Carlos Alcaraz (Southampton) - AS Argentina

arodrigues84

ForçadoBloqueio

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Janeiro de 2023, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2023, 00:54
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2023, 00:43
Parece simpático.

Tem cara de ser burro que nem um calhau. :-X

|

OMG, completamente iguais! :o

Não. Vocês lêem o que querem ler. Um tem cara de cepo. O outro tem cara de burro. Vai lá ler outra vez. O0

Ota30

Vindo este e o ketchup duvido que venha mais alguém , investir 25 milhões em 2 jogadores, o Benfica vai gastar mais dinheiro ?
Eu espero que sim , que precisamos de mais soluções, mas infelizmente não me acredito.

Blitzer

A forma como estes miudos se assumem e a quantidade de jogos que somam, em tão tenra idade, é absurda.

O Alcaraz leva 83 jogos pelo Racing com 20 anos. lol

Para quem analisa é uma mostra consideravel e fica com os dados todos na mão.

Mesmo a nivel mental terá certamente de ser um atleta super bem preparado para a alta competição e respectiva pressão.

Para termo de comparação, o Enzo chegou cá com 85 jogos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ota30 em 03 de Janeiro de 2023, 01:09
Vindo este e o ketchup duvido que venha mais alguém , investir 25 milhões em 2 jogadores, o Benfica vai gastar mais dinheiro ?
Eu espero que sim , que precisamos de mais soluções, mas infelizmente não me acredito.

25?
No total, deve dar 32M.

GloriosoSLB1904

Janeiro é merda para bons negócios. Melhores jogadores saem acima do real valor ou são gajos em baixo de forma.

2 jogadores parece o mais exequível, a ver se é realidade.

mitro11

Citação de: rdasmt em 03 de Janeiro de 2023, 00:53
Antes de vir a malta estava em delírio..... agora que toda a gente diz que vem já não é assim tão bom.  ::bater::

É sempre assim  :rir:

Ota30

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2023, 01:12

25?
No total, deve dar 32M.

Com objetivos, não são logo totais.

Vermelho Infinito

Ou seja, saindo o Enzo e Diogo Gonçalves e vindo os dois para essas posições, continuamos a ter as mesmas lacunas do início da época.

Ota30

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2023, 01:13

Janeiro é merda para bons negócios. Melhores jogadores saem acima do real valor ou são gajos em baixo de forma.

2 jogadores parece o mais exequível, a ver se é realidade.

Concordo.
Empréstimos em equipas grandes , scouting,  o Benfica tem de trabalhar, têm que contornar, jogadores em fim de contrato, negociar os passes mais baratos.

Ota30

Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Janeiro de 2023, 01:15

Ou seja, saindo o Enzo e Diogo Gonçalves e vindo os dois para essas posições, continuamos a ter as mesmas lacunas do início da época.

Infelizmente. O Benfica já precisava de soluções, com eles, para mim o Diogo Gonçalves quase nem era solução, porque o que ele faz em campo e nada é igual.
Já era necessário mais MC, 2 ext. , Um mo e PL. Como é óbvio não vinha tudo em janeiro.
Mas alguma coisa espero que façam, isto não chega.

Francescoli

Admitindo que venha, ficamos com Florentino, Aursnes, Alcaraz, Chiquinho e João Neves para 2 lugares.

Chegando o Schjelderup ganhamos uma alternativa bem mais válida para as ausências do Neres.

John F. Kennedy

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2023, 01:22
Admitindo que venha, ficamos com Florentino, Aursnes, Alcaraz, Chiquinho e João Neves para 2 lugares.

Chegando o Schjelderup ganhamos uma alternativa bem mais válida para as ausências do Neres.
O Chiquinho é alternativa a alguma coisa?

O próprio Alcaraz terá dificuldade em jogar num meio campo a 2 no início, e o Neves conta para o Schmidt como ala interior, tipo JM.

Vai-se a ver e temos o Florentino e o Aursnes, mesmo que o Alcaraz venha. O Perrone devia vir também.

alex_diabólico

Por acaso falaram muito bem deste rapaz no canal 11.

Falaram também do turco... que era como Enzo mas chegava mais ã frente e tinha mais golo. Sendo que para substituir Enzo preferiam o Alcaraz.