Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

melhor ganhar ritmo competitivo na B, que ficar no banco da principal

Eusébio10

E' um jogador mesmo muito interessante.

A decisão e capacidade de progressão quando esta pressionado e' muito acima da media.

Nao e' jogador para o imediato mas em época e meia poderemos ter que moldar a equipa a sua medida.

Noruega esta muito forte a nível de talento, vão voltar aos grande palcos nos europeus e mundiais.

Cob92

Citação de: Eusébio10 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:22E' um jogador mesmo muito interessante.

A decisão e capacidade de progressão quando esta pressionado e' muito acima da media.

Nao e' jogador para o imediato mas em época e meia poderemos ter que moldar a equipa a sua medida.

Noruega esta muito forte a nível de talento, vão voltar aos grande palcos nos europeus e mundiais.

Vejo só jogadores bem educados e muito discretos por isso só lhes desejo sucesso.

E também iria ficar triste se o Haaland fizer uma carreira international a imagem do Lewandowski ou do Ibrahimovic, gostaria de uma Noruega forte.

Kurt Cobain 10

Quando O Pimenta falou para o plantel , o Andreas ficou confuso e perguntou a alguém que estava ao lado dele o que o Fernando disse  ;D  ;D

MightyNeves

Eu tenho visto alguns jogos da B e notasse bons rasgos tecnicos, o que me parece é que terinar com a A e jogar com a B, não lhe esta a fazer bem, não se nota entrosamento com os restantes, varias vezes esta sozinho a pedir a bola e os outros passam para outro jogador mais atras. Isto é o que me parece.

iloy

Citação de: MightyNeves em 01 de Março de 2023, 10:19Eu tenho visto alguns jogos da B e notasse bons rasgos tecnicos, o que me parece é que terinar com a A e jogar com a B, não lhe esta a fazer bem, não se nota entrosamento com os restantes, varias vezes esta sozinho a pedir a bola e os outros passam para outro jogador mais atras. Isto é o que me parece.

Acho evidente que só está na B para ganhar ritmo e músculo.

Bekambol

AndreCruz11SLB

Será aposta para a próxima época

Android1974

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2023, 13:25Será aposta para a próxima época
A confirmar-se a lesão no joelho do Guedes, se calhar já vai ter minutos na sexta.

af10

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 13:12
Citação de: Eusébio10 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:22E' um jogador mesmo muito interessante.

Vejo só jogadores bem educados e muito discretos por isso só lhes desejo sucesso.

E também iria ficar triste se o Haaland fizer uma carreira international a imagem do Lewandowski ou do Ibrahimovic, gostaria de uma Noruega forte.
Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 13:12

O Zlatan, ali por 2006 mais ou menos, apanhou um Suécia que o Haland nem nos melhores sonhos verá a Noruega a ser.
Tinham muito boa equipa

30min à Benfica

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2023, 13:25Será aposta para a próxima época

Será aposta já no próximo jogo, cheira-me.

JeSuisÉder

Aquece que vais entrar na sexta-feira....na segunda-parte

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Março de 2023, 20:53Aquece que vais entrar na sexta-feira....na segunda-parte

Era bom ter um jogo mais tranquilo aonde podemos rodar com alguns jovens.

Schjelderup/Tengstedt/João Neves

Tifosi

Percebo que seja o Andreas a entrar primeiro, mas o Henrique Pereira, para mim, devia ter precedência, face ao que vem fazendo esta época nos B e o atual nível de forma de ambos

JJJJJJ

Talvez venha a ter oportunidade contra o Famalicão.