Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 3 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 21:20Já treinas?

Aquece que vais fazer de Félix
Eu que não suporto o felix, tenho de dizer que infelizmente vai durar uns bons anos a aparecer alguém com a qualidade e preponderância que ele teve naqueles 6 meses.

ajnogueira

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2024, 13:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 21:20Já treinas?

Aquece que vais fazer de Félix
Eu que não suporto o felix, tenho de dizer que infelizmente vai durar uns bons anos a aparecer alguém com a qualidade e preponderância que ele teve naqueles 6 meses.

Já apareceu, o Enzo.

van33

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2024, 13:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 21:20Já treinas?

Aquece que vais fazer de Félix
Eu que não suporto o felix, tenho de dizer que infelizmente vai durar uns bons anos a aparecer alguém com a qualidade e preponderância que ele teve naqueles 6 meses.

Já apareceu, o Enzo.
Pois. Mas estava apenas a referir em termos de golos/assistências/e brincadeiras no campo...O Enzo não tem isso.

baojoao

Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia
Viste isso nos treinos? É que o puto ainda não jogou esta época ena outra que cá esteve quase não jogou...

VelhaGuarda

Citação de: Golden_Adler em 07 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 20:59Já está totalmente recuperado ?

Surge no vídeo do treino de hoje divulgado.

Então é capaz de estar recuperado.
So o Beste(quase) e o Tiago Estao indisponivreis

Muito Obrigado. Nesta fase precisavamos de todos.
Mesmo assim, já está bem melhor.

st. michel

Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 3 jogos (1 minuto), 0 golos

É difícil mostrar alguma coisa com 1 minuto de jogo.

nikas

Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

Se não tivermos esperança neste vamos ter em quem?
O miúdo é dos melhores prospects do mundo na posição dele.

Tem tido um azar do cacete com lesões e falta de minutos.
Pode obviamente não dar nada, mas tem características muito interessantes e ainda é muito novo.

Archie Bunker

Citação de: baojoao em 07 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia
Viste isso nos treinos? É que o puto ainda não jogou esta época ena outra que cá esteve quase não jogou...

Então por isso mesmo,mostrou menos que o gouveia

Cob92

Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

È a fezada no potencial.

Quantos de nos falavam do Pépé (Pedro Rodrigues) da nossa formacao como se fosse o proximo Sergio Busquets ?

Quantos de nos falavam no Nelson Semedo antes de subir à equipa A que iria ser o melhor lateral direito que ja tivemos nestes ultimos largos anos ? Quase ninguem.

È a magia do potencial, tanto pode dar algo incrivel como pode nao dar em nada.




RedWinner

curiosidade em saber em que posição BL vai pô-lo a jogar.

Serdeira23

Muito feliz por o jogador estar já disponível no início do trabalho com o Lage. Não podemos desperdiçar este miúdo.

FUTURO PRESIDENTE

Vamos lá ver se vemos o que rapaz vale realmente, que isto de jogos amigáveis qualquer um é bom .