Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johnnybgood

criminoso andar a pagar 14 milhões por um jogador que anda nisto há 2 anos, quando para mim, tem qualidade para mais que isto. vender no inverno a quem o queira potenciar, aqui infelizmente não há essa vontade.

MrCobb

Não sei se vai dar jogador ou não, este e o Prestianni, agora o que sei é que não há planeamento neste clube, milhões espetados a torto e direito, aqui, nos PLs e de certeza que foi tudo por ser oportunidade de negócio e não por necessidade do Clube ou sequer viram se os jogadores tinham o perfil certo (mais no caso dos PLs).

Aka

Citação de: LuisPortugal em 23 de Dezembro de 2024, 20:41Entrou e acho que nem tocou na bola.

Que falta de qualidade tremenda. Beste could never.

Tocou, no miolo do terreno. Tinha dois gajos em cima dele e ousou não perder a bola.

pedrux97

Tenho pena dele. Vai brilhar noutro lado, é certinho direitinho.

Ronald1nh0

Criminoso andar a investir milhões em carradas de miúdos para entrarem, ou nem sequer jogarem, aos 90 contra os estoris da vida.

FTG

Como não acompanho os campeonatos nórdicos, não sei que caralho vale este jogador pra ser endeusado aqui como se já tivesse feito alguma coisa

mercurialSLB

Mais uma vez a entrar para fora da sua posição porque há que dar minutos a um ala esquerdo banal.

MrCobb

Citação de: FTG em 23 de Dezembro de 2024, 20:45Como não acompanho os campeonatos nórdicos, não sei que caralho vale este jogador pra ser endeusado aqui como se já tivesse feito alguma coisa
Era o melhor jogador jovem na Dinamarca, a ironia é que alguns andam aqui a bater punhetad ao tronco do Sporting que era da mesma equipa.

LuisPortugal

Citação de: Aka em 23 de Dezembro de 2024, 20:44
Citação de: LuisPortugal em 23 de Dezembro de 2024, 20:41Entrou e acho que nem tocou na bola.

Tocou, no miolo do terreno. Tinha dois gajos em cima dele e ousou não perder a bola.

Vês? É por isso que não joga. Podia perfeitamente ter fintado meia equipa e feito um chapéu. Não aproveitou uma vez mais a oportunidade que lhe foi dada.

Um erro de casting infelizmente.

MrCobb

Se calhar também tem de assinar pelo Mendes, será isso?

John F. Kennedy

Citação de: FTG em 23 de Dezembro de 2024, 20:45Como não acompanho os campeonatos nórdicos, não sei que caralho vale este jogador pra ser endeusado aqui como se já tivesse feito alguma coisa
Nem vais saber se ele não tiver oportunidades.

SLBRulez

Ainda tocou 2x, sendo a primeira na jogada que dá o canto do 3 golo

SLBRulez

Ninguém endeusa, mas vês um cepo como o Beste a fazer 90 minutos é normal que a malta reclame

sLbErN@ZzZ

Que raiva me dá a falta de aposta nele... o Aktürkŏglu precisa de descanso neste momento, o Schjelderup precisa de jogar... não se está mesmo a perceber a lógica?

Granizo