Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:58
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 09:57
Citação de: The_Riggs em Hoje às 00:35
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 00:34
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 00:31
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 00:04
Citação de: Dope em 14 de Janeiro de 2025, 23:57Grande golo hoje! Esta em crescendo e a continuar assim vai roubar o lugar ao arktur.
Na minha opinião já roubou.
É muito mais jogador que o turco e dá coisas que o turco nunca vai poder dar.
E é preciso dizer que ainda estamos longe de ver o melhor Schjelderup. Até agora foi só um cheirinho.

O turco devia jogar atrás do ponta de lança e este na ala. O Turco se não estiver perto da baliza é banal.
Tem o mesmo problema que o Rafa tinha na definição no último  terço só que pior ainda.

Tomara o Akturkoglou um dia se sequer um quinto do jogador que o Rafa foi aqui.

Ainda tem mais 7 anos para o tentar.

Obviamente que não vai ficar cá esses 7 anos...
até podia cá ficar mais 20.

Não consigo prever o futuro, se tu consegues parabéns.

As pessoas falam do Rafa agora que já não está cá, pois quando estava apesar de em certos momentos ter sido essencial houveram também outros que foi medíocre. Jogador super inconstante, que tinha uma velocidade estonteante mas que em termos de finalização era medíocre.

Por alguma razão acabou num Besiktas da vida e nunca deu o salto.

Iron Mask

O plano quando veio para cá deveria ser meter o miúdo no Mendes.

Que rejeitou e meteu-se com a team Raiola. (eu faria o mesmo)

E agora que lá está, não é fácil de roubar como é com outros empresários.

P311

Citação de: Sunaike em Hoje às 09:33Já cá faltava o rato do Romano. Até estava a estranhar não meter nada do miúdo.

É impressionante - o miúdo dá dois passos e sai logo um post.

A agente dele não pára...

Iron Mask

Citação de: P311 em Hoje às 10:06
Citação de: Sunaike em Hoje às 09:33Já cá faltava o rato do Romano. Até estava a estranhar não meter nada do miúdo.

É impressionante - o miúdo dá dois passos e sai logo um post.

A agente dele não pára...

Se fosse Mendes seria igual ou pior.

JM21

Grande golo.

Mais uma vez, a desbloquear o jogo.

MVP ontem.

Francescoli

Que pérola aqui temos, meus amigos.

Benfanatic

Está encontrado o novo ídolo da nossa torcida. Nasceu uma Estrela.

SLBRulez

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:46Está encontrado o novo ídolo da nossa torcida. Nasceu uma Estrela.
No verão já conversamos

bnfc

As discussões neste momento giram em torno de ser ou não um craque fenomenal. Eu já depositava esperanças nele e essas esperanças foram agora confirmadas, mas não penso necessariamente que tenha que ser um craque fantástico. Acho que tem potencial para isso, acho que essa possibilidade existe, mas o que vejo neste momento é que é uma opção válida que merece jogar e que pode dar muito à equipa.

Não sei dizer até onde pode chegar. O que já mostrou não chega para concluir que esteja ali um predestinado e não sei se esse tipo de expetativas são boas nesta altura. Porque eu já sei o que a casa gasta: ele ainda vai fazer más exibições, vai fazer jogos menos bons em que as coisas lhe saem mal, vai ter fases complicadas, e nessa altura virá muita gente para aqui dizer que afinal é uma fraude e não vale um crl. E vamos andar nisso.

Pá, deixem a opinião evoluir aos poucos, de forma sustentada. Este fórum já é bipolar que chegue.

slbfuckfcp

nunca me enganou...craque

fpie

boa miudo, a tua sorte foi o turco estar de rasto, senão já tinhas um lacinho, depois vem o treinador dizer que o adora desde o principio

The_Riggs

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 10:01
Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:58
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 09:57
Citação de: The_Riggs em Hoje às 00:35
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 00:34
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 00:31
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 00:04
Citação de: Dope em 14 de Janeiro de 2025, 23:57Grande golo hoje! Esta em crescendo e a continuar assim vai roubar o lugar ao arktur.
Na minha opinião já roubou.
É muito mais jogador que o turco e dá coisas que o turco nunca vai poder dar.
E é preciso dizer que ainda estamos longe de ver o melhor Schjelderup. Até agora foi só um cheirinho.

O turco devia jogar atrás do ponta de lança e este na ala. O Turco se não estiver perto da baliza é banal.
Tem o mesmo problema que o Rafa tinha na definição no último  terço só que pior ainda.

Tomara o Akturkoglou um dia se sequer um quinto do jogador que o Rafa foi aqui.

Ainda tem mais 7 anos para o tentar.

Obviamente que não vai ficar cá esses 7 anos...
até podia cá ficar mais 20.

Não consigo prever o futuro, se tu consegues parabéns.

As pessoas falam do Rafa agora que já não está cá, pois quando estava apesar de em certos momentos ter sido essencial houveram também outros que foi medíocre. Jogador super inconstante, que tinha uma velocidade estonteante mas que em termos de finalização era medíocre.

Por alguma razão acabou num Besiktas da vida e nunca deu o salto.
isso dizes tu. Eu sempre vi o Rafa como o craque que ele foi. Sim, não decidia os jogos todos, se não estava no real Madrid ou no city, mas melhor que o Rafa fez no Benfica nos últimos 20 anos os dedos de uma mão chegam para conter.

Slbttotosalvio

Qual foi o jornalista que espetou ou minutos de utilização deste no focinho do lagiola?

A ver se faz o mesmo para os 2 argentinos.

20Nico Gaitan20

A mostrar finalmemte o porquê  de ser o melhor prospect do FM.

Bailey

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:46Está encontrado o novo ídolo da nossa torcida. Nasceu uma Estrela.
No Benfica actual os ídolos sao logo vendidos