Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Citação de: joaoss_05 em 26 de Dezembro de 2022, 23:49
Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2022, 23:46
Citação de: joaoss_05 em 26 de Dezembro de 2022, 23:38
O Bouças diz que este não calça para já, acredita que vai ser para ir entrando e só a longo-prazo é que será mais importante. Refere a sua inconstância durante o jogo.

O Pedro Sousa diz que não foi o Benfica através de scouting direto. Foi sugerido a meio da época passada e o Benfica aí é que começou a aprofundar o scouting.
com a forma que o neres, rafa e jm estavam a ter é normal que nao seja já titular.
Mas parece-me obvio que o objectivo é que seja o 1 suplente para essas posicoes e por isso vai jogar já muito
Mas o que me soou é que ele considera que, neste momento, não está nem sequer perto dos outros titulares. A colocar um travão um pouco na euforia.

Forçosamente irá ter minutos porque os outros não oferecem garantias, mas não sei até que ponto era preciso outro garantia para já.
Isso já acho pouco provável.

HeijiHattori

pexim

Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2022, 22:26
Citação de: Aka em 26 de Dezembro de 2022, 22:24
Citação de: carrazeda em 26 de Dezembro de 2022, 22:14Aka anda a dar chocolate ao fim de semana em Highbury

E pararem com essas merdas?
que frase creepy. Parece que estao a falar de um velhinho que anda a atrair miudos com chocolate
O AKA?

ForçadoBloqueio

Estou seriamente preocupado, acabei de ouvir a Sofia Oliveira dizer maravilhas deste jogador. Puta que pariu a nossa sorte! :tickedoff:

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2022, 00:12
Estou seriamente preocupado, acabei de ouvir a Sofia Oliveira dizer maravilhas deste jogador. Puta que pariu a nossa sorte! :tickedoff:
Carregavas?

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 27 de Dezembro de 2022, 00:13
Carregavas?

Foda-se, que nojo!🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

luis___alex

JÁ AS BESTAS DA CMTV nem o conhecem de lado nenhum
não o conhecer o simples adepto é admissivel
gajos que são pagos para comentar, tinham a obrigação no minimo de se ter informado perante as noticias dos ultimos dias

luis___alex

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2022, 00:13
Carregavas?

Foda-se, que nojo!🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
ela gosta de outro tipo de fruta

Ampulheta

Carregavas?

divica

Citação de: luis___alex em 27 de Dezembro de 2022, 00:15
gajos que são pagos para comentar, tinham a obrigação no minimo de se ter informado perante as noticias dos ultimos dias
Não entendo como é que eles acham que ele pode vir para a B...
Um jogador que conta para os A há 3 anos e que está a ter a sua época de afirmação agora vinha enfiar-se na B do Benfica?

luis___alex

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2022, 00:18
Um jogador que conta para os A há 3 anos e que está a ter a sua época de afirmação agora vinha enfiar-se na B do Benfica?
eles não conhecem nada do jogador
nada
e admitiram
fazem a análise por ter 18 anos
é isto os comentadores da nossa praça

imightbewrong

Citação de: luis___alex em 27 de Dezembro de 2022, 00:20
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2022, 00:18
eles não conhecem nada do jogador
nada
e admitiram
fazem a análise por ter 18 anos
é isto os comentadores da nossa praça

Nos tempos dos Donos da Bola na sic isto não acontecia.
Era a minha desculpa para ficar acordado ate à 1h da madrugada de sabado para ver os episodios da Playboy.

Sdds

Pablito13

O porco amaral veio logo com a cartilha mais que esperada, com a tanga da formação. Já vinha com ela fisgada, tão previsível. Isto quando nós temos vários jogadores da formação no plantel. O outro foi mais contido, disse que não tinha visto nada dele, mas pela conversa já deve ter sido informado pelos amigos lagartos que se trata de um puto já com muita qualidade.

Tapion

Citação de: Pablito13 em 27 de Dezembro de 2022, 00:28
O porco amaral veio logo com a cartilha mais que esperada, com a tanga da formação. Já vinha com ela fisgada, tão previsível. Isto quando nós temos vários jogadores da formação no plantel. O outro foi mais contido, disse que não tinha visto nada dele, mas pela conversa já deve ter sido informado pelos amigos lagartos que se trata de um puto já com muita qualidade.

E o comentador do Benfica, tanso como sempre, nem sequer mencionou o Antonio Silva.
É que o amaral o que disse é que o Benfica não estava a aproveitar ninguém que tenha ganho a youth league..

Adorava ver o Antonio Melo na cmtv a levar aquilo tudo à frente

ramalho1

Com esta publicidade toda espero sinceramente que já tenha algo assinado

Está mais que visto que o puto é diferenciado

Ainda por cima tem 18 anos é extremo e é o melhor marcador da Dinamarca