Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EagleVision

Outra coisa que eu gostava bastante de ver era o puto bater os livres à esquerda. Até se passavam!

ForçadoBloqueio

Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 22:01É um golo do caralho.
Isto faz-me recordar as 2 épocas que fiz aqui num clube, onde marquei uns 6 ou 7 deste género.  2 desses golos foram galardoados com o prémio kuskas aqui da zona.

Verdade seja dita, foste o único que sempre o apoiou e que sempre disse que estava aqui um grande talento.

Tu e o @ForçadoBloqueio !

Eheheheheheheh...tenho de dar o braço a torcer, até ver. Maravilha!!! É destes sapos que eu gosto de engolir. Infelizmente, não têm sido muitos...

E props ao @Cloughie! :clap1:

ramasr

Quando escrevia aqui várias vezes que estava prestes a tornar-se um caso parecido com Mostovoi muito poucos concordaram...ia brilhar noutro local era óbvio. Foi por muito pouco.

MikeM16

Bora miúdo! Ainda vais a tempo de receber a derradeira recompensa pelo teu bom trabalho: ser vendido já nesta janela de transferências!

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2025, 22:43
Isto faz-me recordar as 2 épocas que fiz aqui num clube, onde marquei uns 6 ou 7 deste género.  2 desses golos foram galardoados com o prémio kuskas aqui da zona.

Verdade seja dita, foste o único que sempre o apoiou e que sempre disse que estava aqui um grande talento.

Eheheheheheheh...tenho de dar o braço a torcer, até ver. Maravilha!!! É destes sapos que eu gosto de engolir. Infelizmente, não têm sido muitos...

Tu e todos nós!

Quueremos é que eles rendam todos pelo Benfica.

diego040675

Citação de: ramasr em 14 de Janeiro de 2025, 22:43Quando escrevia aqui várias vezes que estava prestes a tornar-se um caso parecido com Mostovoi muito poucos concordaram...ia brilhar noutro local era óbvio. Foi por muito pouco.
e vai...
Faz mais meia dúzia de jogos assim e não passa do fim de época

S-Line

Almareado

Está a surpreender. Aqui há uns tempos, parecia atrás de Prestiani e Rolheiser

ramasr

Citação de: diego040675 em 14 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: ramasr em 14 de Janeiro de 2025, 22:43Quando escrevia aqui várias vezes que estava prestes a tornar-se um caso parecido com Mostovoi muito poucos concordaram...ia brilhar noutro local era óbvio. Foi por muito pouco.
e vai...
Faz mais meia dúzia de jogos assim e não passa do fim de época

Mas esteve quase a nem.fazer estes mesitos...

S1Benfica

Tenho uma sensação.

Acho que já vi por aqui escrito várias vezes que Schjelderup é Félix.

:confused:

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2025, 22:43

Este não era difícil.
Não renderia aqui, ia render noutro lado.

AleKx

Sexta começa o akturkoglu a titular.

Lage disse que schelderup era uma alternativa ao turco

Redflyeagle

O Félix ia sendo despachado para o Marítimo.
Este, sabe-se lá para onde ia... esta "estrutura" é tudo menos profissional (incluindo o treina a dor).