Máximo Perrone (Velez Sarsfield) - CNN

Savicevic

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2022, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2022, 11:20
Citação de: Shroom em 28 de Dezembro de 2022, 10:53
Confio no julgamento do nosso Savicevic. Venha este e o Alcaraz, se o Enzo tiver mesmo que ir embora..

Não desfazendo o Lecter que aprecio, a verdade é que o homem nos últimos tempos aprova todos os nomes que nos são associados.

Foi o Orellano, ainda bem que foi para o Brasil espalhar "magia"...
Aprovou o Durán.
Aprovou o Varela, o Ounahi, o Alcaráz, o Perrone
Aprovou o Schelderup

Pah...isso já dá quase meio plantel novo

Vai lá ver o Renato Sanches ou o Emre Can.

Amigo, sem qualquer ofensa, porque como disse eu aprecio os teus comentários.

Certo.

Há jogadores e jogadores. Os que servem para titulares, os que servem para dar rotação, os que têm o perfil que eu acho adequado e os que não têm, e também há os que não servem.

Eu acho o Alcaraz bom jogador mas não acho que seja o "fit" indicado para o nosso modelo numa óptica de substituir o Enzo.

Nesse aspecto acho que o Perrone tem o perfil mais próximo do que temos neste momento, ainda que não seja o jogador feito que o Enzo já era quando chegou.

O Varela, do Boca, tem um perfil mais defensivo mas eu vejo-lhe qualidades para evoluir e desempenhar funções que o Enzo tem aqui. Precisa de mais trabalho para ganhar mais chegada à área contrária.

O Orellano quando falei dele era para ser um jogador de rotação ao Neres, nunca achei que fosse para titular. Tendo em conta o que precisávamos (e ainda precisamos), o talento que tem, a capacidade no 1x1 e o facto de ser canhoto e partir da direita, para crescer na sombra do Neres e ao preço que custava (e custa) continuo a achar exactamente o mesmo, fazia sentido.

O Duran acho que podia e devia vir numa lógica de preparação da sucessão do Ramos. É um jogador com um perfil atlético difícil de encontrar, teria 6 meses num contexto e estímulos que lhe permitiriam começar já a limar alguns problemas que tem. Conforme disse, é ainda um jogador quase de rua, mas com qualidades raras e que fazem muita diferença no campeonato português.

Ounahi não é preciso falar muito porque todos viram o mundial. Muito importante quando Marrocos jogou baixo, a aguentar a linha média com o Amrabat. Fundamental em transição ofensiva e também muito importante nos momentos em que Marrocos teve que organizar. Pareceu-me um jogador muito completo. Se é caro? Provavelmente. Mas perguntar o preço não custa.

O Schjelderup é uma necessidade que o plantel mantém desde o verão. Falta rotação, falta alguma imprevisibilidade mas também está a faltar golo. E o miúdo traz isso tudo. Se acho que vai ser titular? Não acho. Mas acho que pode comer todos os minutos que estão a ser dados ao Diogo Gonçalves e ter ainda mais algumas chances.

Isto para dizer que eu não acho que são todos craques para pegarem já de estaca e que devem vir todos. Há uns que eu acho que fazem sentido por uns motivos, outros por outros.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2022, 12:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2022, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2022, 11:20
Citação de: Shroom em 28 de Dezembro de 2022, 10:53
Confio no julgamento do nosso Savicevic. Venha este e o Alcaraz, se o Enzo tiver mesmo que ir embora..

Não desfazendo o Lecter que aprecio, a verdade é que o homem nos últimos tempos aprova todos os nomes que nos são associados.

Foi o Orellano, ainda bem que foi para o Brasil espalhar "magia"...
Aprovou o Durán.
Aprovou o Varela, o Ounahi, o Alcaráz, o Perrone
Aprovou o Schelderup

Pah...isso já dá quase meio plantel novo

Vai lá ver o Renato Sanches ou o Emre Can.

Amigo, sem qualquer ofensa, porque como disse eu aprecio os teus comentários.

Certo.

Há jogadores e jogadores. Os que servem para titulares, os que servem para dar rotação, os que têm o perfil que eu acho adequado e os que não têm, e também há os que não servem.

Eu acho o Alcaraz bom jogador mas não acho que seja o "fit" indicado para o nosso modelo numa óptica de substituir o Enzo.

Nesse aspecto acho que o Perrone tem o perfil mais próximo do que temos neste momento, ainda que não seja o jogador feito que o Enzo já era quando chegou.

O Varela, do Boca, tem um perfil mais defensivo mas eu vejo-lhe qualidades para evoluir e desempenhar funções que o Enzo tem aqui. Precisa de mais trabalho para ganhar mais chegada à área contrária.

O Orellano quando falei dele era para ser um jogador de rotação ao Neres, nunca achei que fosse para titular. Tendo em conta o que precisávamos (e ainda precisamos), o talento que tem, a capacidade no 1x1 e o facto de ser canhoto e partir da direita, para crescer na sombra do Neres e ao preço que custava (e custa) continuo a achar exactamente o mesmo, fazia sentido.

O Duran acho que podia e devia vir numa lógica de preparação da sucessão do Ramos. É um jogador com um perfil atlético difícil de encontrar, teria 6 meses num contexto e estímulos que lhe permitiriam começar já a limar alguns problemas que tem. Conforme disse, é ainda um jogador quase de rua, mas com qualidades raras e que fazem muita diferença no campeonato português.

Ounahi não é preciso falar muito porque todos viram o mundial. Muito importante quando Marrocos jogou baixo, a aguentar a linha média com o Amrabat. Fundamental em transição ofensiva e também muito importante nos momentos em que Marrocos teve que organizar. Pareceu-me um jogador muito completo. Se é caro? Provavelmente. Mas perguntar o preço não custa.

O Schjelderup é uma necessidade que o plantel mantém desde o verão. Falta rotação, falta alguma imprevisibilidade mas também está a faltar golo. E o miúdo traz isso tudo. Se acho que vai ser titular? Não acho. Mas acho que pode comer todos os minutos que estão a ser dados ao Diogo Gonçalves e ter ainda mais algumas chances.

Isto para dizer que eu não acho que são todos craques para pegarem já de estaca e que devem vir todos. Há uns que eu acho que fazem sentido por uns motivos, outros por outros.
acho que devia vir os 3 Ou 4 dependendo se sai o Enzo, senão sair só 3, tem de sair do plantel paulo bernardo,chiquinho,Diogo Gonçalves e o pinho e entrava esses 3, se sair o Enzo 4,o plantel ficava muito mais completo e pronto para ganhar tudo,nao esquecer que o aurnes está pronto para substituir o Enzo numa fase inicial

Formiguinha77

E o Conti não poderia baixar o valor deste Perroni.
Resolviamos dois problemas numa jogada.

duarteslb

Citação de: Formiguinha77 em 28 de Dezembro de 2022, 13:19
E o Conti não poderia baixar o valor deste Perroni.
Resolviamos dois problemas numa jogada.

Meter o conti aumentaria o valor da transferência

Formiguinha77

Citação de: duarteslb em 28 de Dezembro de 2022, 13:21
Citação de: Formiguinha77 em 28 de Dezembro de 2022, 13:19
E o Conti não poderia baixar o valor deste Perroni.
Resolviamos dois problemas numa jogada.

Meter o conti aumentaria o valor da transferência

Concordo, mas eles podem não saber. Ehehehe

Cosme Damião SLB

Citação de: duarteslb em 28 de Dezembro de 2022, 13:21
Citação de: Formiguinha77 em 28 de Dezembro de 2022, 13:19
E o Conti não poderia baixar o valor deste Perroni.
Resolviamos dois problemas numa jogada.

Meter o conti aumentaria o valor da transferência

:2funny:

Goldberg

Aí está ele.
Como disse no tópico do alan varela este já vi a jogar mais vezes e até gosto mais.

johncleese

Citação de: Jb3011 em 28 de Dezembro de 2022, 12:23
Citação de: johncleese em 28 de Dezembro de 2022, 11:56
Muita qualidade
Amigo, Perrone ou Alcaraz?

Boa pergunta. O ideal seria poder ter os 2. Podendo ter só um, acho que o Alcaraz pode atingir um nível ligeiramente superior, porque me parece mais intenso com e sem bola e mais inteligente nas movimentações. Perrone melhor em termos posicionais e de desarme, além de ser forte no primeiro momento de construção

OclassicoNº10

Nao desgoto.

Nao tem tanto golo como o Alcaraz mas tem algo que gosto que e altura para a posicao aliado a tecnica.

Edgar_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Dezembro de 2022, 14:00
Nao desgoto.

Nao tem tanto golo como o Alcaraz mas tem algo que gosto que e altura para a posicao aliado a tecnica.
Este tem 1,78. O Alcaraz tem 1,83

John F. Kennedy

Gosto mais do Perrone que do Alcaraz. Idealmente, deviam vir os dois  O0

Iron Mask

Portanto planos para 2023:

Enzo sai em Janeiro.
Alcaraz faz até Junho.
Este faz de Agosto a Dezembro.

EAGLEBOY

Citação de: duarteslb em 28 de Dezembro de 2022, 13:21
Citação de: Formiguinha77 em 28 de Dezembro de 2022, 13:19
E o Conti não poderia baixar o valor deste Perroni.
Resolviamos dois problemas numa jogada.

Meter o conti aumentaria o valor da transferência
Atenção que o Conti não é o Yoni.

O Conti penso que até é internacional argentino e tem feito épocas boas por onde tem passado. Sempre titular indiscutível.

Pode e deve ser incluído no negócio do Perrone e baixa o valor em pelo menos 2M. Isso é limpinho...

John F. Kennedy

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2022, 14:23
Portanto planos para 2023:

Enzo sai em Janeiro.
Alcaraz faz até Junho.
Este faz de Agosto a Dezembro.
Mas já pensamos em alguém para substituir o Perrone no final de Dezembro? Esta direção não nos leva a lado nenhum.

klik

O Benfica mesmo com Enzo já deveria estar e ter contratado mais 1 medio!!! Perdendo o Enzo teriam que vir 2 na minha opinião..  especialmente até para jogar pelo seguro, porque o Enzo era um valor seguro.. e existiu pré temporada para testar.

2 jogador aumenta as hipóteses de pelo menos 1 deles se afirmar desde logo.

1 jogador poderia vir deste mercado sul americano... mas para mim o principal alvo.. onde se colocaria as maiores fichas... teria sempre que ser um jogador Europeu!!