CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

krak

Citação de: Cmpcoelho em 13 de Janeiro de 2023, 12:40
Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:

McDonalds do Colombo


cmarg1971

Já se sabe de algum artigo de opinião, que se faz sempre pela altura do derby, em que se comparam os jogadores de cada plantel e onde se chega sempre à conclusão que os lagartos são muito superiores?
É para um amigo que está um pouco desanimado por ser 6ª 13...

Cholo

Citação de: Once_Human em 13 de Janeiro de 2023, 11:58
Resultado antes do início: 0-1


Façamos nós o nosso trabalho, duas ou três batatas lá para dentro e quero la saber do Artur Soares Dias

Nanas

Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Janeiro de 2023, 12:47
Citação de: Ivo_M em 13 de Janeiro de 2023, 12:45
Citação de: Cmpcoelho em 13 de Janeiro de 2023, 12:40
Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:

Zé Pinto
O Zé Pinto é porreiro. Também tens a Adega de Carnide, mesmo em Carnide. Ia lá muito quando morava em Lisboa. Excelente carne!

Atenção que isto são dragartos à procura de spots onde a malta frequenta para andarem a brincar na tarde do jogo...

mojo_j0jo

Citação de: Cmpcoelho em 13 de Janeiro de 2023, 12:40
Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:

O Hoquista,

É porreiro


jota123

Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

E por cada ex-portista tornado benfiquista há evolução na espécie (já dizia Charles Darwin)

Renato Ferreira

Citação de: Cmpcoelho em 13 de Janeiro de 2023, 12:40
Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:
depois são atropelados e os papás perguntam "como é que isto foi acontecer ao meu menino?"

Aaa.1994

Fez ontem 9 anos que o asd, num clássico com o seu porto, "não viu" uma mão do mangala mesmo à sua frente. Canto e golo do Garay. Justiça poética.
Passaram 9 anos e este gajo continua a arbitrar jogos importantes  ::bater::

Calvin

Filhos da puta , controlam esta merda toda . Escolhido a dedo este porco de merda

Sexta-Feira

Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 12:37
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2023, 12:28
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 12:25
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2023, 12:22
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 12:19
Citação de: EagleRaY em 13 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: EagleRaY em 13 de Janeiro de 2023, 12:06
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 11:57
Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Janeiro de 2023, 11:52
Somos muito melhores e jogamos em casa. Ganhar o jogo.

Chorar nomeações de árbitros é paleio de lagarto.

Isto!

Ganhamento, seja o Artur Soares Dias, o Isidoro Rodrigues ou o Pierluigi Colina.

Choradeira de árbitros - então antes do jogo - é conversa de lagarto.

Isso é tudo muito bonito, teóricamente. Sim, somos melhores e temos obrigação de ganhar, claramente. Dito isto, depois quero ver a vossa reação se o resultado estiver 2-1 a nosso favor e marcarem um penalty (inexistente) aos 90' para os sapos. Ou 1-1 e não marcarem o penalty a nosso favor. Amarelos para nós ao início, logo para condicionar os nossos jogadores. Etc etc... Favorecer o Benfica é que não vai ser de certeza. E não quero! Que seja uma arbitragem limpa, mas duvido muito!

SE isso acontecer, logo se chora e se revolta.

Estar a falar nisso antes do jogo é lagartice. Não tem outro nome...

Então não é! Até parece que começaram a ver o tugão desde ontem vocês. ASD neste jogo só tem uma explicacão,  :rir: mas enfim. Veremos no que dá.

Tu tens a noção que os adeptos dos nossos rivais dizem o mesmo de nós? Se fores a um fórum do Sporting, a esta hora, estão todos a dizer que o ASD os vai lixar e que vai-nos beneficiar?

Esta converseta de m#$% que todos os adeptos de todos os clubes têm, só contribui para o futebol pequenino que temos... No fundo, merecemos o Tugão que temos.

Mais conversa sobre bola e menos conversa sobre apitos.

Principalmente choradeira preventiva...

Isto é tudo muito bonito se não fosse o Benfica a se foder a grande maior parte das vezes com erros de arbitragem.

Não é da cabeça dos Benfiquistas!
É a estatística.

Qual estatística?

Venha de lá essa estatística...

Não vês em cima?
Estás cego?  :)

"Isto é tudo muito bonito se não fosse o Benfica a se foder a grande maior parte das vezes com erros de arbitragem."

A estatística não demonstra erros de arbitragem. Quantas das derrotas do Benfica foram influenciadas pelo ASD? E as vitórias do Porto? E as derrotas do Sporting?

Essa estatística não diz absolutamente nada...

Mas eu desisto. Estar a tentar ser razoável numa questão como esta só me vai fazer perder tempo. Isto é como querer jogar xadrez com pombos.

Somos todos iguais. Todos os adeptos dos grandes se queixam de arbitragem e, para todos, os outros são os beneficiados. Continuemos a alimentar isto, na merdinha de futebol que temos.

Ninguém está a dizer que os adeptos não são todos iguais no que toca a criticar arbitragem.

Nós estamos a falar de um árbitro em particular!
Um árbitro que tem um vasto histórico de decisões contra o Benfica. Que é adepto do porto! Que tem um negócio no centro do Porto (uma pastelaria conhecida). E que não teve qualquer problema em convidar gente que critica o Benfica todos os dias na televisão ou nas rádios para a inauguração.

E sim! O Benfica ao longo dos anos foi muito mais prejudicado. Isto é factual!
Em relação ao 3 grandes é factual.
Ou as estatísticas só servem para quando dá jeito!?

Podiam perfeitamente ter escolhido outro árbitro. Mas escolheram este!
E tu sabes perfeitamente porquê.

Era tão fácil acabar com a polémica. Mas sempre que a coisa aperta lá aprecem os artistas do costume.
Azar dos Távoras que é sempre o Soares Dias!
O melhor árbitro português que não foi ao Mundial.


Renato Ferreira

Malta que vai hoje ao futsal e domingo ao jogo cuidado que anda aí um bando de putos sapos que enquanto não levar no focinho como é tradição não se cansam....

São mais de fazer merdas a quem vai sozinho e não se preocupam que sejam crianças ou velhotels desde que dê para roubar um cachecol para se armarem em ultras...


G3TCRAZY