CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

MuadDib

O Bah no golo. Foda-se. Patético.
Meu rico Gilberto e até não o acho grande coisa, mas o Bah, por amor de Deus.

desembargador 1

este bah é uma libelinha e o schmdit já devia ter percebido q tem de ter gajos rápidos nas alas, n pode ter dois gajos nas alas q são interiores.

jdrodrigues

Citação de: elpayaso10 em 15 de Janeiro de 2023, 18:35
O treinador está no banco não diz nada. O Amorim sempre a corrigir os nossos como estão perfeitos não é preciso dizer nada

Lol. Sabem quem berrava muito também?

zefo

MLM

O Aursnes desde que voltou de lesão que não atingiu o mesmo nível em que estava antes. Mais vale um Neres a espaços que ele assim..

Soundwave

Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2023, 18:33
Pior jogo da era Schmidt, de longe.
Tudo horrível.
A exibição do nosso meio-campo é inenarrável.

Que desilusão do caralho.
Nem sei o que dizer.
Pior?
Braga?
Porto só ganhaste porque eles Tavam com menos 1 e mesmo assim eles jogaram melhor
Contra estás equipas borramo nos sempre qualquer que seja o treinador

Não valemos um caralho, o treinador foi um engodo do caralho. Tirando o discurso é uma nulidade, nestes jogos a prova dos nove nunca falha.

duarte_1976

Mal agora o Antonio Silva...um passe destes para o gr é meio caminho para dar merda.

raymanzarek

E estes conas da BTV metem nojo. Mais um pouco pensava que estava a ouvir a SPORTTV.

Mas enfim, ridícula exibição até agora!!

Diamond_1904

Quem diria que a jogar com 4 médios centro, 2 na ala sem capacidade de explosão ia dar merda e íamos ser canja de anular?

ABenficaC

Jamal

O'Brien

Enfim...

Fazemos 2 remates à figura e nada.

Estes gajos vão lá uma, e encaixam lá dentro sem stress.

Jogamos com pouco critério.

Pura de pausa que nos prejudicou bem