Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 17 jogos (327 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (326 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: The_Riggs em Hoje às 20:03
Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 17:43
Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2025, 16:38Sempre que foi lançado, não mostrou nada.

As pessoas nunca vão conseguir se livrar da ideia segundo a qual "os que não jogam é que fariam melhor".

Houve alguém que escreveu acima que (sic): o melhor que aconteceu a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser foi não terem jogado mais. Caso contrário, estariam queimados. E tal user deu exemplo de Beste (queimado por ter jogado muito).
Parece que foi escrito há 9 meses, mas foi há 9 dias.
e eu vou citar só para ficar mais vezes repetido.

X 2.

MeteGelo

Disse mais que uma vez aqui que o Schjelderup é um "brinca-na-areia". Depois dos 2 (BONS golos) que marcou nestes últimos 2 jogos, não tenho a certeza que não o seja mas uma coisa é neste momento para mim, mais que certa:

Ele é um lutador, não desiste mesmo que não acreditem nele e puxa pelos colegas mostrando espírito de equipa. Perante isso curvo-me perante o seu desempenho!
Acho que deve continuar no 11, por mérito próprio.

Só peço é que em vez de tentar tantas vezes fintinhas contra 3 ou 4 de uma vez, tente fazer lances mais simples como os que deram origem aos 2 golos. Vai ajudá-lo a ser ainda melhor. Chapeau!

Profeta

Citação de: MeteGelo em Hoje às 21:06Disse mais que uma vez aqui que o Schjelderup é um "brinca-na-areia". Depois dos 2 (BONS golos) que marcou nestes últimos 2 jogos, não tenho a certeza que não o seja mas uma coisa é neste momento para mim, mais que certa:

Ele é um lutador, não desiste mesmo que não acreditem nele e puxa pelos colegas mostrando espírito de equipa. Perante isso curvo-me perante o seu desempenho!
Acho que deve continuar no 11, por mérito próprio.

Só peço é que em vez de tentar tantas vezes fintinhas contra 3 ou 4 de uma vez, tente fazer lances mais simples como os que deram origem aos 2 golos. Vai ajudá-lo a ser ainda melhor. Chapeau!

Eu percebo a ideia mas desde que vi o Dominguez a jogar a expressão "brinca na areia" nunca mais foi a mesma.

Slbstriker

Já começa! É só fazerem um ou dois jogos bons, e são logo metidos no mercado:

À atenção do Benfica: 2 tubarões europeus acompanham a situação de Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está a ser destaque no Benfica. O jogador está referenciado por vários clubes de topo europeu.
Andreas Schjelderup é a nova coqueluche do Reino da Luz após dois golos nos últimos dois jogos das águias. O jogador do Benfica está bem referenciado no mercado e tem novos interessados.

De acordo com o Record, o AC Milan e o Atlético Madrid monitorizam e acompanham o desenvolvimento de Andreas Schjelderup no Benfica. O jogador é ainda desejado pelo Ajax, mas as águias travaram a sua saída no mercado de janeiro.

Recém-aposta de Bruno Lage no Benfica, Andreas Schjelderup soma três golos e uma assistência em 14 jogos (328 minutos) pelos encarnados

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/a-atencao-do-benfica-2-tubaroes-europeus-acompanham-a-situacao-de-andreas-schjelderup/

Red Bullet

Citação de: Slbstriker em Hoje às 22:27Já começa! É só fazerem um ou dois jogos bons, e são logo metidos no mercado:

À atenção do Benfica: 2 tubarões europeus acompanham a situação de Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está a ser destaque no Benfica. O jogador está referenciado por vários clubes de topo europeu.
Andreas Schjelderup é a nova coqueluche do Reino da Luz após dois golos nos últimos dois jogos das águias. O jogador do Benfica está bem referenciado no mercado e tem novos interessados.

De acordo com o Record, o AC Milan e o Atlético Madrid monitorizam e acompanham o desenvolvimento de Andreas Schjelderup no Benfica. O jogador é ainda desejado pelo Ajax, mas as águias travaram a sua saída no mercado de janeiro.

Recém-aposta de Bruno Lage no Benfica, Andreas Schjelderup soma três golos e uma assistência em 14 jogos (328 minutos) pelos encarnados

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/a-atencao-do-benfica-2-tubaroes-europeus-acompanham-a-situacao-de-andreas-schjelderup/

É musica celestial para os ouvidos do banana!

Vinagre

Renovar, URGENTE.

Red Bullet

Citação de: cernache1 em Hoje às 20:34
Citação de: The_Riggs em Hoje às 20:03
Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 17:43
Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2025, 16:38Sempre que foi lançado, não mostrou nada.

As pessoas nunca vão conseguir se livrar da ideia segundo a qual "os que não jogam é que fariam melhor".

Houve alguém que escreveu acima que (sic): o melhor que aconteceu a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser foi não terem jogado mais. Caso contrário, estariam queimados. E tal user deu exemplo de Beste (queimado por ter jogado muito).
Parece que foi escrito há 9 meses, mas foi há 9 dias.
e eu vou citar só para ficar mais vezes repetido.

X 2.

X3 As alarvidades deste tipo devem de ser expostas para todos, para q vejam o q ali anda.