Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 64 jogos (2450 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: RicNasSLB em 04 de Janeiro de 2026, 23:54
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2026, 23:50
Citação de: RicNasSLB em 04 de Janeiro de 2026, 23:46Se sair espero que vá para a Roma. Tem tudo para se tornar num excelente jogador longe daqui.

Ou só será mais um craque made in SB que não vai mostr nada fora daqui
Tb pode ser. Resultou para o Svilar de quem eu gostava muito tb. Para mim o Schjelderup era titular cá. Mas isso sou eu que gosto de jogar com extremos nas alas ao invés de Ivanovics, Sudakovs e Aursnes...

Ja o digo desde o início da época. Comigo o Andreas e o Prestianni seriam titulares e os nossos laterais jogavam como laterais e nao alas.

Amigo ja disse aqui mas os jogadores que não conseguiram no Benfica mas que resultaram fora são uma enorme excepção!
Tirando 2-3 jogadores em 30 anos não vejo muitos casos e sobretudo nenhum foi craque tirando o Mostovoi!

mmartins1

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2026, 23:58
Citação de: RicNasSLB em 04 de Janeiro de 2026, 23:54
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2026, 23:50
Citação de: RicNasSLB em 04 de Janeiro de 2026, 23:46Se sair espero que vá para a Roma. Tem tudo para se tornar num excelente jogador longe daqui.

Ou só será mais um craque made in SB que não vai mostr nada fora daqui
Tb pode ser. Resultou para o Svilar de quem eu gostava muito tb. Para mim o Schjelderup era titular cá. Mas isso sou eu que gosto de jogar com extremos nas alas ao invés de Ivanovics, Sudakovs e Aursnes...

Ja o digo desde o início da época. Comigo o Andreas e o Prestianni seriam titulares e os nossos laterais jogavam como laterais e nao alas.

Amigo ja disse aqui mas os jogadores que não conseguiram no Benfica mas que resultaram fora são uma enorme excepção!
Tirando 2-3 jogadores em 30 anos não vejo muitos casos e sobretudo nenhum foi craque tirando o Mostovoi!

O Bernardo, o Cancelo, o Deco... acho que podem ser considerados craques, digo eu.