CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Darkboy

O Sporting é mesmo um clube ridículo.

Foram para a Madeira gerir amarelos e estão com as calças na mão contra um aflito.

A vida seria mais fácil se pensassem menos no Benfica.

Ricardol

Se ganharmos ao Sporting acredito que damos um passo de gigante

PSR1993


Mértola_10


20Nico Gaitan20

Ganhar e desde já  enterrar o popoting de vez pela luta do título.

Depois fazer o nosso trabalho no resto do mês  de Janeiro e Fevereiro...que  cheira-me que em Março já temos o campeonato arrumado

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2023, 20:05
Ganhar e desde já  enterrar o popoting de vez pela luta do título.

Depois fazer o nosso trabalho no resto do mês  de Janeiro e Fevereiro...que  cheira-me que em Março já temos o campeonato arrumado

Eles estão enterrados da luta do título. Mesmo que ganhem na Luz continuam a 9 pontos. É uma montanha.

Castro_SLB

Temos que ganhar para manter a distância para o Porto, o Sporting está mais que morto na luta pelo título.

Mas vai ser muito difícil, é a final da Champions deles.

adryy

Ohhhhhh Benfica tu não me lixes no próximo fim de semana...
Até o Marítimo ganha à bicharada lagartada...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Chelas

Jogo mais importante da época, mostrar que somos realmente a equipa mais forte deste campeonato.

adryy

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2023, 20:05
Ganhar e desde já  enterrar o popoting de vez pela luta do título.

Depois fazer o nosso trabalho no resto do mês  de Janeiro e Fevereiro...que  cheira-me que em Março já temos o campeonato arrumado

Eles estão enterrados da luta do título. Mesmo que ganhem na Luz continuam a 9 pontos. É uma montanha.

A bicharada já está arrumada...
Faltam os da fruta...
Esses sim... Manter distâncias.

EagleRaY

Citação de: Castro_SLB em 08 de Janeiro de 2023, 20:12
Temos que ganhar para manter a distância para o Porto, o Sporting está mais que morto na luta pelo título.

Mas vai ser muito difícil, é a final da Champions deles.

Acredito plenamente que teremos as nossas oportunidades para fazer um bom resultado, jogo na luz, estádio cheio. Tudo dependerá da eficácia. Isso é que preocupa.

supersueca

Citação de: Ricardol em 08 de Janeiro de 2023, 19:59
Se ganharmos ao Sporting acredito que damos um passo de gigante


Como assim? Esses gajos estão a 12, não contam para nada, nem vão servir para colocar os andrades fora da champions. São 3 pts para ganhar, tal como contra um Tondela ou Moreirense

JPSilva

Marcar primeiro é crucial. Não podemos dar uma borla de entrada como em Braga senão é uma dor de cabeça


Pedro Nunes 28

Quero uma exibição igual a da Juventus em casa até aos 4-1......Obrigado Mister !