CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 2 - 1 CR Leões Porto Salvo, 18Dez. Dom. 21h00 *BTV | Canal 11*

Rics

Citação de: Savicevic em 18 de Dezembro de 2022, 22:13
2-1

Remate do Bruno Cintra e a bola parece desviar no jogador do LPS.

Estamos melhor agora, mesmo sem criar grandes oportunidades estamos a conseguir meter o adversário lá mais atrás.

Vamos ver quando for o 5x4 deles.
[/quote

O Hiroshi marcou nos assim na 1a volta. Já tava era 0 2.

Savicevic

Citação de: antiporcos em 18 de Dezembro de 2022, 22:06
Este futsal moderno, ou o tipo já é fã ou então não se consegue fidelizar ninguém.

Estas regras só funcionam com erros dos jogadores. A este nível estes jogadores cometem muito poucos erros, o jogo fica chato.

Têm que mudar qualquer coisa, nao sei o quê mas têm.

Já o disse muitas vezes e que me perdoem os fãs, mas é presentemente a modalidade mais aborrecida. Casas, bolas paradas e lances fortuitos é o que decide demasiados iogos de futsal actualmente.

Maldini

Citação de: Savicevic em 18 de Dezembro de 2022, 22:16
Citação de: antiporcos em 18 de Dezembro de 2022, 22:06
Este futsal moderno, ou o tipo já é fã ou então não se consegue fidelizar ninguém.

Estas regras só funcionam com erros dos jogadores. A este nível estes jogadores cometem muito poucos erros, o jogo fica chato.

Têm que mudar qualquer coisa, nao sei o quê mas têm.

Já o disse muitas vezes e que me perdoem os fãs, mas é presentemente a modalidade mais aborrecida. Casas, bolas paradas e lances fortuitos é o que decide demasiados iogos de futsal actualmente.

O jogo hoje decide-se na estratégia (bola parada) e na transição ... Nada mais.


lancadordedois

praticamente qualquer equipa da liga é como ir a um restaurante de comida de autor.
A nossa é como ir ao refeitorio comer.

eplunum



margaridacardoso

Citação de: eplunum em 18 de Dezembro de 2022, 22:20
Não há um jogo que não seja um sofrimento até ao fim
Com o Sporting provavelmente já sai uma derrota tranquila.

Rics

Já tamos miseráveis, com tanta baixa em cima...Nao tou optimista também. Falta muita gente que não deve recuperar até la

Rics


Guardião Encarnado



RGouveia.SLB


J.P.

Mais um jogo ganho pela margem mínima.

O futsal jogado continua medonho.

panduru

Tenho visto poucos jogos desta equipa esta época. E depois de ver este, lembrei-me porquê.

Que exibição miserável, ao menos deu para ganhar

Shoky

Citação de: antiporcos em 18 de Dezembro de 2022, 22:06
Este futsal moderno, ou o tipo já é fã ou então não se consegue fidelizar ninguém.

Estas regras só funcionam com erros dos jogadores. A este nível estes jogadores cometem muito poucos erros, o jogo fica chato.

Têm que mudar qualquer coisa, nao sei o quê mas têm.

Tornou-se num desporto aborrecido que não interessa a ninguém.