CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

J_Pinto_8

Citação de: Harlem em 13 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: Boddicker em 13 de Janeiro de 2023, 15:13
Citação de: RodrigoVivo em 13 de Janeiro de 2023, 15:06


E a reação dos dois nórdicos quando virem a maré vermelha no autocarro a 2 horas do jogo?

Até arrepia

Os não convocados vão no autocarro? Apesar de achar que o Tengstedt vai ser convocado

Eu metia-os no bus de qualquer das maneiras para terem um primeiro impacto logo.

Eu metia-os a correr em frente ao autocarro, a abrir caminho junto com as motos.
Apanhavam banho de multidão e treinavam ao mesmo tempo.


Sexta-Feira

Este jogo é perfeito para os miúdos que chegaram terem a noção do ambiente do futebol português e da rivalidade.

Espero que fiquem atentos aos bancos e à teatralidade do Tugão/arbitragem. Que fiquem já a saber com o que vão contar.

Isto aqui não é a Dinamarca nem a Noruega.
Vão conhecer o pasteleiro!

RedWinner


nwpt


joaoreis


Kurt Cobain 10

O Benfica não ganhou nenhum dos últimos 5 clássicos do futebol português apitado por Artur Soares Dias.
Tem 2 vitórias nos últimos 12.

O Sporting ganhou 4 dos últimos 12.


já todos sabemos quem quer ficar a ganhar com esta nomeação ...é preciso apertar com este fdp durante o jogo .

arodrigues84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2023, 15:51
O Benfica não ganhou nenhum dos últimos 5 clássicos do futebol português apitado por Artur Soares Dias.
Tem 2 vitórias nos últimos 12.

O Sporting ganhou 4 dos últimos 12.


já todos sabemos quem quer ficar a ganhar com esta nomeação ...é preciso apertar com este fdp durante o jogo .

Gostava de saber quantos é que os porcos ganharam.


20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2023, 15:51
O Benfica não ganhou nenhum dos últimos 5 clássicos do futebol português apitado por Artur Soares Dias.
Tem 2 vitórias nos últimos 12.

O Sporting ganhou 4 dos últimos 12.


já todos sabemos quem quer ficar a ganhar com esta nomeação ...é preciso apertar com este fdp durante o jogo .
"apertar"?

É  chamar o diabo de gaia então....apertar é  com ele...

arodrigues84




calantrao

Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2023, 15:13
Citação de: BrunoCZ em 13 de Janeiro de 2023, 14:56
Se estiverem todos recuperados de lesão, eu escolheria a seguinte equipa:

Ody

Bah
Otamendi
António Silva
Grimaldo

Florentino
Enzo

Neres
Rafa
João Mário

Gonçalo Ramos


Banco: Helton, Morato, Gilberto, Ristic, Ausrnes, João Neves, Draxler, Henrique Araújo, e Musa.

Estou com enormes expetactivas em relação aos 2 novos reforços, mas acho que o Roger ainda não os vai convocar.

Que acham?
Fred no Onze , Neres out.

Braga outra vez? Não acredito nessa tática de "4 médios centro" no campeonato português (talvez contra o FCP).
O Benfica precisa de um desiquilibrador. Neres é fundamental, nem que seja para as defesas penderem para ele e darem mais espaço aos outros.
E se o Rafa não jogar, mais fundamental é.

Boddicker

Citação de: joaoreis em 13 de Janeiro de 2023, 15:40
https://youtu.be/gTn_xBwWiJ8



aqui foi o pasteleiro na sua habitual vista grossa contra os de vermelho.

Também foi ele que marcou este:
https://www.youtube.com/watch?v=iVyDXzk9J80

Quando logo no primeiro minuto não marca um escandaloso sobre o Gaitan na outra área