Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

Kurt Cobain 10

Mais um sarrafeiro que tem carta branca para dar fruta sem que nada lhe aconteça.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2023, 12:33Mais um sarrafeiro que tem carta branca para dar fruta sem que nada lhe aconteça.

já têm nos balnearios um poster das canelas do Di Maria, para o arrumarem na supertaça

pedrompcosta

Citação de: fdpdc666 em 18 de Julho de 2023, 10:15O Boca aqui parece que está a adotar a mesma postura dos clubes tugas.
Se fosse ao Benfica pediam mundos e fundos, aos corruptos pedem um saquinho de tremoços.

Isto de fazer vendas por uma pazada de guita tem os seus contras.

qual saquinho de tremoços? ele tem clausula de 13.5M... se sair por 10M + %futura.. onde está o barato?

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 12:24Benfica se tivesse mesmo interesse vinha para cá...o porto actualmente não tem dinheiro para competir  com o Benfica

neste momento não tem lugar no plantel do Benfica... para pagar isso e ficar no banco está o neves e o chiquinho

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2023, 08:36
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2023, 06:36Pelos valores que se falam, devíamos fazer uma oferta. Nem que fosse para encarecer o negócio ao porto..

Fazias uma oferta mais alta e o que acontecia se o porto saísse da corrida? Comprávamos o jogador só para ele não ir para o porto?

O alan varela foi dos 3 melhores jogadores do campeonato argentino do ano passado, se não o melhor.
Do meu ponto de vista teria sempre lugar no nosso plantel.

LFVL

O Benfica nunca iria gastar 12M num médio nesta altura... Com Florentino, Chiquinho, Kokcu, Aursnes, João Neves e sendo a prioridade um GR, nunca na vida o SLB ia gastar esse dinheiro.

BENFIKA

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2023, 13:12
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2023, 06:36Pelos valores que se falam, devíamos fazer uma oferta. Nem que fosse para encarecer o negócio ao porto..

Fazias uma oferta mais alta e o que acontecia se o porto saísse da corrida? Comprávamos o jogador só para ele não ir para o porto?

O alan varela foi dos 3 melhores jogadores do campeonato argentino do ano passado, se não o melhor.

Para a dupla de meio campo já temos o Kokcu, Florentino, Neves, Chiquinho e o Aursnes também pode perfeitamente jogar lá.

Na minha opinião não faz grande sentido investir mais 10/12M num jogador para esses lugares, principalmente quando ainda temos que contratar um GR e um lateral direito.

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2023, 13:17

Para a dupla de meio campo já temos o Kokcu, Florentino, Neves, Chiquinho e o Aursnes também pode perfeitamente jogar lá.

Na minha opinião não faz grande sentido investir mais 10/12M num jogador para esses lugares, principalmente quando ainda temos que contratar um GR e um lateral direito.

Só faz sentido como negócio de ocasião, que por acaso "entala" o teu maior rival.

Mas concordo que a prioridade deve ser a contratação de um GR e de um LD

VelhaGuarda

Este tópico está de vento em popa.

Estou mesmo a ver a capa dos pasquins :
"Alvo do Benfica desviado para o cagão."

samarras

Há malta que por eles o Benfica tinha um número infinito de ativos.

IMPERIUM69

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2023, 13:21
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2023, 13:17

Só faz sentido como negócio de ocasião, que por acaso "entala" o teu maior rival.

Mas concordo que a prioridade deve ser a contratação de um GR e de um LD

Uma espécie de João Victor versão época 23/24

GiiB_10

Citação de: samarras em 18 de Julho de 2023, 13:24Há malta que por eles o Benfica tinha um número infinito de ativos.
"qualidade nunca é demais". Lol.

VelhaGuarda

Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2023, 12:54
Citação de: fdpdc666 em 18 de Julho de 2023, 10:15O Boca aqui parece que está a adotar a mesma postura dos clubes tugas.
Se fosse ao Benfica pediam mundos e fundos, aos corruptos pedem um saquinho de tremoços.

Isto de fazer vendas por uma pazada de guita tem os seus contras.

qual saquinho de tremoços? ele tem clausula de 13.5M... se sair por 10M + %futura.. onde está o barato?

Penso que a ultima oferta vai em 10,5M + 1,5M por 80%.

Lá vai para os 13,5M da cláusula. Ou mais ainda.

Sobe sobe balão sobe...

pedro16

Eh pah vocês sinceramente têm um trauma fodasse mal vêem um jogador que teve na lista do Benfica mas que neste momento não é necessário em vias de se juntar ao porto borram se todos aí devíamos ir buscar e não sei que mais... Temos um bom meio campo para quê deitar dinheiro fora deixem mas é de ser cagões!! Pedem aos jogadores para serem mais aguerridos nesses jogos com o porto e não sei que mais e nestas situações vocês mostram se todos borrados também talvez quem sabe essa mentalidade vem mesmo daí de muitos dos adeptos! Por isso olhem para a nossa casa e deixem los chafurdar lá na lama deles!!

luis___alex

Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2023, 20:33TINO É PARA FICAR

O VARELA QUE SE FODA
SO PARA REFORÇAR A IDEIA

QUERO QUE O VARELA SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA