Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rui serrador

Fm = máquina
Fifa = máquina
Vida real =?

Venha ele!!! 😅

karkow

PeteYorn

20simao1

Citação de: Diogo20 em 24 de Dezembro de 2022, 14:51
Essa conversa da idade é tanga. Já parecem o Mestre da Reboleira. Se tem qualidade é para vir e já.
Olha o Monaco espetou 15M no Bernardo e ele só tinha jogado na 2ª divisão do Tugão.
O António Silva nunca tinha jogado a nível sénior.
O Enzo só este ano se impôs no River Plate para depois impôr-se na Champions ao serviço do Benfica.
O Ramos tem 21 anos e é o jogador sub-21 com melhor rendimento na Europa a nível de envolvimento em golos.

Conversa para encher chouriços e cheira mal que nem cornos. Qualidade paga-se e não me importo nada que o Benfica dê 10 ou 15M por um jogador que tem sido dos melhores do seu campeonato. Sempre melhor do que dar num hipervalorizado de uma das Big 5.

Só espetou os 15M após jogar lá, o mestre filho da puta do vieira conseguiu emprestar com a cláusula.

LF_1904

Thread que encontrei  no Twitter:

Schjelderup é um extremo esquerdo que encaixa perfeitamente no estilo de jogo de Roger Schmidt.
Bastante versátil e com uma ambidestria notável, consegue puxar o jogo desde a esquerda para o centro e finalizar com muita qualidade.

É muito criativo e tem uma capacidade de drible muito acima da média, sendo perfeito no que toca a duelos 1v1.
Tem também uma grande capacidade de visão de jogo e consegue fazer cruzamentos na medida para deixar os colegas em excelente posição de finalizar.

Pressiona muito a saída de bola adversária, algo fundamental neste Benfica de Roger Schmidt.

Youtube: https://youtu.be/cEeLqzTU8CM

LuisPortugal

Eu sei que ele é muito bom no FM e Fifa, mas ele é isso tudo que querem fazer dele?

Será que vale um investimento alto? Se vier em Janeiro será que se vai adaptar a nossa realidade? Dos autocarros e onze atrás da bola, tudo la atrás?

Acho necessário arranjar alguém que venha acrescentar qualidade no imediato, promessas temos muitas nos quadros do clube.

John F. Kennedy

Citação de: LuisPortugal em 25 de Dezembro de 2022, 09:17
Eu sei que ele é muito bom no FM e Fifa, mas ele é isso tudo que querem fazer dele?

Será que vale um investimento alto? Se vier em Janeiro será que se vai adaptar a nossa realidade? Dos autocarros e onze atrás da bola, tudo la atrás?

Acho necessário arranjar alguém que venha acrescentar qualidade no imediato, promessas temos muitas nos quadros do clube.
Sim.

Sim.

Sim.

:amigo:

MikeM16

melo7

Citação de: Diogo20 em 24 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: melo7 em 24 de Dezembro de 2022, 11:35
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Dezembro de 2022, 11:02
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Dezembro de 2022, 02:05
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2022, 02:03
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2022, 02:01
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2022, 01:55
O Nordsjaelland é um viveiro de miúdos talentosos. O plantel atual, deve ter uma média de idades entre os 21 e 23 anos...

Tom Vernon is the owner of Danish club FC Nordsjaelland (FCN), who are playing with the youngest team in Europe. The former Manchester United scout is concerned about the lack of true values and character building at talent academies.

Besides the ownership of FCN, he also runs "The Right To Dream Academy" in Ghana. After five years of hard work to find the right model, he is now close to the next phase of his vision: to launch academies all over the world.
Isso sim, deveríamos apostar forte.

Academias em África. Kudus e Sulemana, já lhes valeu uma década de investimento na academia, certamente.
O mercado africano será o ouro para os clubes de ligas periféricas, talento a rodos ao preço da água da chuva.
É uma estupidez o Benfica ainda não ter criado 4 ou 5 academias em Angola e Moçambique. São países :bandeiraslb2: de 10M a dividir cota de mercado com Sporting e Porto (não esquecendo braga e Guimarães) imaginem o que poderiamos fazer num mercado de 60M sem concorrência
Percebo o que queres dizer mas do conhecimento da realidade angolana que tenho não acredito que o investimento fosse rentável. É preferível ter scouters no terreno e trazerem os miúdos para PT, onde seriam inseridos numa realidade que lhes permitiria chegarem longe.

Camavinga, Leão, Florentino, William. Tudo angolanos mas que saíram desde cedo de lá
Camavinga não é um grande exemplo. Ele nasceu em Angola mas foi para França com 2 anos de idade.
é exatamente o melhor exemplo para aquilo que quero dizer lol

Digam-me um jogador angolano de classe internacional que tenha feito a formação no país.

duarteslb

A última vez que vi tamanha unanimidade era o Enzo. Sintomático.

DBdennisDB

Chego a conclusao que nao percebo um crl de futebol porque nao jogo FM.

Fala-se de Bernardos, Enzos, GRamos e o diabo a 4, que nao deixam duvidas da qualidade e o camandro. Antonio Silva andava a sair do berço ás 3h da matina, para vir meter o Mbappe no bolso.

É uma questao de dar confiança. Se tem a aprovaçao do Rogerio, se nao tivemos problemas de autoestima de colocar em campo um miudo que ainda levava os exercicios de fisico-quimica para o relvado, porque razao temos duvidas de apostar neste?
O Aursnes antes de aparecer na holanda custou 400m.

O mercado brasileiro esta inflacionado. Ninguem compra "um Endrick" por menos de 30M no Brasil. Tudo que mexe la pelos zucas ja vem com taxas de importaçao.

A apostar é em mercados que tenham valores emergentes e que nao tenham ainda meio mundo a sacar de la jogadores.

O Schjelderup se fosse PT e jogasse no sapo ou cá e marcasse os golos que marcou e tivesse a preponderancia na equipa, ja estariam a pedir 70M.
Um Jota foi vendido por 7M e ja choramos baba e ranho.

DBdennisDB

E sempre de cabeça levantada.
Nada de fucisse.

Iron Mask

Citação de: melo7 em 25 de Dezembro de 2022, 09:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: melo7 em 24 de Dezembro de 2022, 11:35
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Dezembro de 2022, 11:02
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Dezembro de 2022, 02:05
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2022, 02:03
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2022, 02:01
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2022, 01:55
O Nordsjaelland é um viveiro de miúdos talentosos. O plantel atual, deve ter uma média de idades entre os 21 e 23 anos...

Tom Vernon is the owner of Danish club FC Nordsjaelland (FCN), who are playing with the youngest team in Europe. The former Manchester United scout is concerned about the lack of true values and character building at talent academies.

Besides the ownership of FCN, he also runs "The Right To Dream Academy" in Ghana. After five years of hard work to find the right model, he is now close to the next phase of his vision: to launch academies all over the world.
Isso sim, deveríamos apostar forte.

Academias em África. Kudus e Sulemana, já lhes valeu uma década de investimento na academia, certamente.
O mercado africano será o ouro para os clubes de ligas periféricas, talento a rodos ao preço da água da chuva.
É uma estupidez o Benfica ainda não ter criado 4 ou 5 academias em Angola e Moçambique. São países :bandeiraslb2: de 10M a dividir cota de mercado com Sporting e Porto (não esquecendo braga e Guimarães) imaginem o que poderiamos fazer num mercado de 60M sem concorrência
Percebo o que queres dizer mas do conhecimento da realidade angolana que tenho não acredito que o investimento fosse rentável. É preferível ter scouters no terreno e trazerem os miúdos para PT, onde seriam inseridos numa realidade que lhes permitiria chegarem longe.

Camavinga, Leão, Florentino, William. Tudo angolanos mas que saíram desde cedo de lá
Camavinga não é um grande exemplo. Ele nasceu em Angola mas foi para França com 2 anos de idade.
é exatamente o melhor exemplo para aquilo que quero dizer lol

Digam-me um jogador angolano de classe internacional que tenha feito a formação no país.

Pedro Manuel Torres