Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2023, 06:03Acho um disparate sair emprestado.

Sair vendido é gestão danosa por um projecto incrível de jogador e tão novo.

Não consigo perceber o que se passa no Clube no último mês.

Passa-se exatamente o mesmo que se passa em vários clubes de topo. Há muita competição por tempo de jogo, e gajos novos com muito potencial, como o Schjelderup, têm que esperar pela sua oportunidade.

filc

Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: filc em 25 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2023, 10:20cheira que desistiu aos 19 anos de lutar. 3 trintões à frente ,não aguentam a época toda, e este já desistiu.

Um barrete, tal como o Casper. Agora é ver a melhor maneira de os rentabilizar

Por mim saiam emprestados, para o ano logo se vê...

não os acho barretes, no caso do Andreas longe disso, mas preocupa-me esta mentalidade. o Gouveia vai-se matar por cada 5 minutos que jogar.

O Gouveia pelo que já mostrou (na B e no Estoril) ,merece mais minutos do que este puto. Para não falar que sente o clube como nós.

Cardoso81

Empréstimo é uma boa opção para voltar mais preparado na próxima época, em que vários jogadores da frente estarão de saída.
Vender nunca! Tem potencial e uma épica a jogar numa equipa que lhe permita ter minutos será importante para chegar aqui preparado a assumir um lugar numa grande equipa como a nossa.

20Nico Gaitan20

Vender nunca...ele tem talento.

Nao sei é se tem cabeça....

Mas isso veremos com o tempo.

No entanto a meu ver nunca o venderia...emprestar para uma liga e um clube que aposte nele...

Liga Belga por exemplo não era mau pensado...ou Holandesa

Edgar_SLB

Se for emprestado sem cláusula de compra, faz sentido. Vai ter poucos minutos e está numa idade em que precisa de estimulo competitivo para evoluir.

Vender nesta altura seria um tiro no pé tendo em conta que temos Rafa, Di Maria e Guedes a prazo.

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 09:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:34O Bellingham sai do Championship com 18, chega ao Dortmund e participa em 44 jogos assim que lá chega ! Não precisou de 6 meses a ver medios adpatados a extremos para jogar ! Estamos a falar de uma Bundesliga e não do Tugão !
Quantos jogos tivemos desde Janeiro decididos em que o miudo podia ter entrado ?
O Schmidt tem grandes qualidades, no entanto, há situações absurdas como a gestão deste miudo cheio de talento !
Chegou a meio da época e estava sem ritmo.

Estava em pré época lá na Noruega.

Esta época certeza que vai/ia jogar mais.

O problema é que ele quer ser titular e somar muitos minutos.

Não posso criticar o treinador por não apostar nele a titular, se existem jogadores mais preparados na atualidade.

Quando se quer distorcer...alguém disse para o meter a titular? Não estava preparado para jogar o ano passado por isso é que se fala em lhe dar tempo em jogos resolvidos e sem pressão nenhuma. Mas não diz se que ele quer ser titular quando está na cara que ele quer bazar porque o ano passado numa época em que houve oportunidade de jogar não jogou e este ano menos haverá e já viu o feitio do treinador, mas há que pintar a manta e dizer que o puto o pai e a empresária e que são mal comportados.

Motörhead

Emprestar para um clube do Tugão. Emprestar para um clube estrangeiro é o risco de nunca mais voltar cá.

JeSuisÉder

A história de querer sair por não ser titular que andam a apregoar aqui é ridicula, o rapaz quer é jogar, ele tem uns 10 minutos em jogos oficiais na equipa principal desde que chegou em Janeiro, não me venham com merdas de "tem que esperar a sua vez"

dsdsds44

Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:34O Bellingham sai do Championship com 18, chega ao Dortmund e participa em 44 jogos assim que lá chega ! Não precisou de 6 meses a ver medios adpatados a extremos para jogar ! Estamos a falar de uma Bundesliga e não do Tugão !
Quantos jogos tivemos desde Janeiro decididos em que o miudo podia ter entrado ?
O Schmidt tem grandes qualidades, no entanto, há situações absurdas como a gestão deste miudo cheio de talento !

Não posso criticar o treinador por não apostar nele a titular, se existem jogadores mais preparados na atualidade.

Quando se quer distorcer...alguém disse para o meter a titular? Não estava preparado para jogar o ano passado por isso é que se fala em lhe dar tempo em jogos resolvidos e sem pressão nenhuma. Mas não diz se que ele quer ser titular quando está na cara que ele quer bazar porque o ano passado numa época em que houve oportunidade de jogar não jogou e este ano menos haverá e já viu o feitio do treinador, mas há que pintar a manta e dizer que o puto o pai e a empresária e que são mal comportados.
O pai devia ter estado caladinho.

É perfeitamente natural o jogador querer jogar mais.

Não distorci nada.

É uma realidade que chegou fora dela e sem ritmo competitivo.

Impossível apanhar o comboio naquela altura.

Jogou na B.

Este ano iria ter mais minutos na equipa A obviamente.

Agora passado 3 jogos quer ir embora porque veio o Di Maria e pode vir o Guedes...

Quantos minutos quer jogar? Quer um papelinho assinado para o efeito?

Pasárgada

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 18:00Planeamento...

Gastam-se 9 milhões de euros, em Janeiro, numa das maiores promessas do futebol europeu, para adaptar-se ao clube e país durante os próximos 6 meses. Ao fim desses 6 meses, despacha-se o miúdo.

Lindo. Clube mais que à deriva.
Voces vêm uma notícia e assumem logo como certa, nem põem a hipótese de ser tanga ( é o mais provável ).

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2023, 10:58Vender nunca...ele tem talento.

Nao sei é se tem cabeça....

Mas isso veremos com o tempo.

No entanto a meu ver nunca o venderia...emprestar para uma liga e um clube que aposte nele...

Liga Belga por exemplo não era mau pensado...ou Holandesa

Isto mesmo.

darkwolf

Citação de: Pasárgada em 25 de Agosto de 2023, 11:05

Gastam-se 9 milhões de euros, em Janeiro, numa das maiores promessas do futebol europeu, para adaptar-se ao clube e país durante os próximos 6 meses. Ao fim desses 6 meses, despacha-se o miúdo.

Voces vêm uma notícia e assumem logo como certa, nem põem a hipótese de ser tanga ( é o mais provável ).

o clube não o despacha, os agentes é que querem que ele saia.

paulomaia1972

Citação de: Pasárgada em 25 de Agosto de 2023, 11:05

as declarações do pai não são tanga

MonstroDasCuecasRotas

É muito talentoso, mas a concorrência é muita e o tempo de jogo será sempre pouco para aquilo que o seu desenvolvimento exige, já que a sua concorrência são vários "titulares", que já ficarão de fora também.

Acho natural e inteligente até que peça solução para isso. Agora cabe ao Benfica manter-se firme e não o vender. A sair, só por empréstimo. E sem que tenha para lá umas cláusulas.

paulomaia1972

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 11:04
Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 11:01

O pai devia ter estado caladinho.

É perfeitamente natural o jogador querer jogar mais.

Não distorci nada.

É uma realidade que chegou fora dela e sem ritmo competitivo.

Impossível apanhar o comboio naquela altura.

Jogou na B.

Este anos iria ter mais minutos na equipa A obviamente.

Agora passado 3 jogos quer ir embora porque veio o Di Maria e pode vir o Guedes...

Quantos minutos quer jogar? Quer um papelinho assinado para o efeito?

este talento não pode ficar um ano, até janeiro ou ano e meio sem jogar, tão só isto, entre os 18 e os 19 anos de idade.