Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

player12

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Janeiro de 2023, 22:59🚨 Benfica pondera avançar para Alan Varela se Enzo Fernández reforçar o Chelsea, avança a @SC_ESPN.

O médio de 21 anos tem contrato com o Boca Juniors até Dezembro de 2026 e um valor de mercado de 10 milhões de euros.

E cláusula de 15 milhões, tem muita qualidade e potencial...se o Enzo sair é um no brainer.
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 23:34Parece-me o que faz menos sentido, mas entendo o interesse na Argentina em falar desta possibilidade.
Preferia um dos outros dois, nomeadamente o turco até porque já fez dupla com o fred
Se viesse para o lugar do Florentino não me importava, agora para substituir o Enzo é claramente um não!

IPASLB

Citação de: player12 em 30 de Janeiro de 2023, 23:40
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Janeiro de 2023, 22:59🚨 Benfica pondera avançar para Alan Varela se Enzo Fernández reforçar o Chelsea, avança a @SC_ESPN.

O médio de 21 anos tem contrato com o Boca Juniors até Dezembro de 2026 e um valor de mercado de 10 milhões de euros.

E cláusula de 15 milhões, tem muita qualidade e potencial...se o Enzo sair é um no brainer.
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 23:34Parece-me o que faz menos sentido, mas entendo o interesse na Argentina em falar desta possibilidade.
Preferia um dos outros dois, nomeadamente o turco até porque já fez dupla com o fred
Se viesse para o lugar do Florentino não me importava, agora para substituir o Enzo é claramente um não!
E quando Florentino não poder jogar quem joga?

Ah pois é.

Velazquez

Citação de: IPASLB em 31 de Janeiro de 2023, 00:10E quando Florentino não poder jogar quem joga?

Ah pois é.
Tem o Rafael Brito emprestado

player12

Citação de: IPASLB em 31 de Janeiro de 2023, 00:10
Citação de: player12 em 30 de Janeiro de 2023, 23:40

E quando Florentino não poder jogar quem joga?

Ah pois é.
Não é jogador para fazer o papel do Enzo.
Tens o Aursnes, mas é um grande 6 e até gosto mais que o Florentino é mais rapido, agressivo e trata melhor a bola que o Tino.

Sexta-Feira

Não é mau jogador, mas o Benfica precisa de alguém para o lugar do Enzo.

E ele não é esse jogador.

Kampz

Impossível ir buscar um jogador à Argentina para amanhã. Ou já está tratado ou esqueçam.

GTtdi_SLB

IPASLB

Não existe ninguém que faça o lugar do Florentino com a intensidade deste, é a minha opinião.

Mesmo com alguns excessos é o único e o melhor médio defensivo do SLB.

PedroCerqueir

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Será que o Jamir ainda joga à bola?

As coisas que tu te lembras. Fui ver e já tem 50 anos...

Só se for o Machairidis

Baron_Davis

a mania de querer martelar este ou o Aouar como susbtitutos do Enzo é simultaneamente patetica e hilariante

Zig-ZÁguia

Citação de: PedroCerqueir em 31 de Janeiro de 2023, 00:36
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Será que o Jamir ainda joga à bola?

Só se for o Machairidis
Ou o Paulo Almeida. ;D

Papaloukas

Citação de: Zig-ZÁguia em 31 de Janeiro de 2023, 01:11
Citação de: PedroCerqueir em 31 de Janeiro de 2023, 00:36

Só se for o Machairidis
Ou o Paulo Almeida. ;D
Michael Thomas, e não se fala mais nisso.

Renato Ferreira

Opinião pessoal.

1 Thiago almada
2 Alan varela

Phils

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Janeiro de 2023, 02:09Opinião pessoal.

1 Thiago almada
2 Alan varela

O Thiago Almada joga mais alto no terreno, enquanto que o Varela joga um pouco mais atras.

Ambos não fazem um Enzo, boas opções para o verão apesar disso.

Se o Enzo sair, é tentar tudo para conseguir o Kokcu.

Pablito13

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Janeiro de 2023, 02:09Opinião pessoal.

1 Thiago almada
2 Alan varela

E o que é que um tem a ver com o outro? Ah desculpa, tens razão. São ambos Argentinos ;D