Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBTotti

Citação de: filc em 17 de Março de 2025, 12:32
Citação de: AleKx em 17 de Março de 2025, 11:51
Expandir...
Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 11:35
Citação de: Rics em 16 de Março de 2025, 21:54

image uploader

Vai para o Barcelona?
Qual é o problema da "story"? É um puto que põe uma imagem com um "emoji" que dá a entender que está aguardar (ansioso) por voltar a jogar. Normal. A malta também faz cada tempestade em copo de água.

Não, não... A malta quer denegrir o jogador para validar as opções do treinador.

Eu queria é que ele mostrasse em campo que tem lugar na equipa, mas está difícil...

Está?  ;D  ;D  ;D  ;D Ainda bem que passaste Janeiro e Fevereiro muito às costas do Kerem e do Bruma e do Di... ah, espera.

Sejam honestos, pelo menos. Há malta que entra em campo por estatuto, nunca por rendimento. Já este tem, desde sempre, de mostrar o triplo de todos os outros.

Archie Bunker

Citação de: diego040675 em 17 de Março de 2025, 12:30
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2025, 12:27
Expandir...
Citação de: diego040675 em 17 de Março de 2025, 12:21
Citação de: DeSousa em 16 de Março de 2025, 23:02Andreas Schjelderup - 12 Jogos / 272 minutos (campeonato)

Bruma - 6 Jogos / 432 minutos (campeonato)
se alguma alma mesmo que parva dúvida que quem manda são os empresários ( mendes ) está aqui bem chapado

Ao mesmo tempo que o bruma fazia 432m na liga o Andreas fazia 406m na CL.
Querem trocar?
se o bruma podesse jogar na Champions o miúdo nem cheirava

Então porque não foram buscar alguém que podia jogar na CL?

baojoao

Expandir...
Citação de: DeSousa em 16 de Março de 2025, 23:02Andreas Schjelderup - 12 Jogos / 272 minutos (campeonato)

se alguma alma mesmo que parva dúvida que quem manda são os empresários ( mendes ) está aqui bem chapado

Querem trocar?
Jogou na champions porque o Bruma não está inscrito e o Di Maria está lesionado

Red_turtle

Fiquei revoltado com a saida do Neres, do rolleiser e no futuro deste e do prestianni

As eleicoes deveriam ser antes de julho, ainda salvavamos os putos

Ontem nem vi o jogo, bastou olhar para o onze

O lage é um falso, e um pessimo treinador

Archie Bunker

Citação de: Red_turtle em 17 de Março de 2025, 12:40Fiquei revoltado com a saida do Neres, do rolleiser e no futuro deste e do prestianni

Não viste o jogo porque não estavam a titulares os teus favoritos?
E os outros é que são malucos ahahah

AleKx

Expandir...

image uploader

Vai para o Barcelona?
Qual é o problema da "story"? É um puto que põe uma imagem com um "emoji" que dá a entender que está aguardar (ansioso) por voltar a jogar. Normal. A malta também faz cada tempestade em copo de água.

Não, não... A malta quer denegrir o jogador para validar as opções do treinador.

Eu queria é que ele mostrasse em campo que tem lugar na equipa, mas está difícil...

Bruma, que chegou em janeiro, já tem mais minutos que ele no campeonato.

megidio

Citação de: baojoao em 17 de Março de 2025, 12:38
Expandir...

Querem trocar?
Jogou na champions porque o Bruma não está inscrito e o Di Maria está lesionado

Foi? Então porque não jogou o Amdouni a titular na Champions? Porque é que ontem o miúdo foi o 5º extremo e nem entrou? É só preciso geri-lo a ele? o Kerem não?
Porque é que entrou o Dahl para jogar a extremo quando temos o Fred a LD no mesmo jogo? e claramente o Tomás não aguenta os 90m? Também é gestão?

Se calhar até é mas é uma gestão de m****.

PattyBrooks

Por acaso, sou da opinião que o Andreas não tem jogado mais por gestão de esforço, foi dos jogadores que mais se ressentiu com o acumulado de jogos em Janeiro. Obviamente o facto de não jogar, até então, com regularidade, ajudou à sua incapacidade para aguentar o ritmo. Mas deu para perceber que o fulgor com que apareceu no inicio foi se esvanecendo com o acumular de jogos.

Que seja peça chave para o final do campeonato. Tenho fé que ainda vai ser importante, principalmente contra a porcalhada e os meninos especiais da turma.

Cob92

Citação de: Red_turtle em 17 de Março de 2025, 12:40Fiquei revoltado com a saida do Neres, do rolleiser e no futuro deste e do prestianni

O Lage Nao è um falso, o Lage apenas tem os tomates na Mao por ter voltado ao Benfica sem ter pre epoca e com muito trabalho ele ainda pode igualar o feito de 2013/2014 aonde O Benfica conquistou todos os trofeus internos.

E Portanto quando o contexto è complicado desde do inicio fica difficil abrir espaco para qualquer novo elemento que pode entrar na equipa e O Bruno Lage optou por ficar pelo seguro, pelo menos por agora.

Atençao Nao estou a defender O Bruno, eu proprio acho que jovens como Rafael Luis, Prestianni ou Até o proprio Leandro deveriam ter outro tipo de aposta.

Mas por enquanto O Benfica esta a fazer uma boa epoca, quem sou eu por insultar e criticar O Bruno Lage se mais ninguem teria feito melhor que ele ?

Sim porque melhor seria estar em primeiro do campeonato e ter eliminado o Barcelona ao seja O Benfica tinha encontrado o Mourinho 2.0  lol.

filc

Citação de: SLBTotti em 17 de Março de 2025, 12:35
Expandir...

image uploader

Vai para o Barcelona?

Está?  ;D  ;D  ;D  ;D Ainda bem que passaste Janeiro e Fevereiro muito às costas do Kerem e do Bruma e do Di... ah, espera.

Sejam honestos, pelo menos. Há malta que entra em campo por estatuto, nunca por rendimento. Já este tem, desde sempre, de mostrar o triplo de todos os outros.

Está.

Loopkin

Tiques de vedetismo para quem descia a passo ainda na 1ª parte do jogo com o Barcelona.

Um jogador que mostrou bons pormenores e pouco mais. Julga que é o Yamal ou outro fora-de-série. Não é, longe disso.

Roy Bean

Citação de: Loopkin em 17 de Março de 2025, 14:01Tiques de vedetismo para quem descia a passo ainda na 1ª parte do jogo com o Barcelona.

Um jogador que mostrou bons pormenores e pouco mais. Julga que é o Yamal ou outro fora-de-série. Não é, longe disso.

Só para saber o Bruma pensa que é quem? Que pelo que mostra parece sei lá um Candeias...

Chappu

Citação de: Loopkin em 17 de Março de 2025, 14:01Tiques de vedetismo para quem descia a passo ainda na 1ª parte do jogo com o Barcelona.

Também não lhe valeria de muito ser um Yamal, visto que provavelmente andaria na mesma a comer banco para os Aktur e Brumas da vida.

O_OZORIO

Mistura de sentimentos. Por vezes parece tapado, ao meter os olhos no chão, o timing de passe é muito comprometido. Técnicamente e na velocidade de progressão com bola, é uma seta apontada aos adversário, mas ao nível da decisão não justifica muitas vezes a titularidade. Sendo jovem ainda, beneficiaria de treino ao nível da tomada de decisão e exploração dos espaços de jogo

HoMiCiDaL

Citação de: O_OZORIO em 17 de Março de 2025, 14:56Mistura de sentimentos. Por vezes parece tapado, ao meter os olhos no chão, o timing de passe é muito comprometido. Técnicamente e na velocidade de progressão com bola, é uma seta apontada aos adversário, mas ao nível da decisão não justifica muitas vezes a titularidade. Sendo jovem ainda, beneficiaria de treino ao nível da tomada de decisão e exploração dos espaços de jogo

tem 20 anos, crl.

se fosse um jogador feito, ja ca nao estava.