Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Mais um jogo completamente fora dela.

Admito que fique desmotivado por andar a jogar em estádios vazios na segundona quando no anterior clube era a estrela da equipa.

SheuHan

Benefícios 0 em andar na equipa B. Só serve para desmoralizar e eventualmente, consoante a sua personalidade, cair a pique os índices de confiança. Uma coisa é certa o impacto/elã da estreia já se foi.

nunoism

SheuHan

Talvez tenha de nascer 10x ou chamar-se Andreasinho...

Mendes01

Não ganha nada em jogar na equipa B, muito pelo contrário.
Não treina com a equipa B, nota-se que não está entrosado com as dinâmicas da equipa (ou falta delas).

Red skin

Tem poucas ações, mas as que tem são sempre de qualidade.

nandao

Quando se entra neste fórum, em particular neste tópico, só posso concluir que Roger Schmidt não percebe nada e aqui só treinadores "experts"!

nevers0ft

Parece me que tem de se esforçar mais.

Nunca recua para ajudar o Rafael Rodrigues.

Parece ter muito talento mas tem de crescer, isto não é o futebol da Dinamarca.

divica

Citação de: Mendes01 em 25 de Fevereiro de 2023, 15:17Não ganha nada em jogar na equipa B, muito pelo contrário.
Não treina com a equipa B, nota-se que não está entrosado com as dinâmicas da equipa (ou falta delas).
a qualidade tecnica dele com bola nao engana. O que ele pode precisar é de um treinador que o ensine rotinas, posicionamentos e essas coisas.

Tendo em conta que na B temos um pedreiro como treinadr ele nao está la a fazer nada

Jb3011

Citação de: nandao em 25 de Fevereiro de 2023, 15:20Quando se entra neste fórum, em particular neste tópico, só posso concluir que Roger Schmidt não percebe nada e aqui só treinadores "experts"!
Aquela mania do pessoal ter opiniões, que coisa estúpida.
Eu tratava de restringir a liberdade de opinar que as pessoas têm.

paulomaia1972

Citação de: nandao em 25 de Fevereiro de 2023, 15:20Quando se entra neste fórum, em particular neste tópico, só posso concluir que Roger Schmidt não percebe nada e aqui só treinadores "experts"!

de certeza que nunca estiveste num bancada de futebol

st. michel

Citação de: divica em 25 de Fevereiro de 2023, 15:20
Citação de: Mendes01 em 25 de Fevereiro de 2023, 15:17Não ganha nada em jogar na equipa B, muito pelo contrário.
a qualidade tecnica dele com bola nao engana. O que ele pode precisar é de um treinador que o ensine rotinas, posicionamentos e essas coisas.

Tendo em conta que na B temos um pedreiro como treinadr ele nao está la a fazer nada

Ele treina com a A. Vai a B para ter algum ritmo de jogo. E precisa de mais

cavpacores

Se fosse só neste

nandao

Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 15:22
Aquela mania do pessoal ter opiniões, que coisa estúpida.
Eu tratava de restringir a liberdade de opinar que as pessoas têm.
Não restringir nada, cada um tem direito à sua opinião, mas acho fantástico como podem criticar que um miúdo de 18 anos esteja a rodar na B!
Quem tiram da equipa principal, atualmente, para ele jogar? Terá as rotinas? Terá o posicionamento correto em campo? Terá a capacidade física para a dinâmica do sistema de jogo? Terá a sensibilidade posicional ao longo de todo o jogo?
Poderá haver imensos fatores para que o Roger tenha tomado essa decisão, pois é ele que está a treinar diariamente com todos eles.

L0W

Parece-me óbvio que o principal interesse em tê-lo na equipa B é para ganhar ritmo, não propriamente para evoluir com a equipa...