Jhon Durán

Avançado, 22 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 8 jogos (211 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 8 jogos (211 minutos), 2 golos

EAGLEBOY

Citação de: Jb3011 em 19 de Dezembro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Dezembro de 2022, 12:47
Citação de: Jb3011 em 19 de Dezembro de 2022, 12:36
Malta temos aqui o tão afamado "Duran de Schrodinger" ele é e não é jogador para o estilo do Roger Schmidt, ao mesmo tempo!
E só quando o Roger pegar nele é que vamos descobrir, mas aí vai ter influência na equação.

Eu diria que o melhor é ficar como está, longe!

Incrível seria se estas duas afirmações fossem proferidas pela mesma pessoa/user.

Como não são, e como nós todos temos opiniões distintas sobre quase todos os jogadores no mundo, parece-me ser uma segunda-feira normal e com poucos motivos para espanto :)
O que achei engraçado foi dois users de forma quase seguida dizerem exatamente o oposto um do outro, quase palavra por palavra, foi giro.
Não era minha intenção ofender ninguém
O que o user Bertolucci disse tem razão. O Roger gosta de avançados com capacidade de pressão e que saibam defender. Concordo com ele.

O que eu falei é que, sendo um jogador mais de transição, de velocidade e de embalo não é o tipo de ponta de lança que o Roger pretende.

Para avançado o Roger pretende um jogador que saiba jogar de costas para a baliza adversária, que seja forte no primeiro toque, que faça triangulações com os restantes companheiros da frente. Por isso falei que, pelos vídeos, não me parece que este Duran tenha essas características, apesar de ser forte na reação à perda que é muito valorizada pelo Roger.

Então não há inconsistência nas duas opiniões.

iSLBenfica

Acho que é muito importante trazer um avançado que seja melhor que o Musa e ao mesmo tempo com potencial para chegar a um nível de topo, com tempo para se afirmar na sombra do Gonçalo Ramos durante os próximos 6 meses e entrar na equipa a curto prazo após a saída deste.

Não sei se será este, mas parece ter esse perfil. Se fosse com outro treinador desconfiava, mas sendo o Roger Schmidt acredito que tenha sido bastante observado e tenha a aprovação dele.

O valor que se fala parece-me exagerado tendo em conta que estamos a falar de um jogador bastante jovem e que apenas tem uma boa temporada numa liga como a MLS, que é o equivalente zero.

Josh

Prioridade deveria ser um extremo.

Parece-me que ir aqui investir 10 milhões seria desviar o foco da lacuna...

Lebohang Mokoena

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Dezembro de 2022, 03:08
ouvi dizer que tem fome como um lobo.

Não rezem uma oração por ele agora para assinar pelo Benfica, guardem-na para a manhã depois.

Lord_of_Tuborg

Phanatik

Se for 10M é caríssimo.

Zedane

Vendo alguns videos, deixou me com uma boa impressão por me fazer lembrar Darwin..
Jovem com potencial e que se enquadra no que devemos fazer num futuro próximo, olhando para mercados alternativos e trazendo jogadores abaixo dos 20 anos e para se inserir na Equipa B.

Porém, penso que pagar 10 a 15M por um jovem para começar na Equipa B é algo impensável(num futuro próximo e com uma equipa mais forte em qualidade é este o caminho), para ficar no plantel principal só saindo Musa até porque 3 avançados centro chegam, sem falar na questão H Araujo pois não podemos parar a evolução deste menino.
Preferia que pegassem em 8/10M e trazer o D Osorio e o Assadi do Univ Chile e/ou o Ruiz do Millionarios para começarem na B.. 

Além do mais necessitamos de reforçar o meio campo e principalmente de uma opção forte para Neres e draxler pois estando os dois lesionados vamos jogar com chiquinhos?!
Shkiri para medio defensivo/centro e Aouar/Kamada/Blas para medio ofensivo e Tsygankov/Karlsson para extremo seriam as minhas apostas para o imediato!

Precisamos de alguém para acrescentar no iediato pois a segunda volta será dura e se queremos ter sucesso temos que ter armas para atacar todas as frentes caso os melhores estejam indisponiveis

komytis

Ouvi dizer que que um rapaz selvagem  e ainda  vem inacabado!

xico17

Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2022, 14:42
Ouvi dizer que que um rapaz selvagem  e ainda  vem inacabado!

Deveria ser uma contração prioritária só pelas piadas e trocadilhos.

ItsY2Inferno

Se fosse extremo faria sentido... ponta de lança não, já temos o Henrique para jovem PL

MMeira

Boa banda... Ordinary World adoro

MMeira

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Dezembro de 2022, 15:25
Se fosse extremo faria sentido... ponta de lança não, já temos o Henrique para jovem PL

Se vier por 1,5M pra equipa B

ItsY2Inferno

Citação de: MMeira em 19 de Dezembro de 2022, 15:28

A jogar a nível sénior na MLS e vem para a B ? Não faz sentido.

E já é internacional colombiano

MMeira

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Dezembro de 2022, 15:29
Citação de: MMeira em 19 de Dezembro de 2022, 15:28

A jogar a nível sénior na MLS e vem para a B ? Não faz sentido

Ta bem mas a MLS é quase como comparar a NBA com o Basket Tuga...

Golo de Weldon

Citação de: ajduarte em 19 de Dezembro de 2022, 05:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Dezembro de 2022, 03:38
Já que abrimos este leque, deveríamos ter pego o médio canadense do Toronto que acabou de ir para o Watford. Será enorme jogador.

Este eu não conheço.

estás a falar do koné que jogava no montreal.. e tambem acho que pode ser grande jogador

Este mesmo!