CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

vasco13

Citação de: Transformer em 09 de Janeiro de 2023, 09:25
A quantos bilhetes vai o Sporting ter direito para a final da liga dos campeões?
Se não me engano, vi uma notícia há uns dias a dizer que iam meter 3250 bilhetes à venda.

MTrigueiros

Citação de: vasco13 em 09 de Janeiro de 2023, 09:53
Citação de: Transformer em 09 de Janeiro de 2023, 09:25
A quantos bilhetes vai o Sporting ter direito para a final da liga dos campeões?
Se não me engano, vi uma notícia há uns dias a dizer que iam meter 3250 bilhetes à venda.

São os 5% do costume. Não há diferença nenhuma para os outros anos.

maior que portugal


pistolasslb

O Bomborim já em várias conferências realçou a importância de terem que marcar primeiro.

E passa um bocado por aí. O sporting é uma equipa sem plano B quando as coisas estão a correr mal, já nao é de agora. é importante entrar forte e marcar primeiro. Eles ficam desnorteados e tem pouca capacidade de reação.



maior que portugal

Citação de: pistolasslb em 09 de Janeiro de 2023, 11:04
O Bomborim já em várias conferências realçou a importância de terem que marcar primeiro.

E passa um bocado por aí. O sporting é uma equipa sem plano B quando as coisas estão a correr mal, já nao é de agora. é importante entrar forte e marcar primeiro. Eles ficam desnorteados e tem pouca capacidade de reação.
viu se ontem, olhou se para o banco opção para mexer com o jogo só tinham o rochinha

pistolasslb

#126
Citação de: maior que portugal em 09 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: pistolasslb em 09 de Janeiro de 2023, 11:04
O Bomborim já em várias conferências realçou a importância de terem que marcar primeiro.

E passa um bocado por aí. O sporting é uma equipa sem plano B quando as coisas estão a correr mal, já nao é de agora. é importante entrar forte e marcar primeiro. Eles ficam desnorteados e tem pouca capacidade de reação.
viu se ontem, olhou se para o banco opção para mexer com o jogo só tinham o rochinha


Nem vou pelo que tem no Banco.
Mas isso foi má escolha do bomborim. Deixou um ponta de fora para levar o Tanlongo (LOL). E quis limpar o pote no jogo passado.

A estratégia do sporting caso esteja a correr mal é despachar cruzamentos para o Paulinho e o Coates.

O próprio amorim fica em panico no banco. Ontem tira o Edwards para meter o Jovane, quando o trincão é o Draxler deles, só que joga mais tempo que o nosso.


30min à Benfica

Ganhar e mostrar quem manda!

Moralizar-nos e desmoralizar os outros!

ultrahuey

Ganhar e arrumar com o Torting do título, se é que eles ainda sonham com o impossível.
Não há outra volta a dar.



Master SLB


Glori88

Tenho um pequeno problema: vou estar ausente do país por tempo indeterminado e gostava de me despedir da luz. se alguém tiver um bilhete que me consiga arranjar, ótimo. se não, é beber uma nas roullotes e ver de fora.

slbfuckfcp


cavpacores