Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L1968

van33

Citação de: L1968 em 03 de Março de 2023, 10:17Boa sorte na estreia.
aqui ou no próximo clube para onde for emprestado  :tomates:

Tapion

Sem Guedes e sem Chiquinho ( falo no chiquinho, porque faz com que o Aursnes jogue ao meio, sem outra opção também para  médio interior como também faz chiquinho/Aursnes), juntando o facto que não acredito que Rafa faça os 90min, pode ser a sua estreia. Vamos ver

r22branco

Sem Guedes e Chiquinho, pela lógica, jogará o João Neves, que vêm sendo preparado para entrar na equipa.

Mas, o trio que vai jogar atrás do GR, deverá ser João Mário, Rafa e David Neres. A meio campo, Florentino e Aursnes. Como disse, a existir alguma surpresa, será Neves.

AndreCruz11SLB

Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2023, 16:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2023, 13:25Será aposta para a próxima época
A confirmar-se a lesão no joelho do Guedes, se calhar já vai ter minutos na sexta.
Também é verdade

20Nico Gaitan20

Hoje vai fazer a estreia...sim ou sim.

franciscop

Baron_Davis

Voros1904

JeSuisÉder

Vai estrear-se hoje parece-me.

RGouveia.SLB

Espero que tenha minutos hoje.

Adepto10

Daquilo que vi da B, parece fora dela. Mostrou bons pormenores, mas não tem andamento. Necessita de melhorar muito condição física. Quanto ao entrosamento, acredito que seja superior na principal do que tem sido na B.

van33

baojoao

Citação de: Adepto10 em 03 de Março de 2023, 21:26Daquilo que vi da B, parece fora dela. Mostrou bons pormenores, mas não tem andamento. Necessita de melhorar muito condição física. Quanto ao entrosamento, acredito que seja superior na principal do que tem sido na B.
Neste momento fazer análises ao jogador A ou B tendo em conta exibições na equipa B parece-me um grane erro. Naquele futebol horrível que apresentamos é complicado, ainda para cima para alguém que acabou de chegar de outra realidade, mostrar muitas coisas boas.

nightcrowler

Citação de: baojoao em 04 de Março de 2023, 08:10
Citação de: Adepto10 em 03 de Março de 2023, 21:26Daquilo que vi da B, parece fora dela. Mostrou bons pormenores, mas não tem andamento. Necessita de melhorar muito condição física. Quanto ao entrosamento, acredito que seja superior na principal do que tem sido na B.
Neste momento fazer análises ao jogador A ou B tendo em conta exibições na equipa B parece-me um grane erro. Naquele futebol horrível que apresentamos é complicado, ainda para cima para alguém que acabou de chegar de outra realidade, mostrar muitas coisas boas.

Acho que o fora era relativo à condição física.