Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: Ricardim19 em 14 de Maio de 2024, 16:34
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 14:19Vai voltar pq? Acham mmo que vai tirar o lugar ao Di Maria, ao João Mário ou ao Kokçu?

Tem de ser jogador utilizado

Com este treinador não calça, ou só calça às vezes.

fpie

Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: Ricardim19 em 14 de Maio de 2024, 16:34
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 14:19Vai voltar pq? Acham mmo que vai tirar o lugar ao Di Maria, ao João Mário ou ao Kokçu?

Tem de ser jogador utilizado

Com este treinador não calça, ou só calça às vezes.

aos 90 mais 3

JAAP

Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 14:19Vai voltar pq? Acham mmo que vai tirar o lugar ao Di Maria, ao João Mário ou ao Kokçu?

Para tirar lugar ao João Mario... não é preciso muito

Cob92

Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 14:19Vai voltar pq? Acham mmo que vai tirar o lugar ao Di Maria, ao João Mário ou ao Kokçu?

Ao João Mário tira-lhe o lugar fácil, ao Kokcu também è capaz.

O Kokcu daquilo que eu vejo na posição 10 tem qualidades óbvias mas também muito mole quando está sob pressão.

Perde muitas bolas tal como o neres e para o Schmidt isto è um Red Alarm.

Paulo Fonseca

Com o Roger Schmidt se não fores titular mais vale saíres do Benfica. Este puto foi inteligente ao ponto de o reconhecer e pedir para ir rodar mais uma temporada.

Se não for aposta nesta próxima temporada é preferível vender. O Roger Schmidt só sai em 2026.


Pablito13

Gosto deste puto. Tem talento para dar e vender. Não apressar, se tivermos de esperar um pouco durante a época, esperamos. Tem de ir tendo os seus minutos. Mas tb não me admiraria se começasse logo a surpreender na pré-época.

Vamos ver, mas algo me diz que este puto vai meter o @van33 a cagar de esguicho.

Golo de Weldon

Ser aposta significa que estará no plantel.

Mas com este treinador.. estar no plantel e ser aposta são coisas totalmente paralelas.

Quer dizer zero.

Alento

#11483
Eu sinceramente tenho um optimismo moderado com este miúdo. 

10 e golos e 10 assistências no campeonato da Dinamarca, não me dizem nada.

É esperar para ver.

Mas depois leio os comentários e ele é malta a contar com ele como titular, ele é pessoal a achar que o ano passado não pegou por causa do treinador.

Não há noção do que é o campeonato dinamarquês? 

Roy Kent

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2024, 07:28Eu sinceramente tenho um optimismo moderado com este miúdo. 

10 e golos e 10 assistências no campeonato da Dinamarca, não me dizem nada.

É esperar para ver.

Mas depois leio os comentários e ele é malta a contar com ele como titular, ele é pessoal a achar que o ano passado não pegou por causa do treinador.

Não há noção do que é o campeonato dinamarquês? 

Até parece que o campeonato Português também vale alguma coisa.

O Património

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Maio de 2024, 04:09Ser aposta significa que estará no plantel.

Mas com este treinador.. estar no plantel e ser aposta são coisas totalmente paralelas.

Quer dizer zero.

Estávamos bem se fossem paralelas.

São mesmo perpendiculares.

SonicYouth

O campeonato dinamarquês isto; o campeonato holandês aquilo...
E depois temos o tugão, cheio de excelentes equipas, talento, bancadas cheias, competitividade... e equipas fora do "top 4" a mamar na boca de equipas fantabulásticas da "5ª divisão europeia"...

Benfanatic

Citação de: JAAP em 14 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 14:19Vai voltar pq? Acham mmo que vai tirar o lugar ao Di Maria, ao João Mário ou ao Kokçu?

Para tirar lugar ao João Mario... não é preciso muito

Com outro treinador sim.

Hofstede1904

Citação de: SonicYouth em 15 de Maio de 2024, 09:19O campeonato dinamarquês isto; o campeonato holandês aquilo...
E depois temos o tugão, cheio de excelentes equipas, talento, bancadas cheias, competitividade... e equipas fora do "top 4" a mamar na boca de equipas fantabulásticas da "5ª divisão europeia"...

É uma falta de noção a desvalorização de outras ligas em detrimento da nossa.

Assim por alto as eliminações sem os 3 grandes:
Esta época 23/24:

- Vitória "de Guimarães" eliminado pelo Celje da Eslovénia na Liga Conferência
- Arouca eliminado pelo Brann da Noruega na Liga Conferência

Época 22/23:

- Fiorentina 7 - 2 Braga na eliminatória da Liga Conferência
- AZ Alkmaar 6 - 1 Gil Vicente na eliminatória da Liga Conferência

Época 21/22

- Santa Clara eliminado pelo Partizan da Sérvia na Liga Conferência
- Braga eliminado pelo Rangers da Escócia na Liga Europa


JM21

Tem de voltar, obviamente.

Acredito que seja opção para a posição 10 / 9,5. Ele e o Kokcu.

2 jogadores com características muito diferentes, mas que podem fazer a posição com qualidade.