Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 7 jogos (77 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (76 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 09:40Quem é que sai da atual rotação para jogar este miúdo? Recordo que o Neres tem jogado aos 30m de cada vez...

E agora outro cenário hipotético: vendemos o Neres e abrimos espaço para o Andreas... mantemos ou subimos o nível? Ou ficamos a perder?

O Joao Mario, por exemplo

+1benfiquista

Citação de: Devil1 em 25 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: Devil1 em 25 de Agosto de 2023, 09:06O Reco-reco bem insiste, agora até já chutam valores para o ar. O desespero.

Neste caso tens o pai do jogador a corroborar as notícias...

Eu estou a par. O pai nunca disse que deseja que o filho seja vendido. Tanto o pai como a nova empresária querem que ele tenha tempo de jogo noutras paragens para o miúdo continuar a evoluir, caso contrário estagna. E é um pedido perfeitamente legitimo daí ter mencionado o Di Maria e o Guedes.
Vender é invenção dos media e só vai na cantiga quem quer. Não faz sentido porque o jogador nem valorizado está, não vamos um grande talento só porque sim. Tem 5 anos de contrato.

A questão é que ontem também era tudo invenção até aparecerem as declarações do pai... vamos ver os próximos passos.

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 09:40Quem é que sai da atual rotação para jogar este miúdo? Recordo que o Neres tem jogado aos 30m de cada vez...

E agora outro cenário hipotético: vendemos o Neres e abrimos espaço para o Andreas... mantemos ou subimos o nível? Ou ficamos a perder?
O Neres pode jogar na esquerda ou no meio (lugar do Rafa)....vamos acreditar que o Di Maria vai aguentar uma época inteira com 35 anos ?
Há muito espaço para dar minutos ao miudo....assim queira o treinador

kaprikorn

Para o próximo não vamos ter nem guedes nem di maria (e nem estou a contar com o rafa que pode eventualmente sair também).

Só por aí já se vê que não faz qualquer sentido vender o puto. Se ele evoluir, só não será titular se não for mesmo bom porque espaço vai ter.

cwally

Guedes ainda não está confirmado (acho, já me perdi) mas se se confirmar e o Schmidt achar que o Gouveia pode ser mais útil que o Scheldrup acho que faz sentido o empréstimo em Portugal, max Espanha para o seguirmos de perto.

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 25 de Agosto de 2023, 09:41

Até o JM já saiu do onze e quando o Aursnes deixar de desenrascar na lateral volta a sair. E o JM fez uma época muito boa, apesar do ódio que vai levando... é um dos sub capitães e um perfil diferente do Andreas.

cwally

Já agora se há 3 semanas alguém dissesse que o Tengstedt estava certo no pantel e o Andreas é que podia rodar ninguém ia acreditar. 

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 09:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:34O Bellingham sai do Championship com 18, chega ao Dortmund e participa em 44 jogos assim que lá chega ! Não precisou de 6 meses a ver medios adpatados a extremos para jogar ! Estamos a falar de uma Bundesliga e não do Tugão !
Quantos jogos tivemos desde Janeiro decididos em que o miudo podia ter entrado ?
O Schmidt tem grandes qualidades, no entanto, há situações absurdas como a gestão deste miudo cheio de talento !
Chegou a meio da época e estava sem ritmo.

Estava em pré época lá na Noruega.

Esta época certeza que vai/ia jogar mais.

O problema é que ele quer ser titular e somar muitos minutos.

Não posso criticar o treinador por não apostar nele a titular, se existem jogadores mais preparados na atualidade.

Não acredito que queira ser titular, quer sim jogar mais que os 5 minutos que jogou na Supertaça ! Ele está a ver é que vai ser dificil jogar mais que isso quando vê 2 médios adaptados a jogar mais que ele !
Com a qualidade que temos do meio para a frente, dava para apresentar 1 equipa a cada semana e não perder qualidade !

Acredito perfeitamente que ele ia somar alguns minutos esta época.

Não são é tantos como ele quer certamente...

E não por vir o Guedes (uma coisa estapafúrdia que li aqui ontem) que até muito provavelmente vai perder mais uns 4 meses de competição.

Os dois médios adaptados dão coisas importantes ao sistema tático do treinador.

É aquela velha questão se o Benfica joga ou não joga com extremos e qual o papel dos médios.

Podíamos não perder qualidade individual, mas perdíamos rotinas e ritmo competitivo.

Quando tivemos jogos de 3 em 3 dias aí acredito que o treinador vá jogando alguns jogadores no campeonato.

Mas nada de rodar toda a equipa.

Harlem

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 09:45

Até o JM já saiu do onze e quando o Aursnes deixar de desenrascar na lateral volta a sair. E o JM fez uma época muito boa, apesar do ódio que vai levando... é um dos sub capitães e um perfil diferente do Andreas.

Perfil diferente, sub capitao, isso eu entendo.

Perguntaste quem poderia sair da rotacao para dar mais minutos ao Schelderup, eu acho que deve ser o JM que neste momento acrescenta muito pouco.

Ao longo da epoca as circunstancias podem mudar claro. E vamos ver se o Aursnes vai ter assim tanta chance de nao continuar a desenrascar a lateral. Infelizmente nao me parece...

dsdsds44

O João Mário vai passar muito tempo no banco também.

dvck

subLiminar

Tudo isto é bizarro. Provavelmente, em 8 meses, esperavam mais do projecto de jogador que ainda é o Norueguês.

Seja como for, no Benfica, oportunidades para jogar seriam muito limitadas.

darkwolf

Citação de: subLiminar em 25 de Agosto de 2023, 09:53Tudo isto é bizarro. Provavelmente, em 8 meses, esperavam mais do projecto de jogador que ainda é o Norueguês.

estamos com 3 jogos e já acham que vão jogar pouco até Maio?

o Andreas mudou de agente e aí está o mal. estão a encher a cabeça do puto. novo  Markovic.

Smashin

Citação de: subLiminar em 25 de Agosto de 2023, 09:53Tudo isto é bizarro. Provavelmente, em 8 meses, esperavam mais do projecto de jogador que ainda é o Norueguês.

Se calhar não foi isso que lhe prometeram

Vidito