Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2025, 16:49Este miúdo não é mau mas também mexe com o meu sistema nervoso, a idolatria que aqui vai com ele, para um Benfica digno desse nome também não é como este miúdo que vamos longe, gosto dele mas não define melhor que qualquer outro avançado que lá esteja, a diferença é que como jogou menos temos mais paciência com ele, se ele tivesse começado a titular a meio da época já era outro coxo, repito o miúdo tem talento sim, é um jogador que no futuro pode vir a ser melhor, mas actualmente é muito inconsistente, só vê baliza, não passa a bola a colegas melhor colocados e mesmo assim define muitas vezes mal, não é jogador para um Benfica digno do nome Benfica.

Por amor de Deus, podem explicar-me esta parte sff.

Com os minutos de jogo que tem, os muito poucos que tem, foi o jogador que mais vezes meteu os colegas na cara de golo.

Como é que se explica isso? Foda-se vejo o futebol com olhos de ver sff.

E não, não pode ser considerado um titular indiscutível, longe disso, mas deveria ter muito mas mesmo muito mais minutos.

O cepalhão velhote que chegou agora já tem mais minutos que ele.

Defski

O Rei do Instagram, comprou um Visto para jogar todos os jogos pelo Glorioso e agora fica sentado no banco, inadmissível.

rkc

Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2025, 10:25
Citação de: rkc em 17 de Março de 2025, 09:40
Expandir...
Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2025, 07:16
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2025, 07:08Ponham as storys na peida. Já começa a chatear.
É mais fácil fazer stories, do que jogar como deve ser.

Malandro, que não joga como deve de ser no banco!

Não sejas aldrabão, tem jogado vários jogos onde não tem feito nada de jeito.

Não concordo.

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 16 de Março de 2025, 23:02Andreas Schjelderup - 12 Jogos / 272 minutos (campeonato)

Bruma - 6 Jogos / 432 minutos (campeonato)

Isto é vergonhoso.

Defski

O Andreas não aguenta um treino mais pesado quanto mais dois jogos seguidos eheheh

benficaslb1

Citação de: _Xebola_ em 17 de Março de 2025, 16:53
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2025, 16:49Este miúdo não é mau mas também mexe com o meu sistema nervoso, a idolatria que aqui vai com ele, para um Benfica digno desse nome também não é como este miúdo que vamos longe, gosto dele mas não define melhor que qualquer outro avançado que lá esteja, a diferença é que como jogou menos temos mais paciência com ele, se ele tivesse começado a titular a meio da época já era outro coxo, repito o miúdo tem talento sim, é um jogador que no futuro pode vir a ser melhor, mas actualmente é muito inconsistente, só vê baliza, não passa a bola a colegas melhor colocados e mesmo assim define muitas vezes mal, não é jogador para um Benfica digno do nome Benfica.

Por amor de Deus, podem explicar-me esta parte sff.

Com os minutos de jogo que tem, os muito poucos que tem, foi o jogador que mais vezes meteu os colegas na cara de golo.

Como é que se explica isso? Foda-se vejo o futebol com olhos de ver sff.

E não, não pode ser considerado um titular indiscutível, longe disso, mas deveria ter muito mas mesmo muito mais minutos.

O cepalhão velhote que chegou agora já tem mais minutos que ele.

Se meter os colegas na cara do golo 5 vezes mas for inconsequente em 50 ações não faz dele um grande jogador. Tal como o pavlidis não é um fantástico avançado pelos 20 golos na época já que para chegar aos 20 falhou uns 50 feitos.

Ps - mas estamos de acordo que merecia jogar mais atenção. Não percebo é todo este endeusamento a um jogador que erra tanto quando joga.

benficaslb1

Citação de: rkc em 17 de Março de 2025, 16:54
Expandir...
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2025, 07:08Ponham as storys na peida. Já começa a chatear.

Não concordo.

Mas é a realidade o problema é que o pessoal tem memória seletiva.

Mas também já nada me surpreende depois de ontem ler que o Benfica fez uma grande primeira parte e que massacrou o rio ave já não espero grande coisa. Não estou a dizer que foste tu atenção.

rkc

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2025, 16:58
Citação de: rkc em 17 de Março de 2025, 16:54
Expandir...

Não concordo.

Mas é a realidade o problema é que o pessoal tem memória seletiva.

Mas também já nada me surpreende depois de ontem ler que o Benfica fez uma grande primeira parte e que massacrou o rio ave já não espero grande coisa. Não estou a dizer que foste tu atenção.

Eu acho que ontem jogámos bem, depois fizémos o habitual relaxamento à Benfica, quase fodiamos o jogo e acabámos por ganhar porque ontem estiveram bem.

Chappu

Citação de: Defski em 17 de Março de 2025, 16:55O Andreas não aguenta um treino mais pesado quanto mais dois jogos seguidos eheheh

Histórico curioso o teu.

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 17 de Março de 2025, 16:32O treinador não gosta dele.
Ele sabe, o treinador sabe e toda a gente o vê.

Acabará por sair no final da época por tuta e meia... Renovaremos com Di Maria e pagaremos 20M pelo Amdouni. Tristeza do crl

O treinador também pode ir de vela

Defski

Citação de: Chappu em 17 de Março de 2025, 17:07
Citação de: Defski em 17 de Março de 2025, 16:55O Andreas não aguenta um treino mais pesado quanto mais dois jogos seguidos eheheh

Histórico curioso o teu.

Nao me dou ao trabalho de ver o teu, respeito demasiado o Chalana.

Survivor

Citação de: Defski em 17 de Março de 2025, 16:53O Rei do Instagram, comprou um Visto para jogar todos os jogos pelo Glorioso e agora fica sentado no banco, inadmissível.

Estamos a falar do Kerem, Kokçu ou Bruma?

Defski

Citação de: Survivor em 17 de Março de 2025, 17:57
Citação de: Defski em 17 de Março de 2025, 16:53O Rei do Instagram, comprou um Visto para jogar todos os jogos pelo Glorioso e agora fica sentado no banco, inadmissível.

Do Michael Jackson!

aguia1

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2025, 16:54
Citação de: DeSousa em 16 de Março de 2025, 23:02Andreas Schjelderup - 12 Jogos / 272 minutos (campeonato)

Bruma - 6 Jogos / 432 minutos (campeonato)

Isto é vergonhoso.
Nao percebo porque, o Bruma neste momento e mais jogador do que o Andreas.

Survivor

Citação de: Defski em 17 de Março de 2025, 18:00
Citação de: Survivor em 17 de Março de 2025, 17:57
Expandir...

Do Michael Jackson!

Agora percebo a tua confusão.