Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nog_ofloda

Citação de: MrCobb em 23 de Dezembro de 2024, 20:47Se calhar também tem de assinar pelo Mendes, será isso?

Deve ser isso.

Não se joga merda nenhuma e metem estes jogadores que quererão mostrar alguma coisa aos 91 minutos. Só nos calha treinadores burros e teimosos...

MrCobb

Quem é o empresário dele? Pode estar aí a resposta.

Jeremy

Entrou e nao fez nada nos 3 minutos... despachar...

LuisPortugal

Citação de: MrCobb em 23 de Dezembro de 2024, 20:50Quem é o empresário dele? Pode estar aí a resposta.

Acho que é uma empresária.

Benfica a ser sexista.

MrCobb

Citação de: nog_ofloda em 23 de Dezembro de 2024, 20:50
Citação de: MrCobb em 23 de Dezembro de 2024, 20:47Se calhar também tem de assinar pelo Mendes, será isso?

Deve ser isso.

Não se joga merda nenhuma e metem estes jogadores que quererão mostrar alguma coisa aos 91 minutos. Só nos calha treinadores burros e teimosos...
Ou empregados de alguém que não o SLB. Mas isto já é conjuntura minha, o Andreas até pode não conseguir mostrar seu talento mas ao menos que lhe dêem tempo de jogo ou então deixam no sair,nem que seja para um Celtic (escolhi esse clube mesmo propositadamente, entendedores entenderão).

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em 23 de Dezembro de 2024, 20:52
Citação de: MrCobb em 23 de Dezembro de 2024, 20:50Quem é o empresário dele? Pode estar aí a resposta.

Benfica a ser sexista.
Não é o parceiro dos 10%,pois...

Axwell

Mais 4 minutinhos hoje! Vai chegar ao final da época com uns 30 minutos, ninguém o pára!

SLBRulez

Citação de: Axwell em 23 de Dezembro de 2024, 20:55Mais 4 minutinhos hoje! Vai chegar ao final da época com uns 30 minutos, ninguém o pára!
Não se conta os minutos mas o número de jogos para se dizer que não rendeu

Cloughie

Esteve 6min e 30 preparado para entrar e jogou 4min.
Bravo!

mercurialSLB

Citação de: LuisPortugal em 23 de Dezembro de 2024, 20:52

Benfica a ser sexista.

Rafaela Pimenta, agente do Haaland e "herdeira" do Mino Raiola

Ramiro Lopes

Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2024, 21:22Esteve 6min e 30 preparado para entrar e jogou 4min.
Bravo!
A situação do Bah não ajudou. O que não se percebe é porque é que ia entrar já praticamente aos 90 minutos.

Às vezes dá a sensação que o Lage até tem algum receio que ele tenha tempo para mostrar serviço, porque senão vai ter mais um problema em mãos para gerir...

ramasr

Situação muito complicada, 90% dos poucos jogos em que entrou foi para jogar 5 ou no máximo 10 minutos, 20 anos precisa de jogar.

Emprestava em Janeiro a um clube do tugao

Soundwave

Um dia o Lage vai precisar do plantel todo e não o vai ter, uns porque o vão mandar entrar ele e outros porque querem mas não vão conseguir, nem forma nem entrosamento.

Culpa única e exclusiva do Lage. O meu sector todo esteve a pedir a entrada de extremos desde os 65 minutos, este entrou aos 93 e o Beste conseguiu acabar o jogo. Surreal.

Nirvana_87

Ninguém rende quando joga 5 minutos.

Impossível saber o seu valor quando é relegado para a posição de suplente do suplente.

Ridículo.

Spiritvs

Mais 4 minutos e zero golos ou assistências!
Assim não dá!

Deve tar bem arrependido.