Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

dsdsds44

Citação de: luis___alex em 18 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2023, 20:33TINO É PARA FICAR

O VARELA QUE SE FODA
SO PARA REFORÇAR A IDEIA

QUERO QUE O VARELA SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O TINO É INTOCÁVEL.

GRANDE JOGADOR E BENFIQUISTA.

Mariachi

Epah...se vai para o porto, só pode ser melhor que o Tino.

É que nem sei onde está a dúvida.

NoNickBoy

A malta das finanças e roubo ao porco deve tar furiosa por tarem a gastar dinheiro nos varelas e navarros.

Eles sabem que com os varelas ou estaquios iam fazer um campeonato igual aos dos últimos anos, mas la tem que calar o cão com este "investimento".

Se o bufas não tivesse senil e se os adeptos não vissem o cão como a personificação da RASSA, onde é que o cão já não estava.. bem longe!

Podiam tar a roubar tao bem e têm que aturar o boneco.

Yuri_SLB

Os "melhores momentos" deste é só tesouras e entradas de carrinho.N acho que tenha o nivel de Uribe, principalmente em contrução de jogo

Vitor21

Sexta-Feira

Tentaram roubar o Veríssimo há 2 anos.

Disto nunca nos lembramos.

djhifi

Como é que estes gajos estiveram com a corda na garganta até ao final do exercicio financeiro, não venderam ninguém e vão meter 12M em alguém (fora comissões)?

Estamos a falar dos mesmos gajos que tem a maior taxa de cupão de juros obrigacionista a decorrer, de entre os 3 clubes emitentes.

Mistérios porquistas com a Comunicação Social a assobiar para o lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 12:24Benfica se tivesse mesmo interesse vinha para cá...o porto actualmente não tem dinheiro para competir  com o Benfica

neste momento não tem lugar no plantel do Benfica... para pagar isso e ficar no banco está o neves e o chiquinho
por isso mesmo é que nao tem interesse...o Benfica esta super lotado na posiçao donmeio campo...este vinha para cá fazer o quê?

Nao é melhor que o Tino.

20Nico Gaitan20

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2023, 15:53Os "melhores momentos" deste é só tesouras e entradas de carrinho.N acho que tenha o nivel de Uribe, principalmente em contrução de jogo

conheço bem o Varela...caceteiro da pior espécie.

Vai claramente ser herói no porto...porque toda a gente sabe que no porto os caceteiros têm via verde para fazer tudo e não levam amarelo

Biftt

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2023, 15:53Os "melhores momentos" deste é só tesouras e entradas de carrinho.N acho que tenha o nivel de Uribe, principalmente em contrução de jogo

Este gajo é para destruir jogo e canelas... Construção zero.

abar85

Citação de: djhifi em 18 de Julho de 2023, 16:13Como é que estes gajos estiveram com a corda na garganta até ao final do exercicio financeiro, não venderam ninguém e vão meter 12M em alguém (fora comissões)?

Estamos a falar dos mesmos gajos que tem a maior taxa de cupão de juros obrigacionista a decorrer, de entre os 3 clubes emitentes.

É cavar o buraco cada vez mais fundo.

S-Line

Citação de: djhifi em 18 de Julho de 2023, 16:13Como é que estes gajos estiveram com a corda na garganta até ao final do exercicio financeiro, não venderam ninguém e vão meter 12M em alguém (fora comissões)?

Financiamento de empresas e empresários anónimos.
Não duvides é que daqui a uns meses ou no final do ano , mais gajos sairão a custo 0, compras de jogador y ou x aos Portimonenses ou com vendas muito abaixo do esperado.

€ emprestado é assim.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Biftt em 18 de Julho de 2023, 16:31

Este gajo é para destruir jogo e canelas... Construção zero.

Mas tem "rassa"

Diavolo Rosso

Será o típico carniceiro made in rassa mais forte.

Com a agravante que é gajo para fazer carreira por lá, não tem perfil para dar o salto na minha opinião.

Nenad25

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2023, 17:02Será o típico carniceiro made in rassa mais forte.

Com a agravante que é gajo para fazer carreira por lá, não tem perfil para dar o salto na minha opinião.

É gajo para sair daqui a 4 anos em final do contrato para um Al Nasr qualquer.

Zero preocupado. Só mais um caceteiro que nada lhes renderá.