Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Mesmo com Draxler lesionado, não ía ter lugar no banco logo, por isso faz todo o sentido que jogue aqui. Ainda deve estar longe do ritmo de jogo necessário. E com Guedes no banco, as oportunidades de se mostrar vão ser raras, talvez num jogo em casa resolvido.

zefo

Muito respeito por este puto ainda desejo mais que tenha sucesso.

Firedeep22

Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2023, 14:22Muito respeito por este puto ainda desejo mais que tenha sucesso.

Precisa de maior capacidade de choque, parece me...de resto nota se bem quer na definição, quer na condução de bola que é máquina 🤤

J_PN

Citação de: elRey Jonas em 25 de Fevereiro de 2023, 13:45o roger disse 2/3 semanas de adaptação ou 2/3 meses? puta de ridículo

Com o andamento atual da equipa nem 2 ou 3 meses chegam.

Estas contratações são para o próximo ano.

LuisPortugal

Não percebo esta gestão. Tem demasiada qualidade para andar a correr naquela equipa B que joga mal pa caralho.

VirtualKing

A mim faz-me todo o sentido. O puto tem 18 anos.

iloy

Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2023, 14:32Não percebo esta gestão. Tem demasiada qualidade para andar a correr naquela equipa B que joga mal pa caralho.

Calma, acho que è mais uma questão de ganhar ritmo já que neste momento nunca jogava na equipa principal

LuisPortugal

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2023, 14:34
Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2023, 14:32Não percebo esta gestão. Tem demasiada qualidade para andar a correr naquela equipa B que joga mal pa caralho.

Calma, acho que è mais uma questão de ganhar ritmo já que neste momento nunca jogava na equipa principal

Eu continuo na minha, podemos fazer 5 subs por jogo, temos possibilidades de dar tempo de jogo a quem precise, basta o treinador querer. Entre fazer 90m na B ou 25m na principal eu escolheria a segunda opção.

zefo

Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:26
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2023, 14:22Muito respeito por este puto ainda desejo mais que tenha sucesso.

Precisa de maior capacidade de choque, parece me...de resto nota se bem quer na definição, quer na condução de bola que é máquina 🤤
Sopas de entulho e uma semana no estrela.

SLBRulez

Tem qualidade claramente, a B não ajuda muito porque não tem fio de jogo mas quando tem bola nota-se que tem qualidade.
Acho bem que ganhe ritmo na B.

PTFighter

Tem boa definição nas jogadas mas a equipa mal lhe passa a bola. 45 minutos de cardio, assim desanima e fica frustado, preferia que jogasse 5 minutos pelas A.

Jb3011

Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2023, 13:49
Citação de: Jb3011 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:25
Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2023, 16:26
Citação de: LuisPortugal em 18 de Fevereiro de 2023, 16:05Tem de começar a ter minutos... ele o Casper e o Neves.
É que é mesmo essa a prioridade agora.
Não é uma prioridade ter o máximo de jogadores preparados para jogar?
Não é entrar à força como titular, mas 5 ou 10 minutos no final do jogo.
Não. A prioridade é ganhar.
Opaaah que génio, depois há um par de lesões, os putos têm de saltar lá para dentro e ninguém está preparado e ganhar fica mais complicado.

Spiritvs

Gostava de o ver a ter minutos na equipa A.. mas tbm vejo que de momento é complicado.. andamos a jogar com Neres e Guedes no banco onde encaixaria este?
Poderá ainda ser importante esta época! Se não for para o ano será de certeza!

ShorBraga

Na teoria concordaria com a opção de jogar na equipa B. Na prática, vendo os jogos, só anda a perder tempo.

Quando tem bola parece realmente de outro nível tecnicamente.

20Nico Gaitan20

Não tem estado bem.

Muito desligado.

Vê-se que tem qualidade com bola....mas tem de dar mais