Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: Tapion em 06 de Setembro de 2024, 22:38Que tenha tido uma boa recuperação.

Tem de ter minutos! Pode estar aqui ouro

Depois das contratações dos turcos todos nos últimos dias, duvido que conte.

Zekinha
Kerem não sei quê
Prestianni
Di María
Rollheiser
Tiago Gouveia
Schjelderup
Kökçü

8 jogadores para 3 ou 4 posições.

Kokçu vai para o duplo pivot

Gouveia lesionado até janeiro

Vai ser Di Maria Rollheiser para a direita, Akturkoglu e Schjelderup para a esquerda e Amdouni e Prestianni para 2º avançado.

Vai ter minutos.

220373

Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 21:20Já treinas?

Aquece que vais fazer de Félix
Eu que não suporto o felix, tenho de dizer que infelizmente vai durar uns bons anos a aparecer alguém com a qualidade e preponderância que ele teve naqueles 6 meses.

ajnogueira

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2024, 13:20

Eu que não suporto o felix, tenho de dizer que infelizmente vai durar uns bons anos a aparecer alguém com a qualidade e preponderância que ele teve naqueles 6 meses.

Já apareceu, o Enzo.

van33

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2024, 13:20

Já apareceu, o Enzo.
Pois. Mas estava apenas a referir em termos de golos/assistências/e brincadeiras no campo...O Enzo não tem isso.

baojoao

Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia
Viste isso nos treinos? É que o puto ainda não jogou esta época ena outra que cá esteve quase não jogou...

VelhaGuarda

Citação de: Golden_Adler em 07 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 20:59Já está totalmente recuperado ?

Surge no vídeo do treino de hoje divulgado.

Então é capaz de estar recuperado.
So o Beste(quase) e o Tiago Estao indisponivreis

Muito Obrigado. Nesta fase precisavamos de todos.
Mesmo assim, já está bem melhor.

st. michel

Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 3 jogos (1 minuto), 0 golos

É difícil mostrar alguma coisa com 1 minuto de jogo.

nikas

Se não tivermos esperança neste vamos ter em quem?
O miúdo é dos melhores prospects do mundo na posição dele.

Tem tido um azar do cacete com lesões e falta de minutos.
Pode obviamente não dar nada, mas tem características muito interessantes e ainda é muito novo.

Archie Bunker

Citação de: baojoao em 07 de Setembro de 2024, 13:28
Viste isso nos treinos? É que o puto ainda não jogou esta época ena outra que cá esteve quase não jogou...

Então por isso mesmo,mostrou menos que o gouveia

Cob92

È a fezada no potencial.

Quantos de nos falavam do Pépé (Pedro Rodrigues) da nossa formacao como se fosse o proximo Sergio Busquets ?

Quantos de nos falavam no Nelson Semedo antes de subir à equipa A que iria ser o melhor lateral direito que ja tivemos nestes ultimos largos anos ? Quase ninguem.

È a magia do potencial, tanto pode dar algo incrivel como pode nao dar em nada.

RedWinner

curiosidade em saber em que posição BL vai pô-lo a jogar.

Serdeira23

Muito feliz por o jogador estar já disponível no início do trabalho com o Lage. Não podemos desperdiçar este miúdo.

FUTURO PRESIDENTE

Vamos lá ver se vemos o que rapaz vale realmente, que isto de jogos amigáveis qualquer um é bom .

iloy

Citação de: nikas em 07 de Setembro de 2024, 14:26

Se não tivermos esperança neste vamos ter em quem?
O miúdo é dos melhores prospects do mundo na posição dele.

Tem tido um azar do cacete com lesões e falta de minutos.
Pode obviamente não dar nada, mas tem características muito interessantes e ainda é muito novo.

È um bom prospect agora dos melhores do mundo è mais um exagero made in SB.