Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

30min à Benfica

Citação de: dasguerrero em 30 de Junho de 2023, 07:59O lateral esquerdo só chega em Julho, assim como o guarda-redes.

E o Benfica já tem esses negócios praticamente concluídos.

Bem, julho é amanhã.

Nicolae Sena Santos

O Twitter está em polvorosa a garantir o Kerkez como seguro

Senhor Aimar

Citação de: Hiper Benfica em 30 de Junho de 2023, 04:09
Citação de: 10-13-29 em 30 de Junho de 2023, 02:13
Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 01:55
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2023, 01:51

Este deve ser dos melhores posts dos últimos tempos em relação à CS desportiva (e fosse ela só a desportiva!) em Portugal (não faço ideia se foi essa a tua intenção). Tudo completamente a lés, o jornal mãe escreve uma coisa o jornal filho escreve o contrário. Que alegria ver tudo seco sem noção, e por uma puta vez desde que existem redes sociais e internets e o raio que o parta, que vejo competência e nem aquele peidinho silencioso (que um gajo até afasta as nalgas para não projetar qualquer decibel) a sair do Benfica Campus ou do estádio da Luz, onde eram puros ratos todos os dias a mandarem carne para canhão e a encher os bolsos a estes cabrões com compras de jornais, audiências televisivas, baitclicks etc etc. É só ver que neste momento até já existe promoção no site do Record para assinaturas premium (quando por estas alturas a estratégia de marketing em anos anteriores seria precisamente o contrário). É continuar assim, pode ser que se comecem a abrir olhos e cada pessoa possa ter consciência que as suas opiniões e deliberações sobre certos assuntos, partem do conhecimento afirmativo e de um facto, e não do que a,b,x,y ou z disse e portanto também concorda!

Já não e a primeira vez que o rascord e o cm se contradizem.

Já não é a primeira vez que eles fazem isso. Para os mais atentos é facil perceber uma estrategia aqui. Eles sabem zero, bola, mas pelos twitters, noticias, etc ja todos percebemos que o lateral esquerdo sera um dos 2. Ora um diz que será um, o outro diz que será o outro. No dia em que se confirmar eles mostram as capaz e noticias que lhes interessam ignorando a outra. Já fizeram isso tantas vezes... e continuam a ser a TV mais vista e um dos jornais em papel mais vendidos...

Smballs

Eu voto no kerkez...

Vamos agora ouvir a votação da sokovia

Ristic sem mais ninguém - 1 ponto
Lateral esquerdo da 1 liga - 2 pontos
Recuperar Grimaldo - 3 pontos
Jogar sem lateral esquerdo - 4 pontos
Jurasek - 5 pontos
Kerkez - 10 pontos
Adaptar aursnes - 12 pontos

Obrigado sokovia !!

jpcafe

Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2023, 06:21Há que dizer que o boneco do Quill esteve bem. Fez um video que serve para os 2. Génio.

Sou só eu que acho cringe pa caralho esses videos?? Fdxx

VSantos

O Jorge das Transfers já disse que não é este, mas sim o Jurasek.

Andre18

Citação de: VSantos em 30 de Junho de 2023, 09:31O Jorge das Transfers já disse que não é este, mas sim o Jurasek.
Os outros todos depois do vídeo de ontem confirmam o Kerkez. Agora é que vai ser engraçado.

fpie

Citação de: Andre18 em 30 de Junho de 2023, 09:34
Citação de: VSantos em 30 de Junho de 2023, 09:31O Jorge das Transfers já disse que não é este, mas sim o Jurasek.
Os outros todos depois do vídeo de ontem confirmam o Kerkez. Agora é que vai ser engraçado.

proponho uma luta na lama entre os tweeteiros

Naidas

Seria a machadada final do Jorge. Abrir um buraco na areia e sair de lá no fim de Setembro.

pmmp20

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2023, 06:21Há que dizer que o boneco do Quill esteve bem. Fez um video que serve para os 2. Génio.

Sou só eu que acho cringe pa caralho esses videos?? Fdxx

muito cringe!! parecem putos de 12 anos.

Santolas

Citação de: fpie em 30 de Junho de 2023, 09:36

proponho uma luta na lama entre os tweeteiros
Acho que era melhor numa gulag

JoséTorres

Gostava muito que fosse este o escolhido, grande craque