Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino Do Rio em Hoje às 01:13
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 01:03
Expandir...
Citação de: Rics em 16 de Março de 2025, 21:54

image uploader

Vai para o Barcelona?

Tirem os telemóveis e as redes sociais aos putos, pelo amor de Deus!

Pq?
Ele não pode postar uma insatisfação com o trabalho?

Ele não desrespeitou ninguém.
pode...nao vai é calçar mais.

Jogadores deviam ter mais cabeça.

Red skin

Eu n sei ler emojis... qual a interpretação daquilo? 2 ampulhetas significa 2x tempo, ou seja, quer 2 xs mais tempo de jogo?

RoYal_EaGle_2004

É assim tão difícil perceber que faz parte do profissionalismo de um jogador não manifestar estas merdas publicamente?

Burrice, é o que é.

Silveralho

Citação de: Red skin em Hoje às 08:16Eu n sei ler emojis... qual a interpretação daquilo? 2 ampulhetas significa 2x tempo, ou seja, quer 2 xs mais tempo de jogo?

Até podia meter 20 ampulhetas....x0 o resultado é sempre o mesmo.

E a realidade é que mesmo não sendo fantástico comparativamente com aquilo que bruma tem feito, devia ser Andreas o titular.

Agora se ele faz bem em mostrar o seu descontentamento, fica ao seu critério, eu acho que não faz bem, mas é legítimo o seu desagrado.

Red skin

Citação de: Silveralho em Hoje às 08:19
Citação de: Red skin em Hoje às 08:16Eu n sei ler emojis... qual a interpretação daquilo? 2 ampulhetas significa 2x tempo, ou seja, quer 2 xs mais tempo de jogo?

E a realidade é que mesmo não sendo fantástico comparativamente com aquilo que bruma tem feito, devia ser Andreas o titular.

Agora se ele faz bem em mostrar o seu descontentamento, fica ao seu critério, eu acho que não faz bem, mas é legítimo o seu desagrado.

Eu, olhando para aquilo, n interpreto insatisfação... mas confesso que n sei descodificar esta linguagem da juventude. Se o Lage consegue descodificar, os meus parabéns, apesar de ser mais velho que eu.

Acho que todos nós temos de ter uma certa dose de paciência... incluindo o jogador. Gostava que tivesse entrado ontem em vez do Akturkoglu, mas na verdade o turco resolveu-nos o jogo com a sua capacidade de aparecer no espaço para finalizar. Eu vejo o Scheldjrup muito encostado à linha... e isso, a meu ver não o beneficia, devia aprender com o turco esta capacidade de aparecer para finalizar pq é 10x mais jogador, em termos técnicos, q o turco.

dsdsds44

Até ao final da época pouco ou nada vai jogar.

O treinador vai arrumar com ele novamente.

Já está atrás de todos...

Só uns incompetentes para irem buscar o Bruma e taparem ainda mais o crescimento dos putos.

Archie Bunker

Tem 20 anos e quantas vezes já não mostrou "descontentamento"?
Até quis sair por ter o Neres e Di Maria á frente.
Vocês não querem ver os maus sinais todos...

AleKx

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 08:37
Expandir...

Tem 20 anos e quantas vezes já não mostrou "descontentamento"?
Até quis sair por ter o Neres e Di Maria á frente.
Vocês não querem ver os maus sinais todos...

Vender o quanto antes.

MuchoG

Prefiro que se vá embora. Por muito que o aprecie, o ambiente que se criou à volta deste jogador não é o melhor. Podemos discutir quem são os maiores responsáveis, acredito que teremos opiniões diferentes, mas é a realidade.

Começou com o alegado descontentamento o ano passado que acabou no empréstimo, continuou em Janeiro deste ano quando não estava a ter minutos, foi perpetuado pelo treinador com a sua gestão e declarações estranhas.

É dos jogador mais esmiuçados do plantel, talvez o mais esmiuçado. Criou-se tanto barulho à volta da sua utilização que sempre que joga e não rebenta tudo vêm logo adeptos com a cartilha a dizer que é fraco e que ainda não mostrou nada. Curiosamente têm mais paciência para as más exibições dos colegas de posição.

O Lage prefere o Di Maria e o Aktur, terem ido buscar o Bruma diz muito. Não faz sentido termos um jogador como o Schjlederup para ser a 4ª opção. Para isso serve o Gouveia. Conseguimos facilmente vender pelo valor de compra ou mais.

raymanzarek

Não gosto da sua personalidade. À mínima adversidade tem atitudes de vedeta.

Até pode achar (justa ou injustamente, depende do prisma de cada um) que a titularidade deveria ser sua, mas reclamá-la desta forma é pouco profissional.

Não se pode esquecer que faz sempre parte de uma equipa. E um grupo, uma equipa, valerá sempre mais pelo seu todo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tema complicado para resolver. Objetivamente, não pode dar sinais públicos de insatisfação, porque revela mau profissionalismo, por muita razão que tenha. Contudo, também de forma objetiva, a verdade é que o tratamento dado pelo treinador é asqueroso e com a idade que tem é natural chegar a um ponto de ruptura. Além disso, para evitar isto, só tendo acompanhamento interno que justifique ou enquadre a utilização que está a ter, o que me parece não acontecer. O jogador basicamente não deve ter qualquer gestão emocional por parte da equipa técnica. 

AleKx

Citação de: MuchoG em Hoje às 09:13Prefiro que se vá embora. Por muito que o aprecie, o ambiente que se criou à volta deste jogador não é o melhor. Podemos discutir quem são os maiores responsáveis, acredito que teremos opiniões diferentes, mas é a realidade.

Começou com o alegado descontentamento o ano passado que acabou no empréstimo, continuou em Janeiro deste ano quando não estava a ter minutos, foi perpetuado pelo treinador com a sua gestão e declarações estranhas.

É dos jogador mais esmiuçados do plantel, talvez o mais esmiuçado. Criou-se tanto barulho à volta da sua utilização que sempre que joga e não rebenta tudo vêm logo adeptos com a cartilha a dizer que é fraco e que ainda não mostrou nada. Curiosamente têm mais paciência para as más exibições dos colegas de posição.

O Lage prefere o Di Maria e o Aktur, terem ido buscar o Bruma diz muito. Não faz sentido termos um jogador como o Schjlederup para ser a 4ª opção. Para isso serve o Gouveia. Conseguimos facilmente vender pelo valor de compra ou mais.

Está tudo aqui, é só ler.

Na verdade podem até fechar o tópico...

É vender rápido e à primeira proposta.

Marrokinoum

Penso que temos que ser frios e analisar bem, a situação que Andreas e os"restantes extremos" estao a passar.
Lage (de quem nao sou fã assumido), tem alternado a titularidade dos extremos, sendo que tem feito dado a Karem e Andreas a Champions (muita mais visiblidade) e a Bruma e a Amdouni na Liga.

Os extremos da Champions tem vindo a perder folgor. nao sei se do desagste, da dificuldade dos jogos, mas a verdade é que o seu nivel tem descido consideravelmente.

Bruma e Amdouni tem addo bem conta do recado, aproveitado as oportunidades e o Benfica com os dois em campo so sabe ganhar. tem que haver alguma logica e justiça nisto, sendo que Andreas tambem tem que crescer mentalemnte e ter estaleca para entender o que se passa.

Percebo a frustação, pois todos querem minutos, mas a situação ainda vai ficar mais trabalhosa, uma vez que Di Maria devera voltar apos as paragens dos compromissos internacionais.

Vamos ver o que ai bem, mas a meu ver nesta fase de sobrecarga de jogos, lage tem estado bem na gestao dos extremos.

samarras

Vai ficar quase no mesmo patamar do Prestianni, só que este vai ser lançado aos lobos quando a equipa estiver a perder e ele que resolva. Caso não resolva, vai ser considerado flop e sem estofo para estar no clube.

Queimado em lume brando