Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 59 jogos (2277 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (790 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

baojoao

Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2025, 12:27
Citação de: diego040675 em 17 de Março de 2025, 12:21
Expandir...
Citação de: DeSousa em 16 de Março de 2025, 23:02Andreas Schjelderup - 12 Jogos / 272 minutos (campeonato)

Bruma - 6 Jogos / 432 minutos (campeonato)
se alguma alma mesmo que parva dúvida que quem manda são os empresários ( mendes ) está aqui bem chapado

Ao mesmo tempo que o bruma fazia 432m na liga o Andreas fazia 406m na CL.
Querem trocar?
Jogou na champions porque o Bruma não está inscrito e o Di Maria está lesionado

Red_turtle

Fiquei revoltado com a saida do Neres, do rolleiser e no futuro deste e do prestianni

As eleicoes deveriam ser antes de julho, ainda salvavamos os putos

Ontem nem vi o jogo, bastou olhar para o onze

O lage é um falso, e um pessimo treinador

Archie Bunker

Citação de: Red_turtle em 17 de Março de 2025, 12:40Fiquei revoltado com a saida do Neres, do rolleiser e no futuro deste e do prestianni

Não viste o jogo porque não estavam a titulares os teus favoritos?
E os outros é que são malucos ahahah

AleKx

Citação de: filc em 17 de Março de 2025, 12:32
Citação de: AleKx em 17 de Março de 2025, 11:51
Expandir...
Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 11:35
Citação de: Rics em 16 de Março de 2025, 21:54

image uploader

Vai para o Barcelona?
Qual é o problema da "story"? É um puto que põe uma imagem com um "emoji" que dá a entender que está aguardar (ansioso) por voltar a jogar. Normal. A malta também faz cada tempestade em copo de água.

Não, não... A malta quer denegrir o jogador para validar as opções do treinador.

Eu queria é que ele mostrasse em campo que tem lugar na equipa, mas está difícil...

Bruma, que chegou em janeiro, já tem mais minutos que ele no campeonato.

megidio

Citação de: baojoao em 17 de Março de 2025, 12:38
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2025, 12:27
Expandir...
Citação de: diego040675 em 17 de Março de 2025, 12:21
Citação de: DeSousa em 16 de Março de 2025, 23:02Andreas Schjelderup - 12 Jogos / 272 minutos (campeonato)

Bruma - 6 Jogos / 432 minutos (campeonato)
se alguma alma mesmo que parva dúvida que quem manda são os empresários ( mendes ) está aqui bem chapado

Ao mesmo tempo que o bruma fazia 432m na liga o Andreas fazia 406m na CL.
Querem trocar?
Jogou na champions porque o Bruma não está inscrito e o Di Maria está lesionado

Foi? Então porque não jogou o Amdouni a titular na Champions? Porque é que ontem o miúdo foi o 5º extremo e nem entrou? É só preciso geri-lo a ele? o Kerem não?
Porque é que entrou o Dahl para jogar a extremo quando temos o Fred a LD no mesmo jogo? e claramente o Tomás não aguenta os 90m? Também é gestão?

Se calhar até é mas é uma gestão de m****.

PattyBrooks

Por acaso, sou da opinião que o Andreas não tem jogado mais por gestão de esforço, foi dos jogadores que mais se ressentiu com o acumulado de jogos em Janeiro. Obviamente o facto de não jogar, até então, com regularidade, ajudou à sua incapacidade para aguentar o ritmo. Mas deu para perceber que o fulgor com que apareceu no inicio foi se esvanecendo com o acumular de jogos.

Que seja peça chave para o final do campeonato. Tenho fé que ainda vai ser importante, principalmente contra a porcalhada e os meninos especiais da turma.

Cob92

Citação de: Red_turtle em 17 de Março de 2025, 12:40Fiquei revoltado com a saida do Neres, do rolleiser e no futuro deste e do prestianni

O Lage Nao è um falso, o Lage apenas tem os tomates na Mao por ter voltado ao Benfica sem ter pre epoca e com muito trabalho ele ainda pode igualar o feito de 2013/2014 aonde O Benfica conquistou todos os trofeus internos.

E Portanto quando o contexto è complicado desde do inicio fica difficil abrir espaco para qualquer novo elemento que pode entrar na equipa e O Bruno Lage optou por ficar pelo seguro, pelo menos por agora.

Atençao Nao estou a defender O Bruno, eu proprio acho que jovens como Rafael Luis, Prestianni ou Até o proprio Leandro deveriam ter outro tipo de aposta.

Mas por enquanto O Benfica esta a fazer uma boa epoca, quem sou eu por insultar e criticar O Bruno Lage se mais ninguem teria feito melhor que ele ?

Sim porque melhor seria estar em primeiro do campeonato e ter eliminado o Barcelona ao seja O Benfica tinha encontrado o Mourinho 2.0  lol.

filc

Citação de: SLBTotti em 17 de Março de 2025, 12:35
Citação de: filc em 17 de Março de 2025, 12:32
Expandir...
Citação de: AleKx em 17 de Março de 2025, 11:51
Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 11:35
Citação de: Rics em 16 de Março de 2025, 21:54

image uploader

Vai para o Barcelona?
Qual é o problema da "story"? É um puto que põe uma imagem com um "emoji" que dá a entender que está aguardar (ansioso) por voltar a jogar. Normal. A malta também faz cada tempestade em copo de água.

Não, não... A malta quer denegrir o jogador para validar as opções do treinador.

Eu queria é que ele mostrasse em campo que tem lugar na equipa, mas está difícil...

Está?  ;D  ;D  ;D  ;D Ainda bem que passaste Janeiro e Fevereiro muito às costas do Kerem e do Bruma e do Di... ah, espera.

Sejam honestos, pelo menos. Há malta que entra em campo por estatuto, nunca por rendimento. Já este tem, desde sempre, de mostrar o triplo de todos os outros.

Está.

Loopkin

Tiques de vedetismo para quem descia a passo ainda na 1ª parte do jogo com o Barcelona.

Um jogador que mostrou bons pormenores e pouco mais. Julga que é o Yamal ou outro fora-de-série. Não é, longe disso.

Roy Bean

Citação de: Loopkin em 17 de Março de 2025, 14:01Tiques de vedetismo para quem descia a passo ainda na 1ª parte do jogo com o Barcelona.

Um jogador que mostrou bons pormenores e pouco mais. Julga que é o Yamal ou outro fora-de-série. Não é, longe disso.

Só para saber o Bruma pensa que é quem? Que pelo que mostra parece sei lá um Candeias...

Chappu

Citação de: Loopkin em 17 de Março de 2025, 14:01Tiques de vedetismo para quem descia a passo ainda na 1ª parte do jogo com o Barcelona.

Também não lhe valeria de muito ser um Yamal, visto que provavelmente andaria na mesma a comer banco para os Aktur e Brumas da vida.

O_OZORIO

Mistura de sentimentos. Por vezes parece tapado, ao meter os olhos no chão, o timing de passe é muito comprometido. Técnicamente e na velocidade de progressão com bola, é uma seta apontada aos adversário, mas ao nível da decisão não justifica muitas vezes a titularidade. Sendo jovem ainda, beneficiaria de treino ao nível da tomada de decisão e exploração dos espaços de jogo

Flirt4ever

Citação de: O_OZORIO em 17 de Março de 2025, 14:56Mistura de sentimentos. Por vezes parece tapado, ao meter os olhos no chão, o timing de passe é muito comprometido. Técnicamente e na velocidade de progressão com bola, é uma seta apontada aos adversário, mas ao nível da decisão não justifica muitas vezes a titularidade. Sendo jovem ainda, beneficiaria de treino ao nível da tomada de decisão e exploração dos espaços de jogo
Treino ?? Beneficiaria é de jogo, JOGO!!! E vários seguidos. Sequências de jogos!

Nenad25

Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2025, 01:05
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Março de 2025, 23:59Podes ir com crl. Tens tiques de vedeta ainda vens chorar para as redes sociais.

Fez dois jogos bons desde que tá no Benfica.

Massa associativa mais curtita da Europa em todo o seu esplendor.

Votar Rui/Galinha/Maurinho em Outubro!

Não, desculpa mas isto não tem nada a ver com Galinha ou Mauro Xavier.

Um puto estar constantemente a fazer birras não pode ser criticado por isso? E algum respeito pelo Benfica, não?

Então não somos exigentes? Ou somos só exigentes quando a bola vai ao poste e não entra?

Nserra

Citação de: Nenad25 em 17 de Março de 2025, 15:52
Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2025, 01:05
Expandir...
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Março de 2025, 23:59Podes ir com crl. Tens tiques de vedeta ainda vens chorar para as redes sociais.

Fez dois jogos bons desde que tá no Benfica.

Massa associativa mais curtita da Europa em todo o seu esplendor.

Votar Rui/Galinha/Maurinho em Outubro!

Não, desculpa mas isto não tem nada a ver com Galinha ou Mauro Xavier.

Um puto estar constantemente a fazer birras não pode ser criticado por isso? E algum respeito pelo Benfica, não?

Então não somos exigentes? Ou somos só exigentes quando a bola vai ao poste e não entra?

Quais foram as birras que tenho andado desatento e não vi