Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 7 jogos (77 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (76 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: abar85 em 24 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Dias13 em 24 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: ricardo.jcg em 24 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Dias13 em 24 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.
Chegou em Janeiro e não tem nem 5 minutos em jogos oficiais pelo Benfica. Chegou Di Maria, se calhar vai ficar o Guedes e tu achas que ele vai ter minutos?

Nem em jogos resolvidos o treinador dá minutos aos jogadores. É perfeitamente normal querer sair.

O ano passado, fruto da pressão (quero acreditar) nos minutos que teve só fez merda

Ele deve ser o primeiro a ter noção disso...há primeira dificuldade é isto, e avulsa é dos outros

Se estivesse bem nos treinos tinha minutos como o Neves teve e agarrou o lugar

Então quer dizer que o Neves só esteve bem nos treinos depois das derrotas contra o Porto e metemos em risco a liderança?

É que até então ia jurar que ele só contava para os minutos finais. Até me lembro de ter entrado em vários jogos seguidos só no tempo de compensação, quando já se via que merecia mais minutos. Só foi realmente aposta quando tinha que mudar algo obrigatoriamente, porque o meio campo não estava a funcionar.

Eu gosto do Roger, mas ele não é perfeito e já deixou a desejar em algumas opções. O Schjelderup preparou-se bem nas férias, jogou bem quando foi opção na pré época e, mesmo assim, só teve direito a 7min nos últimos 3 jogos de preparação.

Teve oportunidade e agarrou-a

O Andreas se acreditar nele só tem de esperar...

O que mostrou foi muito curto, mas que tem potencial não há dúvidas

O Gouveia mostrou mais o ano passado e ainda menos oportunidades teve. É a vida, um treinador tem de fazer escolhas.

Agora um jogador que claramente não estava preparado para o nível do Benfica quando chegou só tem de ser paciente. Esta é a sua primeira época aqui.

Não mostrou nada para ser titular ou opção confiável o ano passado. Os jogos na B foram fracos
Seria preciso uma verdadeira razia no plantel para o Schelderup ter os minutos suficientes para evoluir como quer um jovem que tem o talento que lhe apontam.
Sim, é só imaginar um jogo em que Neres e Di María estejam ambos em campo (ou um lesionado ou suspenso) e seja preciso alguém para acelerar o jogo. Circunstância praticamente impossível...

É por isso que o Schelderup se notabiliza, por acelerar o jogo!

Olha, o Rafa também estava em campo? É que se 3 em campo não chegaram para acelerar (como se o Di Maria acelerasse algum jogo, pelo menos na tua ideia do que é  acelerar o jogo, nesta fase) talvez fosse melhor pensar noutra solução...

axiomas

Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:13"Atirou para a boca dos lobos"...

Eu vejo antes, deu oportunidade para mostrarem de que massa são feitos. Eles estão lá para quê?! Para entrarem quando os jogos ativerem resolvidos? Para isso ia para lá eu e a ganhar menos.
Quer dizer estás a ganhar em casa fora e pelo caminho por três, quatro ou cinco ao Vitória, ao Marítimo, ao Brugge e jogam os mesmos. Estas apertado em Chaves mete o gajo para ver do que ele é feito.

Fora se, impagável :rir:

Impagável é não saber ler "tudo". Claro que a gestão deve ser feita. Mas eles têm de estar preparados para tudo. Quando se está a golear ou quando se está empatado ou a perder.

Por vezes aparecem aqui uns jornalistas da CMTV... só
Aproveitam o que se "diz". 
Então teve vários contextos favoráveis para os pôr a jogar. Dar minutos. Entrosar. Zero. Foi banco, bancada, casa.

Está fodido em Chaves atira o gajo para dentro. Vira época. Igual. Faz a pré época. Chega uma truta. Calça logo. Ele come banco. Está apertado e atira o lá para dentro. Sim senhor. É uma gestão supimpa.

Foi para testar que massa é feito.

Ramiro Lopes

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 18:00Planeamento...

Gastam-se 9 milhões de euros, em Janeiro, numa das maiores promessas do futebol europeu, para adaptar-se ao clube e país durante os próximos 6 meses. Ao fim desses 6 meses, despacha-se o miúdo.

Lindo. Clube mais que à deriva.
À deriva andam alguns adeptos que criticam coisas que ainda nem aconteceram.

É ver o que se disse no tópico do RS quando alguns pasquins e fontaneiros diziam que ia manter a aposta no Vlachodimos...

alex_diabólico

Citação de: gringo da montanha em 24 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 23:21Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
Benfica negoceia o emprestimo de Andreas Schjelderup, sem opção de compra com o AZ Alkmaar.
Era uma boa equipa para crescer.
Se jogasse, era...
Ainda dá pra emprestar no tugao, ou ja excedemos as vagas?

Eu pessoalmente não emprestava a ninguém no Tugão.

axiomas

Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:26
@FontePremium
EXCL:
Benfica negoceia o emprestimo de Andreas Schjelderup, sem opção de compra com o AZ Alkmaar.
Se jogasse, era...

Claro. Emprestar lá fora será melhor. Depois volta e lemos como no Kokçu e bem que precisa de tempo para ganhar calo e intensidade que isto não é o Tulipão e aqui caem lhe nas pernas.

djhifi

@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

Estrela da Amadora ou Estoril eram boas opções por acaso.

dsdsds44

@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...
Acho que ainda existe uma vaga pelo menos.

Mas a que equipa aqui em Portugal?

Vamos mandar para que equipa?

GiiB_10

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 18:00Planeamento...

Gastam-se 9 milhões de euros, em Janeiro, numa das maiores promessas do futebol europeu, para adaptar-se ao clube e país durante os próximos 6 meses. Ao fim desses 6 meses, despacha-se o miúdo.

Lindo. Clube mais que à deriva.
À deriva andam alguns adeptos que criticam coisas que ainda nem aconteceram.

É ver o que se disse no tópico do RS quando alguns pasquins e fontaneiros diziam que ia manter a aposta no Vlachodimos...
O que alguns pasquins ou fontanários dizem, não me interessa para nada.
As palavras aqui, são do próprio pai do miúdo.

Acho que foi bastante claro, no que disse. Irá sair. Por empréstimo ou por venda. E qualquer uma delas, é uma decisão ridícula.

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:28
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

Claro. Emprestar lá fora será melhor. Depois volta e lemos como no Kokçu e bem que precisa de tempo para ganhar calo e intensidade que isto não é o Tulipão e aqui caem lhe nas pernas.

Já estás a exagerar. Pareces uma Karen, reclama qualquer que seja a escolha feita.

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:30
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...
Acho que ainda existe uma vaga pelo menos.

Mas a que equipa aqui em Portugal?

Vamos mandar para que equipa?
alguma que esteja a jogar bem, e que lhe de a titularidade...e sempre nao joga contra nós e pode encavar os corruptos!!☺️

dsdsds44

Citação de: djhifi em 24 de Agosto de 2023, 23:29
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

O Estoril é a única boa solução cá em Portugal.

Android1974

Citação de: abar85 em 24 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: abar85 em 24 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Dias13 em 24 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: ricardo.jcg em 24 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Dias13 em 24 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.
Chegou em Janeiro e não tem nem 5 minutos em jogos oficiais pelo Benfica. Chegou Di Maria, se calhar vai ficar o Guedes e tu achas que ele vai ter minutos?

Nem em jogos resolvidos o treinador dá minutos aos jogadores. É perfeitamente normal querer sair.

O ano passado, fruto da pressão (quero acreditar) nos minutos que teve só fez merda

Ele deve ser o primeiro a ter noção disso...há primeira dificuldade é isto, e avulsa é dos outros

Se estivesse bem nos treinos tinha minutos como o Neves teve e agarrou o lugar

Então quer dizer que o Neves só esteve bem nos treinos depois das derrotas contra o Porto e metemos em risco a liderança?

É que até então ia jurar que ele só contava para os minutos finais. Até me lembro de ter entrado em vários jogos seguidos só no tempo de compensação, quando já se via que merecia mais minutos. Só foi realmente aposta quando tinha que mudar algo obrigatoriamente, porque o meio campo não estava a funcionar.

Eu gosto do Roger, mas ele não é perfeito e já deixou a desejar em algumas opções. O Schjelderup preparou-se bem nas férias, jogou bem quando foi opção na pré época e, mesmo assim, só teve direito a 7min nos últimos 3 jogos de preparação.

Teve oportunidade e agarrou-a

O Andreas se acreditar nele só tem de esperar...

O que mostrou foi muito curto, mas que tem potencial não há dúvidas

O Gouveia mostrou mais o ano passado e ainda menos oportunidades teve. É a vida, um treinador tem de fazer escolhas.

Agora um jogador que claramente não estava preparado para o nível do Benfica quando chegou só tem de ser paciente. Esta é a sua primeira época aqui.

Não mostrou nada para ser titular ou opção confiável o ano passado. Os jogos na B foram fracos
Seria preciso uma verdadeira razia no plantel para o Schelderup ter os minutos suficientes para evoluir como quer um jovem que tem o talento que lhe apontam.
Sim, é só imaginar um jogo em que Neres e Di María estejam ambos em campo (ou um lesionado ou suspenso) e seja preciso alguém para acelerar o jogo. Circunstância praticamente impossível...
É por isso que o Schelderup se notabiliza, por acelerar o jogo!

Olha, o Rafa também estava em campo? É que se 3 em campo não chegaram para acelerar (como se o Di Maria acelerasse algum jogo, pelo menos na tua ideia do que é  acelerar o jogo, nesta fase) talvez fosse melhor pensar noutra solução...
Sim, se tiverem começado o jogo, esses três aos 75', contra um autocarro, já aceleram é um c... Mas, pronto, assim é dar razão ao Schmidt em querer o Neres no banco. Porque é esse o pressuposto implícito de despachar o Schjelderup.

alex_diabólico

@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

o Estrela, com aquele treinador?! O Estoril ainda vá que não vá. 👍

abar85

Gosto de um empréstimo para os países baixos. Não sei é se sem algum "adoçante" o colocarão a jogar muito.

gringo da montanha

@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

só porque sao perto de ti, para ires ver os jogos?