Máximo Perrone (Velez Sarsfield) - CNN

MiguelAlmeida

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2022, 22:17
Vai estar no Sudamericano Sub20  em finais de Janeiro, se vier é bom que abdique desse treta.
Vai estar se o Benfica o permitir, não é data fifa

divica

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Dezembro de 2022, 21:42
Citação de: Kampz em 28 de Dezembro de 2022, 21:40
Médio de 19 anos do 26o classificado da Superliga argentina, é isso?
Titular da equipa sub 20 do Brasil
e o que fazes ao titular da equipa sub 20 portuguesa?

pah, por mim este vale a pena porque com menos de 2 anos de contrato deve ser barato e com 19 anos ja anda a jogar na liga argentina. Acho aceitavel dar-se 5M ou um pouco mais por ele e podermos optar entre ele e o neves como suplentes.

Rajadas

Perrone é mais tração atrás do que Enzo

Glenn_Stromberg

É um 6/8. E precisamos de um 8/10.

O enzo é  um 6/8/10. Mas enzo só existe 1.

Dito isto, prefiro alcaraz. Aliás o ideal era os dois, mas vindo só um prefiro sem dúvidas alcaraz.

slbever4ever

Citação de: Glenn_Stromberg em 28 de Dezembro de 2022, 22:43

Dito isto, prefiro alcaraz. Aliás o ideal era os dois, mas vindo só um prefiro sem dúvidas alcaraz.

eu  diria virem 2 medio centro (1 agora e outro no verao -- contratar ja 2,  por antecipacao)
minha sugestao era o Hugo Vetlesen e o Alcaraz (mas qual deles agora ? )

o Fredrik e o Florentino sao os nossos 2 Medio defensivos.

Lordlothar

Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2022, 22:48
Citação de: Glenn_Stromberg em 28 de Dezembro de 2022, 22:43

eu  diria virem 2 medio centro (1 agora e outro no verao -- contratar ja 2,  por antecipacao)
minha sugestao era o Hugo Vetlesen e o Alcaraz (mas qual deles agora ? )

o Fredrik e o Florentino sao os nossos 2 Medio defensivos.
Para mim tb seria o alcaraz e o Vetlesen, mas não me parece que vamos contratar os dois...

bolas10

O João Gomes do Flamengo já não é para o nosso bolso certo?

player12

Citação de: bolas10 em 29 de Dezembro de 2022, 00:59
Acho que não, assim como o Danilo.

Sr. Coluna

Citação de: player12 em 29 de Dezembro de 2022, 01:06
Claro que, quer um quer outro, estarão perfeitamente ao nosso alcance. Sem contar com os possíveis milhões do Enzo.
Por vezes desvalorizamo-nos muito!
Somos a equipa que melhor vende a nível europeu. E já todos sabem disso. Por vezes só nós próprios é que não nos lembramos.
Há imensas formas de negociar. Basta, por exemplo, deixar uma percentagem do passe no clube vendedor. Para o Danilo, uma oferta perto dos 15k mantendo 20 ou 30% do passe no Palmeiras e acredito que bastasse.

Pablito13

O jornal dos porcos ontem dizia que era o Alcaraz. Hoje já dizem que é o Perrone.

cesarslb

Citação de: Pablito13 em 29 de Dezembro de 2022, 03:13
O jornal dos porcos ontem dizia que era o Alcaraz. Hoje já dizem que é o Perrone.
[/quote
Citação de: Pablito13 em 29 de Dezembro de 2022, 03:13
Estão loucos para que o Enzo saia FDP

Golo de Weldon

O Benfica a ser Benfica, mas desta vez com aprovação popular.

Este gajo tem apenas 33 jogos no Velez, que apesar da gratidão que temos por ele, é uma equipa bem fraca.

Diferente do Enzo que era intocável no River, é na maioria das vezes substituído durante os jogos e em alguns deles entrou como suplente.

Se identificaram valor, que o comprem por um preço bom e venha para ser mais uma opção, com chance, oxalá, de se firmar e ter ainda mais sucesso que o próprio Enzo. Mas claramente  não parece ser uma reposição a altura.

Mas é argentino.. e está na moda.

O Enzo a sair pelos valores que se fala, era sacar 25/30 milhões em um nome firmado na Europa ou em um Danilo da vida, que é monstro e chegaria já para assentar tal como foi ele quando veio; diretamente ao onze.

EAGLEBOY

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Dezembro de 2022, 04:20
O Benfica a ser Benfica, mas desta vez com aprovação popular.

Este gajo tem apenas 33 jogos no Velez, que apesar da gratidão que temos por ele, é uma equipa bem fraca.

Diferente do Enzo que era intocável no River, é na maioria das vezes substituído durante os jogos e em alguns deles entrou como suplente.

Se identificaram valor, que o comprem por um preço bom e venha para ser mais uma opção, com chance, oxalá, de se firmar e ter ainda mais sucesso que o próprio Enzo. Mas claramente  não parece ser uma reposição a altura.

Mas é argentino.. e está na moda.

O Enzo a sair pelos valores que se fala, era sacar 25/30 milhões em um nome firmado na Europa ou em um Danilo da vida, que é monstro e chegaria já para assentar tal como foi ele quando veio; diretamente ao onze.
Danilo caiu muito de produção. Será que é tudo aquilo que prometia? Se sim era uma ótima opção mas o preço deve ser proibitivo

Golo de Weldon

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Dezembro de 2022, 02:59
Citação de: player12 em 29 de Dezembro de 2022, 01:06
Claro que, quer um quer outro, estarão perfeitamente ao nosso alcance. Sem contar com os possíveis milhões do Enzo.
Por vezes desvalorizamo-nos muito!
Somos a equipa que melhor vende a nível europeu. E já todos sabem disso. Por vezes só nós próprios é que não nos lembramos.
Há imensas formas de negociar. Basta, por exemplo, deixar uma percentagem do passe no clube vendedor. Para o Danilo, uma oferta perto dos 15k mantendo 20 ou 30% do passe no Palmeiras e acredito que bastasse.

Milhões da Champions, toda economia que tivemos com salários de uma época para outra, a possível venda do Enzo por mais de 100 milhões e a conversa é sempre a mesma. Qualquer jogador que assegure mínima estabilidade é tido como "não é mais para o nosso bico". Com o próprio Enzo foi assim.

Para desfazer o que o Vieira fez com a mentalidade de todos levará algumas épocas.. ou talvez nunca, caso o Rui Costa seja igual, como tanto se discute cá. Espero bem que não.

O Ajax vendeu alguns jogadores e já mudou completamente seu lugar no mercado. Apenas o Benfica que vende rios e segue o mesmo de sempre. Pelo menos por agora. Esta época foi um pouco diferente, mas as narrativas não são tão boas para se idealizar algo que se sustente. Mais uma vez: espero bem... mas que sim.