CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Chelas


Notguilty

#961
Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2023, 12:34
Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2023, 12:28

O VAR esteve 10minutos para validar esse golo. E ja quase aos 100' ainda levaram outro. O ultimo jogo do Benfica do Lage.


Bis de Rafa ao Grande Enorme Sporting Clube de Portugal e Ilhas Berlengas
Spoiler

No Melhor estádio da Alvaláxia o estádio do senhor José de Alvalade

Clorofila

Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2023, 12:39
Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2023, 12:34
Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2023, 12:28

O VAR esteve 10minutos para validar esse golo. E ja quase aos 100' ainda levaram outro. O ultimo jogo do Benfica do Lage.


Bis de Rafa ao Grande Enorme Sporting Clube de Portugal e Ilhas Berlengas
Spoiler

Coisa linda. Hoje tem que marcar!

Partouze

Por mim pode ser golo aos 90+5 (apesar do árbitro dar 4min de compensação.

Golo do Araújo após cruzamento do grimaldo

ana_lopes2009

Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2023, 12:42
Por mim pode ser golo aos 90+5 (apesar do árbitro dar 4min de compensação.

Golo do Araújo após cruzamento do grimaldo
Nao quero morrer cedo :(

Petrov_Carmovich

Citação de: EverlastingCunt em 15 de Janeiro de 2023, 10:38
Sempre que oiço Bazofias do Benfica lembro-me sempre do 3-6 em Alvalade, o que fomos gozados na semana anterior ao jogo! Sporting teoricamente tinha o melhor 11, estava a jogar muito melhor que nós, iam-mos ser goleados! Resultado foi que se viu. Veja-se em Braga, levamos um golo logo no inicio, e deitou tudo a perder. Jogo são 90 e tal minutos, tudo pode acontecer, um penálti, um vermelho, um auto golo etc. 50-50

Toda a gente que se lembra de viver os anos de 1993 e 1994, tem uma história para contar sobre esse derby especial.

diabinho99

Desculpem o off topic mas alguém que me envie por MP o novo site do Hesgoal, visto que o anterior foi de vela.

OclassicoNº10



MasteRed


xico17

É favor ter mais concretizações que a equipa adversária.


Sem_Medo


Limentaen

Entrar forte de inicio, pessoalmente acho que Neres tem de entrar de inicio, ou então é a repetição do jogo com o braga com a equipa a afunilar jogo, caso JM e Aursnes joguem

homemsumol

Se entrarmos confiantes e a querer manda no jogo, acho que ganhamos sem grandes dificuldades. Agora se entrarmos com a mesma inércia do que em Braga ou Guimarães não será um jogo fácil.

Só dependemos de nós. Que provem que têem vontade de ganhar em campo, tal como já fizemos na grande maioria dos jogos esta época.

E PLURIBUS UNUM