CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

BrunoCZ

Se estiverem todos recuperados de lesão, eu escolheria a seguinte equipa:

Ody

Bah
Otamendi
António Silva
Grimaldo

Florentino
Enzo

Neres
Rafa
João Mário

Gonçalo Ramos


Banco: Helton, Morato, Gilberto, Ristic, Ausrnes, João Neves, Draxler, Henrique Araújo, e Musa.

Estou com enormes expetactivas em relação aos 2 novos reforços, mas acho que o Roger ainda não os vai convocar.

Que acham?

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Janeiro de 2023, 14:51
Nem o pasteleiro nos vai parar

So por isso vou comer bolo de bolacha. Antes do jogo, depois do jogo e durante o jogo.

draconic

Citação de: imightbewrong em 13 de Janeiro de 2023, 14:42
Alguma vez ganhámos um derby com o pasteleiro?
Em 11/12 perdemos. Roubados.
2-4 do ano do Félix no lidl e mesmo assim conseguiu expulsar o vlacho com um penalty manhoso, senão passava dos 6 nesse dia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: G3TCRAZY em 13 de Janeiro de 2023, 13:04
Alguém a vender bilhete para domingo? Quero comprar um

Vai procurar dentro da baliza dos lagartos que o Enzo vai mandar para lá dois.

Fil1985

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2023, 14:19
Soares a Dias é de todos o mais habilidoso. E rouba por prazer. É de longe o pior árbitro para nós, andrade até ao osso.
É lagarto, não é andrade.
Dito por quem trabalhou para ele há já alguns anos.

van33



RodrigoVivo



E a reação dos dois nórdicos quando virem a maré vermelha no autocarro a 2 horas do jogo?

Até arrepia

Notguilty

Citação de: BrunoCZ em 13 de Janeiro de 2023, 14:56
Se estiverem todos recuperados de lesão, eu escolheria a seguinte equipa:

Ody

Bah
Otamendi
António Silva
Grimaldo

Florentino
Enzo

Neres
Rafa
João Mário

Gonçalo Ramos


Banco: Helton, Morato, Gilberto, Ristic, Ausrnes, João Neves, Draxler, Henrique Araújo, e Musa.

Estou com enormes expetactivas em relação aos 2 novos reforços, mas acho que o Roger ainda não os vai convocar.

Que acham?
Fred no Onze , Neres out.

Boddicker

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Janeiro de 2023, 15:06


E a reação dos dois nórdicos quando virem a maré vermelha no autocarro a 2 horas do jogo?

Até arrepia

Os não convocados vão no autocarro? Apesar de achar que o Tengstedt vai ser convocado

Rei

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Janeiro de 2023, 15:06


E a reação dos dois nórdicos quando virem a maré vermelha no autocarro a 2 horas do jogo?

Até arrepia

Parece que os estou a ver a sacarem dos tambores e a gritarem "Valhalla"!

jccb

ASD a árbitro é começar o jogo a perder 0-1.

Farto de sermos mansos, é preciso criar barulho, fazer tanto estrilho que o cabrão entra em brasas e é forçado a ser isento

Harlem

Citação de: Boddicker em 13 de Janeiro de 2023, 15:13
Citação de: RodrigoVivo em 13 de Janeiro de 2023, 15:06


E a reação dos dois nórdicos quando virem a maré vermelha no autocarro a 2 horas do jogo?

Até arrepia

Os não convocados vão no autocarro? Apesar de achar que o Tengstedt vai ser convocado

Eu metia-os no bus de qualquer das maneiras para terem um primeiro impacto logo.


gabbana

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Janeiro de 2023, 15:06


E a reação dos dois nórdicos quando virem a maré vermelha no autocarro a 2 horas do jogo?

Até arrepia
Na rotunda Cosme Damião não é mais possível..