CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Aleksandre Ukrit

Jogo importantíssimo pra definir a próxima época do sporting. Esta já está definida..
Derrota e pode ficar a 15 do primeiro, 9 do segundo e 8 do terceiro..

Não percebo porque se coloca a pressão sempre nos mesmos, indo atrás ou à frente!

cmarg1971

Se já houver golo do dinamarquês no domingo, eles vão dizer que pouparam uns milhões num possível auto-golo?

Trapattoni


rdasmt



BugsySiegel

Uma pergunta para domingo

Ainda há bilhetes ? Como está a situação ?


r_pereira79

Boa tarde pessoal, não fui a tempo de comprar bilhete de sócio. Se alguém tiver algum red pass e não possa ir envie mp eu pago o valor.
Obrigado  :flagglorioso:

BugsySiegel

Citação de: r_pereira79 em 10 de Janeiro de 2023, 15:15
Boa tarde pessoal, não fui a tempo de comprar bilhete de sócio. Se alguém tiver algum red pass e não possa ir envie mp eu pago o valor.
Obrigado  :flagglorioso:

Acho que vão estar à venda no site amanhã

r_pereira79

Citação de: BugsySiegel em 10 de Janeiro de 2023, 16:16
Citação de: r_pereira79 em 10 de Janeiro de 2023, 15:15
Boa tarde pessoal, não fui a tempo de comprar bilhete de sócio. Se alguém tiver algum red pass e não possa ir envie mp eu pago o valor.
Obrigado  :flagglorioso:

Acho que vão estar à venda no site amanhã

Obrigado

gabbana

               
                                          Ody

                     A. Silva                           Otamendi

   Bah                                                                               Grimaldo

                                     Aursnes

                                                           Enzo

           Neres                                                         J. Mário

                                       Rafa


                                                     Ramos

Sequel

Citação de: BugsySiegel em 10 de Janeiro de 2023, 15:03
Uma pergunta para domingo

Ainda há bilhetes ? Como está a situação ?


O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes do Mercado Secundário para o jogo com o Sporting no Estádio da Luz, dia 15 de janeiro, a contar para a 16.ª jornada da Liga Bwin, estarão disponíveis para Sócios, com possibilidade de aquisição de um bilhete de Acompanhante (Público), nos locais de venda oficiais do Clube, a partir de quarta-feira, 11 de janeiro, às 9h00.

Estava com a ideia que hoje era dia 11 e enganei-me 😂


j.j.

Estou apreensivo. Quase que não conseguimos marcar golos em bola corrida.