Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hugo2004

Brilhaste miudo, so n marcaste pq falhaste um golo facil e o Pavlidis tiroute o golo num gd lance individual teu. Espero que sejas titular no sábado. Continuar a apostar neste jogador tem mt qualidade!

Shoplifter20

Titular, continuidade, tem muito talento

mercurialSLB

Jogo muito bom, pena não ter marcado, aquela bola que o Pavlidis cabeceia ia lá para dentro

X-rated

Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:40Afinal até dá uns toques, 1ª titularidade depois de tanto tempo.
Puta de vergonha de clube, a queimar jogadores desta forma por interesses de terceiros e nada mais.

Agora o clube é que queima os jogadores?

Queima, porque todos já perceberam que existem interesses externos. É a única justificação que se pode ver.
Todos não,  eu não percebo nada desse discurso e nem vale a pena dizer porquê.
Até parece que não é sabido que tem certos jogadores que são queimados por não serem do parceiro estratégico.
É sabido por quem? Eu não sei nada disso, mas e vou perdervum pouco de tempo com isto, se uns são queimados outros serão beneficiados. Quem são eles?

paulomaia1972

Posso dizer que se está a fazer o mesmo ao Rolheiser e ao Prestianni?

Kurt Cobain 10

Continuar a titular. O turco precisa de descansar.

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Janeiro de 2025, 21:53Posso dizer que se está a fazer o mesmo ao Rolheiser e ao Prestianni?

Tanto um como outro também demonstraram qualidade no início da época..

Londrino-85

Espero q o lage nao seja burro...ou puta!

Menino de Ouro RS

Ainda marcava golo e depois tinha de o meter a titular

Boa substituição

Londrino-85

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Janeiro de 2025, 21:53Posso dizer que se está a fazer o mesmo ao Rolheiser e ao Prestianni?

Rolheiser é estranho, Prestianni esteve mto tempo lesionado.

S1Benfica

Nunca teve UMA oportunidade.

Atrevam-se!

TFFS

Este jogo pode ter aberto os olhos à estrumetura

Ou não.

Mas se abriu, lá se vai descobrir que esteve para "ser emprestado ao Marítimo" como o Félix

Tudo acontece por acaso. À vista

TFFS

Podes. Porque está

SLBRulez

Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2025, 21:53
Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:40Afinal até dá uns toques, 1ª titularidade depois de tanto tempo.
Puta de vergonha de clube, a queimar jogadores desta forma por interesses de terceiros e nada mais.

Agora o clube é que queima os jogadores?

Queima, porque todos já perceberam que existem interesses externos. É a única justificação que se pode ver.
Todos não,  eu não percebo nada desse discurso e nem vale a pena dizer porquê.
Até parece que não é sabido que tem certos jogadores que são queimados por não serem do parceiro estratégico.
É sabido por quem? Eu não sei nada disso, mas e vou perdervum pouco de tempo com isto, se uns são queimados outros serão beneficiados. Quem são eles?
Já tiveste jogadores que dizem que simplesmente são pressionados a assinar pelo Mendes se não nem jogam. Mas se queres continuar nessa senda continua

Criativo

Citação de: Duarte Cachatra em 08 de Janeiro de 2025, 21:40
Citação de: Criativo em 08 de Janeiro de 2025, 21:16
Citação de: Slbstriker em 08 de Janeiro de 2025, 21:13
Citação de: DeSousa em 08 de Janeiro de 2025, 21:10Rolheiser e Prestianni também tem muito talento, falta a oportunidade.

É começar a meter esses a jogar. Não se pode andar em todos os mercados a estourar milhões em jogadores, quando se tem no plantel e na Equipa B, jogadores perfeitamente capazes de jogarem na equipa titular do Benfica, ou pelo menos, de serem uma opção a ter em conta.

O Ben10 a jogar a 10 se alcançar os níveis que apresentou no Estudiantes, podemos estar tranquilissimos. Deem-lhe motivação e temos ali ouro.
Mas cheira-me que vai sair. Espero que só seja por empréstimo.

É pena. Este homem era um trator. Tive a sorte de ver o estudiantes com o flu, o homem nem era badalado para o Benfica. Jogou tanto, mas tanto. Eles partiram os brasileiros por completo, mas falharam muitos golos. O Rollheiser estava em todas, pegava na bola e siga para a frente, força, velocidade, técnica. Mas na finalização pecou bastante. Era conseguir alcançar esse nível aqui e tínhamos um craque do camandro.