Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 7 jogos (77 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (76 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: ricardo.jcg em 24 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Dias13 em 24 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.
Chegou em Janeiro e não tem nem 5 minutos em jogos oficiais pelo Benfica. Chegou Di Maria, se calhar vai ficar o Guedes e tu achas que ele vai ter minutos?

Nem em jogos resolvidos o treinador dá minutos aos jogadores. É perfeitamente normal querer sair.

O ano passado, fruto da pressão (quero acreditar) nos minutos que teve só fez merda

Ele deve ser o primeiro a ter noção disso...há primeira dificuldade é isto, e avulsa é dos outros

Se estivesse bem nos treinos tinha minutos como o Neves teve e agarrou o lugar

Então quer dizer que o Neves só esteve bem nos treinos depois das derrotas contra o Porto e metemos em risco a liderança?

É que até então ia jurar que ele só contava para os minutos finais. Até me lembro de ter entrado em vários jogos seguidos só no tempo de compensação, quando já se via que merecia mais minutos. Só foi realmente aposta quando tinha que mudar algo obrigatoriamente, porque o meio campo não estava a funcionar.

Eu gosto do Roger, mas ele não é perfeito e já deixou a desejar em algumas opções. O Schjelderup preparou-se bem nas férias, jogou bem quando foi opção na pré época e, mesmo assim, só teve direito a 7min nos últimos 3 jogos de preparação.
Só se amarrou ao Neves quando não havia mais nada para fazer. Quando já tinha insistido com o Chiquinho e qualquer adepto com dois olhos na cara para ver futebol tinha pedido para arrumar com ele e colocar Neves. Ou, repito, um pino. Tal o que Chiquinho não dava. Nem dá.

Só meteu o Casper em Chaves no desespero. E este ano contra o Estrela num momento em que já estava a pairar merda no ar.

Agora há quem não queira ver isso e siga com a cabeça enterrada na areia.

O que é que tu queres?
Mete-te assim tanto medo o Roger Schmidt no Benfica?
Com o futebol que vejo, as suas opções, mexidas e teimosias....cada vez mais medo tenho.

Até ver, nos 3 jogos oficiais realizados, as mexidas tiveram TODAS resultado positivo no jogo jogado. E só não teve no resultado no Bessa porque houve falhas individuais.

Teimosia? Qual teimosia? Em quê que ele teimou, posso saber?

ajnogueira

Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:13"Atirou para a boca dos lobos"...

Eu vejo antes, deu oportunidade para mostrarem de que massa são feitos. Eles estão lá para quê?! Para entrarem quando os jogos ativerem resolvidos? Para isso ia para lá eu e a ganhar menos.

Em que posição jogas?

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

Chegou em Janeiro e não tem nem 5 minutos em jogos oficiais pelo Benfica. Chegou Di Maria, se calhar vai ficar o Guedes e tu achas que ele vai ter minutos?

Nem em jogos resolvidos o treinador dá minutos aos jogadores. É perfeitamente normal querer sair.

O ano passado, fruto da pressão (quero acreditar) nos minutos que teve só fez merda

Ele deve ser o primeiro a ter noção disso...há primeira dificuldade é isto, e avulsa é dos outros

Então quer dizer que o Neves só esteve bem nos treinos depois das derrotas contra o Porto e metemos em risco a liderança?

É que até então ia jurar que ele só contava para os minutos finais. Até me lembro de ter entrado em vários jogos seguidos só no tempo de compensação, quando já se via que merecia mais minutos. Só foi realmente aposta quando tinha que mudar algo obrigatoriamente, porque o meio campo não estava a funcionar.

Eu gosto do Roger, mas ele não é perfeito e já deixou a desejar em algumas opções. O Schjelderup preparou-se bem nas férias, jogou bem quando foi opção na pré época e, mesmo assim, só teve direito a 7min nos últimos 3 jogos de preparação.
Só se amarrou ao Neves quando não havia mais nada para fazer. Quando já tinha insistido com o Chiquinho e qualquer adepto com dois olhos na cara para ver futebol tinha pedido para arrumar com ele e colocar Neves. Ou, repito, um pino. Tal o que Chiquinho não dava. Nem dá.

Só meteu o Casper em Chaves no desespero. E este ano contra o Estrela num momento em que já estava a pairar merda no ar.

Então agora fazer alterações durante o jogo é desespero? Quando não as faz é fraco, quando as faz também é. Pelo menos é coerentemente um treinador fraco.

A cena é que os sinais negativos, que existem, não tens uma análise estruturada sobre eles. É só nomes de jogadores para a baila, ou que não aposta em miudos, ou que aposta no desespero. O que revela uma analise superficial do fenómeno. Mas ok. Os outros é que são avestruzes.
Que alterações? Em Chaves em que atirou o nórdico para a boca dos lobos a dez do fim? Cagou nele antes e depois. Tornou a atirar o homem contra o Estrela já apertados. Achas que isto tem alguma racionalidade? Foda-se :rir:

Comparar dois jogos em duas épocas em contextos diferentes. Eu é que me rio com argumentos de merda.
Aponto te a Lua e tu olhas à cabeça do dedo. Queres um desenho?

Atirou o jogador para a fogueira em Chaves e contra o Estrela. Não foi aposta nem antes nem depois de Chaves. Atirou o Neves lá para dentro depois de tentar todas as opções com o Francisco à cabeça. São dois exemplos simples.

O que se compara é a racionalidade inexistente em se falar que Casper foi aposta. E o que se quer mostrar é que no caso dele não houve aposta nenhuma. Houve pegar num gajo, que não teve minutos nenhuns e meter para ver o que dava. Foi assim em Chaves. Foi assim com o Estrela em casa.

Zero gestão de plantel. Teve muitos minutos para dar a jovens jogadores e fazer crescer em contexto competitivo. E ele não o fez. Mesmo a dar goleadas em casa, mesmo com eliminatórias decididas com uma meia dúzia de golos no papo em casa o foi capaz de fazer. Noutros jogos houve que nem para o banco foram para ir cheio de defesas....

alex_diabólico

Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:13"Atirou para a boca dos lobos"...

Eu vejo antes, deu oportunidade para mostrarem de que massa são feitos. Eles estão lá para quê?! Para entrarem quando os jogos ativerem resolvidos? Para isso ia para lá eu e a ganhar menos.

Em que posição jogas?

Sou um Aursnes.

Android1974

Citação de: abar85 em 24 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Dias13 em 24 de Agosto de 2023, 22:54

Teve oportunidade e agarrou-a

O Andreas se acreditar nele só tem de esperar...

O que mostrou foi muito curto, mas que tem potencial não há dúvidas

O Gouveia mostrou mais o ano passado e ainda menos oportunidades teve. É a vida, um treinador tem de fazer escolhas.

Agora um jogador que claramente não estava preparado para o nível do Benfica quando chegou só tem de ser paciente. Esta é a sua primeira época aqui.

Não mostrou nada para ser titular ou opção confiável o ano passado. Os jogos na B foram fracos
Seria preciso uma verdadeira razia no plantel para o Schelderup ter os minutos suficientes para evoluir como quer um jovem que tem o talento que lhe apontam.
Sim, é só imaginar um jogo em que Neres e Di María estejam ambos em campo (ou um lesionado ou suspenso) e seja preciso alguém para acelerar o jogo. Circunstância praticamente impossível...

axiomas

Quer dizer estás a ganhar em casa fora e pelo caminho por três, quatro ou cinco ao Vitória, ao Marítimo, ao Brugge e jogam os mesmos. Estas apertado em Chaves mete o gajo para ver do que ele é feito.

Fora se, impagável :rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 23:03

Então agora fazer alterações durante o jogo é desespero? Quando não as faz é fraco, quando as faz também é. Pelo menos é coerentemente um treinador fraco.

A cena é que os sinais negativos, que existem, não tens uma análise estruturada sobre eles. É só nomes de jogadores para a baila, ou que não aposta em miudos, ou que aposta no desespero. O que revela uma analise superficial do fenómeno. Mas ok. Os outros é que são avestruzes.
Que alterações? Em Chaves em que atirou o nórdico para a boca dos lobos a dez do fim? Cagou nele antes e depois. Tornou a atirar o homem contra o Estrela já apertados. Achas que isto tem alguma racionalidade? Foda-se :rir:

Comparar dois jogos em duas épocas em contextos diferentes. Eu é que me rio com argumentos de merda.
Aponto te a Lua e tu olhas à cabeça do dedo. Queres um desenho?

Atirou o jogador para a fogueira em Chaves e contra o Estrela. Não foi aposta nem antes nem depois de Chaves. Atirou o Neves lá para dentro depois de tentar todas as opções com o Francisco à cabeça. São dois exemplos simples.

O que se compara é a racionalidade inexistente em se falar que Casper foi aposta. E o que se quer mostrar é que no caso dele não houve aposta nenhuma. Houve pegar num gajo, que não teve minutos nenhuns e meter para ver o que dava. Foi assim em Chaves. Foi assim com o Estrela em casa.

Zero gestão de plantel. Teve muitos minutos para dar a jovens jogadores e fazer crescer em contexto competitivo. E ele não o fez. Mesmo a dar goleadas em casa, mesmo com eliminatórias decididas com uma meia dúzia de golos no papo em casa o foi capaz de fazer. Noutros jogos houve que nem para o banco foram para ir cheio de defesas....

Sim, preciso de um desenho que sou burro. Como és mais inteligente que eu, agradecia.

Já agora, com tanta inteligencia, podias começar a discutir futebol. Imagino que saibas muito com tamanha sabedoria.

No entanto, infelizmente, parece que estou no FM contigo.

IloveSLB2014

Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
Benfica negoceia o emprestimo de Andreas Schjelderup, sem opção de compra com o AZ Alkmaar.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 23:21Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
Benfica negoceia o emprestimo de Andreas Schjelderup, sem opção de compra com o AZ Alkmaar.
Era uma boa equipa para crescer.

alex_diabólico

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:19

Quer dizer estás a ganhar em casa fora e pelo caminho por três, quatro ou cinco ao Vitória, ao Marítimo, ao Brugge e jogam os mesmos. Estas apertado em Chaves mete o gajo para ver do que ele é feito.

Fora se, impagável :rir:

Impagável é não saber ler "tudo". Claro que a gestão deve ser feita. Mas eles têm de estar preparados para tudo. Quando se está a golear ou quando se está empatado ou a perder.

Por vezes aparecem aqui uns jornalistas da CMTV... só
Aproveitam o que se "diz". 

alex_diabólico

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:22
@FontePremium
EXCL:

Era sim senhor.

GloriosoSLB1904

Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:23
@FontePremium
EXCL:

Era sim senhor.

Seria boa opção, pena a credibilidade desse fontanário.

alex_diabólico

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 23:24
@FontePremium
EXCL:

Era sim senhor.

Pois. Conheço a "peça".

gringo da montanha

@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...
Ainda dá pra emprestar no tugao, ou ja excedemos as vagas?

dsdsds44

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 23:24
@FontePremium
EXCL:

Era sim senhor.

Como perderam o Jesper Karlsson até pode fazer sentido.