como é possível???  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Menos um palhacito do twitter a dizer merda. Este pelos vistos durou pouco até.

Em relação ao jogador: é uma pena que não venha. Espero que a alternativa seja de qualidade "semelhante".

Mas porquê este ódio ao pessoal que mete infos no Twitter? Juro que não entendo. Claramente andas a acompanhar de perto, por isso não entendo mesmo o ódio. Esta superioridade moral não fica bem.
ofende um fulano que mete informaçoes na net com base em informaçao contraditoria de outro fulano que mete informações na net.

:rir:

subLiminar

Habemus pesetero!
Então adeus e cumprimentos ao pai.

Jakub

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2023, 01:06Espalhar (mandar espalhar) em todos os órgãos de comunicação que "o negócio caiu", não passa de uma estratégia negocial.

Na ABOLA ja caiu 3x...

Jakub

Josue

Citação de: Jakub em 01 de Julho de 2023, 07:59

Na ABOLA ja caiu 3x...

Se fosse pro porto era penalty

Red Guy

cyberurbis

Não estou a perceber esta m*RDA.

O Benfica vende os seus putos com potencial por 7,5M ou 15M (há uns anos era chapa 15M e levavam os putos).

Agora andamos com rodeios para dar 15M por um puto cheio de potencial para Lateral Esquerdo?

É pagar e pronto.

Não deve faltar dinheiro do Enzo.

Não quero cá uma equipa de Planos B. Ou são os craques que precisamos, ou mais vale não ter ideias.

Mais... espero a venda do Rafa e que o Benfica vá contratar o Ivan Jaime, não só para o desviar do FC Porto, mas para ser uma opção muito valida no 11.

franciscoafonso

A história do salário que estão a "propagandear" é surreal.

Não estamos a falar de desacordos de valores. Estão a dizer que há uma proposta e o interlocutor RI-SE com o valor.

Durante o último mês o Benfica nunca tinha sondado o jogador e o agente? Descobriram ontem que eram lunaticos?

Não faz sentido só. É como perder um mês a negociar um gajo com um clube sem saber a partida se ele está interessado em vir ou não.

NoNickBoy

Bem acho que nunca vi tantos altos e baixos numa novela do Benfica.

Desta vez esmeraram-se.