Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Wizardpt em 08 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2023, 22:43
Citação de: mitro11 em 08 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2023, 22:31
O dinheiro da Champions meus amigos, o Benfica fazendo boas Champions quase Nao tem de vender ninguem ou talvez um jogador So para meter as contas em positivo ++.

O dinheiro da Champions não paga sequer os gastos com o pessoal

"Gasto com pessoal". Que por mistério aumentaram 300% nos últimos anos. Os blueprops e cartilheiros da CMTV. Obviamente que num Benfica que se quer grande isso tem de acabar

Comentário comum de quem não lê os relatórios e contas, depois diz se estas merdas que se lê no fórum dos lagartos e Andrades.

Diz lá aí em que página do relatório e contas está o destino do dinheiro de 55 transferências do Benfica que estão a ser investigadas pelo Ministério Público.

Assim poupas muito tempo aos homens.

NemanjaMatic

Citação de: Savicevic em 08 de Janeiro de 2023, 21:07
A proposta está em 15M + Gil Dias mas os dinamarqueses insistem em querer só 12M. O problema está aqui.

O mais trágico é isto parecer-me altamente provável.

Harlem

Dia 9... nao e como se necessitassemos de reforcos ASAP para comecarem a conhecer e trabalhar com o plantel.

Wizardpt

Citação de: Iron Mask em 09 de Janeiro de 2023, 07:21
Citação de: Wizardpt em 08 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2023, 22:43
Citação de: mitro11 em 08 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2023, 22:31
O dinheiro da Champions meus amigos, o Benfica fazendo boas Champions quase Nao tem de vender ninguem ou talvez um jogador So para meter as contas em positivo ++.

O dinheiro da Champions não paga sequer os gastos com o pessoal

"Gasto com pessoal". Que por mistério aumentaram 300% nos últimos anos. Os blueprops e cartilheiros da CMTV. Obviamente que num Benfica que se quer grande isso tem de acabar

Comentário comum de quem não lê os relatórios e contas, depois diz se estas merdas que se lê no fórum dos lagartos e Andrades.

Diz lá aí em que página do relatório e contas está o destino do dinheiro de 55 transferências do Benfica que estão a ser investigadas pelo Ministério Público.

Assim poupas muito tempo aos homens.

Ah estão a ser investigadas... Vão chegar à conclusão que a direcção cheia de mansos que viu o clube a ser atacada diariamente durante anos e ficou calada que nem ratos fazendo meia dúzia de comunicados no espaço de anos andou a desviar dinheiro para pagar imagine-se a uma empresa para meter bots e uns anormais a manipular a opinião em fóruns e nas redes sociais, eu vou ser sincero e já estou a ver estes mansos numa reunião na SAD a falarem sobre isto.

Soares de Oliveira diz para o LFV, esta exposição pública diária está a ser muito má para a nossa imagem, temos de fazer alguma coisa para esclarecer os benfiquistas e acalmar os investidores e os adeptos, logo a seguir intromete-se o director de comunicação e diz vou já fazer um comunicado, o que acha senhor LFV? Ele faz uma pausa e diz assim, nada disso pessoal, já sei o que vamos fazer, deixa-os sujar o nome do clube e dizerem o que quiserem que não há problema nenhum, vamos usar o dinheiro que eu andei a desviar ( que eu não acredito) e dessa conta vamos pagar à aquela empresa que o Sporting usou para espalhar fake news por aí, dessa maneira resolvemos o problema, não se esqueçam de meter muitos bots no fórum ser benfiquista, já sabem, usem a conta dos desvios e não do clube.

O que os porcos queriam era isto mesmo, no fim quando se chegar à conclusão que não houve nada vão dizer " eu não disse? Ao Benfica não acontece nada controlam tudo." achas mesmo nos dias que correm que se tivessem alguma coisa sem ser ficção que já não se sabia? Anos e anos a investigar e nada? Onde estão os desvios? Nem um? Ah já sei é o saco azul, onde está a acusação? A táctica é sempre a mesma, fazem a denúncia anónima depois dão a dica para as cmtvs da vida, ficam horas a discutir ficção, o MP abre investigação e andamos nisto à anos, no fim vão ganhar sempre, ou o Benfica controla a justiça ou é culpado em alguma merda. Que anda gajos aqui pagos para manter estes delírios na ordem do dia eu acredito, já ver esta direcção de mansos pensar sequer nisso é simplesmente ridículo ahh e mais uma coisa,  só para verem o ridículo que é pensarem nisso, desde 2017 de forma pública que somos investigados, dirigentes, colaboradores, contas, contratos, ect, ect neste momento sabe-se lá quem está sob escuta e sobre a mira da PJ e vocês acham que sabendo isto quem lá está ia fazer aldabrices e logo para uma coisa dessas, ridículo..... Estamos todos a ser investigados neste momento, vamos contratar a blueprops, vai resolver o problema!

Hoje vamos ver o que dá o é-toupeira.

Florenzo

Citação de: Ota30 em 09 de Janeiro de 2023, 02:04
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Janeiro de 2023, 02:03
Com este ficamos com as posições por trás do ponta de lança fechadas:

Draxler.          Rafa.       João Mário
Andreas.      Neres.      João Neves

Depois só precisamos de substituir alguma eventual saída:
Helton
Ristic
Enzo
Draxler

Achas que é suficiente? O draxler não está a render e o João neves , tem de ser lançado com calma. Digo que seja necessário mais um pelo menos.

Por acaso já vejo o Draxler a evoluir

Bethoven

Citação de: ARRG em 09 de Janeiro de 2023, 02:00
Se vencermos os sapos não vem ninguém, certinho.

Se for para escolher escolho ganhar!

Cromos novos podem esperar.

King Ghost

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Janeiro de 2023, 02:03
Com este ficamos com as posições por trás do ponta de lança fechadas:

Draxler.          Rafa.       João Mário
Andreas.      Neres.      João Neves

Depois só precisamos de substituir alguma eventual saída:
Helton
Ristic
Enzo
Draxler
Porque é que o Ristic havia de sair?
Há boatos sobre isso?

moreira1985

Citação de: Naidas em 01 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: moreira1985 em 01 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: bruno cardoso em 01 de Janeiro de 2023, 03:29
Obrigado Quill.

Já estava com saudades amigo  :metal:

Hoje até bebi mais um copo para celebrar este vídeo.

:amigo:  :drunk:
Até da pena.
Fizeste a mesma festa quando anunciou o Gotze e o Horta?
Erros toda a gente comete. Se não cometeste nenhum, parabéns.
Mas é por causa de users como tu que não há mais fontes credíveis aqui no fórum.
Entao?
Demora muito?

Smballs

o aursnes tb foi desmentido e desapareceu do radar, antes de ser anunciado...

calma...

Eusébio10

Acho que o Duran e este vinham se o Enzo fosse vendido em Janeiro, como a coisa acalmou duvido que alguma coisa aconteça.

Smballs

Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2023, 10:38
Acho que o Duran e este vinham se o Enzo fosse vendido em Janeiro, como a coisa acalmou duvido que alguma coisa aconteça.

acho q estás errado
um extremo entra sempre...a venda do diogo confirma isso...na minha modesta opinião

Eusébio10

Citação de: Smballs em 09 de Janeiro de 2023, 10:39
Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2023, 10:38

acho q estás errado
um extremo entra sempre...a venda do diogo confirma isso...na minha modesta opinião

Acredito que entre mas não um jogador de 10/15M. Possivelmente um empréstimo com opção de compra de alguém pouco utilizado ate esta altura da época.

_Xebola_

Não tenho fontes nem nada que se pareça, deixo apenas uma questão no ar...

Se não entrasse nenhum extremo, tínhamos deixado sair o Diogo Gonçalves, sendo um jogador a quem o Roger deu imensos minutos?

Fica a questão...

vieirah1904

Querem mais dinheiro... normal, quando o Benfica anda nas manchetes da imprensa das maiores transferências todos os dias.

Frodo

Sim, mas acho que fazia sentido era entrar o quanto antes, não no dia 30 de Janeiro...