Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 26 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Maio de 2024, 18:04
Citação de: komytis em 23 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Maio de 2024, 17:14
Citação de: tulio_slb em 23 de Maio de 2024, 17:07Vai ser dos melhores reforços da equipa. A possibilidade de ter um trio ofensivo com Neres, Kokçu e Schjelderup é monstruoso
E quem defende?
Todos!
No mundo ideal sim,mas 2 dos jogadores de que falamos(Kokcu e Neres)desde que cá estão defenderam entre pouco e nada,o Schjelderup é demasiado jovem para ser um jogador compremetido defensivamente
A nivel de talento seria espetacular,mas ao nivel de ser uma equipa competitiva,que é o mais importante no futebol,não me convence
É fácil, o Roger Schmidt foi contratado para jogar em gegenpressing, se os da frente não defendem, têm de ser dispensados.

Sejam eles Di Maria, Neres, Rafa, Kokçu, João Mário, Cabral, Scheldrupp, seja quem for.

E era bom que nesta pré temporada o treinador fosse sério e começasse já a fazer um casting. Se tiverem todos que ser dispensados e contratar-se jogadores a sério para jogar em gegenpressing, que assim seja.

Se é para usar os actuais jogadores, fazendo compromissos com o modelo de jogo do treinador, resta despedir Roger Schmidt. Não faz cá falta nenhuma.
O problema é que esta direção não se compromete nem com despedir o homem nem com dar-lhe os jogadores necessários, vai ser paz podre até que ele cai pois são uns incapazes e querem passar entre os pingos da chuva.

Ora aí está uma das melhores e mais simples análises da situação actual

Archie Bunker

Citação de: bolas10 em 27 de Maio de 2024, 13:14Acompanhei bastante esta fase final do campeonato Dinamarquês e o nº 17 do Midtjylland roubou a minha  à atenção, fui pesquisar e é um ex jogador nosso, Franculino, também conseguiu números interessantes, 33 jogos, 17 golos e 6 assistências.

Isso não abona muito a favor da dificuldade daquela liga

klik

Citação de: Archie Bunker em 28 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: bolas10 em 27 de Maio de 2024, 13:14Acompanhei bastante esta fase final do campeonato Dinamarquês e o nº 17 do Midtjylland roubou a minha  à atenção, fui pesquisar e é um ex jogador nosso, Franculino, também conseguiu números interessantes, 33 jogos, 17 golos e 6 assistências.

Não sei porquê...

As vezes tb não é os miudos lançados da Formação do Benfica Porto ou Sporting.. que se tornam dos melhores jogadores da Liga??

Um miudo da nossa formação que até se destacou cá. não pode fazer o mesmo porquê?? o problema dele não ficar foi outro..

klik

Quanto ao  Andreas Schjelderup... para mim ele encaixa bem numa posição do Rafa, e também tem golo.

Tem muitas parecenças com o Próprio Musiala.. , e o Benfica precisa desesperadamente de um jogador ali que estando nas costas da linha media consiga facilmente rodar logo (seja na receção com pé contrario... seja com corpo deixando bola correr etc).. e ficar logo de frente para o jogo.. para a partir dai tomar uma decisão ( acelerar , temporizar, etc etc).

O Andreas Schjelderup tem esse gesto tecnico.. e pode-o fazer constantemente... o Rafa não tinha isso.. muito raro. e isso faz muita diferença para dar velocidade ao jogo... Não basta ser um jogador rapido ( movimentação).

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 29 de Maio de 2024, 06:51Quanto ao  Andreas Schjelderup... para mim ele encaixa bem numa posição do Rafa, e também tem golo.

Tem muitas parecenças com o Próprio Musiala.. , e o Benfica precisa desesperadamente de um jogador ali que estando nas costas da linha media consiga facilmente rodar logo (seja na receção com pé contrario... seja com corpo deixando bola correr etc).. e ficar logo de frente para o jogo.. para a partir dai tomar uma decisão ( acelerar , temporizar, etc etc).

O Andreas Schjelderup tem esse gesto tecnico.. e pode-o fazer constantemente... o Rafa não tinha isso.. muito raro. e isso faz muita diferença para dar velocidade ao jogo... Não basta ser um jogador rapido ( movimentação).
tambem achonque é para essa posiçao que ele pode contar mais.

Billy the Kid

Fenómeno

Porque não emprestar o Prestianni ao Nordsjaelland? Mandar um argentino para o frio é fdd ;D

J_PN

Citação de: klik em 29 de Maio de 2024, 06:51Quanto ao  Andreas Schjelderup... para mim ele encaixa bem numa posição do Rafa, e também tem golo.

Foi onde se destacou mais na pré-época passada

Darkboy

Cob92

Citação de: Fenómeno em 29 de Maio de 2024, 12:59Porque não emprestar o Prestianni ao Nordsjaelland? Mandar um argentino para o frio é fdd ;D

Já tinha pensando nisso.

Porque não aproveitar para ter boas relações também com um clube dos nórdicos ?

O celtic tem sido um bom parceiro para enviar jogadores com algum potencial mas que não chega para nós.

Podemos fazer igual com o Nordsjealland para os empréstimos de jogadores a forte potencial.

Porque inventar quando podemos ter parceiros fixos aonde os empréstimos tem sido sempre assertivos e bons para o clube ?

fdpdc666

Baron_Davis

Parabéns!

Que faça uma grande temporada com o Maior!

Mika21PA

É uma liga pouco competitiva de facto mas o miúdo (Dju) é talentoso. Vamos ver o quem vem aí para ele.

.:VMPT:.

Citação de: Mika21PA em 02 de Junho de 2024, 02:18

É uma liga pouco competitiva de facto mas o miúdo (Dju) é talentoso. Vamos ver o quem vem aí para ele.

O Duk também fez uma época boa em 2022/2023 na Escócia e está época foi bem fraquinho..... Vamos ver de o Dju mantém o nível....