CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

johnnybgood

Citação de: PSR1993 em 12 de Janeiro de 2023, 16:27
A linha de atendimento ao Benfica é a coisa mais inútil do planeta a seguir ao André Almeida.

Liguei para perguntar quando seriam disponibilizados novos bilhetes, visto que no site aparece a informação que estão temporariamente indisponíveis.

O registo da chamada foi mais ou menos este:

Benfica: Boa tarde, em que posso ajudar?
Eu: Boa tarde, gostaria de saber quando serão colocados à venda mais bilhetes para o dérbi.
Benfica: O seu número de sócio, por favor.
Eu: *dei número de sócio*
Benfica: Só um momento enquanto verifico a informação no sistema.

*pausa de 10 minutos enquanto oiço um loop do hino do Benfica com os berros insuportáveis do Farol*

Benfica: Estou sim?
Eu: Sim sim, estou aqui.
Benfica: Bom, verifico no sistema que os bilhetes estão temporariamente indisponíveis.
Eu: Mas isso sei eu, é literalmente o que aparece no site. Não tem nenhuma informação adicional para dar?
Benfica: Não, só lhe posso dizer que por enquanto não temos bilhetes disponíveis.
Eu: Mas não sabe quando serão colocados novos bilhetes à venda?
Benfica: Não.
Eu: E há alguém ou algum departamento que me possa fornecer essa informação?
Benfica: Não, seríamos nós a fazê-lo.
Eu: Então mas se os senhores não sabem, alguém tem de saber, não é?
Benfica: Pois...mas nós não sabemos.

É isto.


Isto é completamente surreal.

Se os bilhetes estão esgotados, e quem trabalha na comunicação do site/app já o tinha dito não sei o que esperavas. Até domingo é capaz de aparecer mais bilhetes no mercado secundário, é esperar que abra.

elpayaso10


netphobic

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2023, 19:23
Há bocado um amigo meu estava-se a queixar dos Serviços Municipalizados.

E eu, na brincadeira, rematei:

Whats a Serviços Municipalizados! Hehehe....

Ninguém reagiu.

Expliquei: Lol o post do Nuno Luz pessoal...

Nada.

Às vezes esqueço-me que o SerBenfiquista não é o mundo real.
Agora lança:

- os serviços municipalizados têm de ir para o estrela ganhar caparro.

"Se me pagares o almoço, mostro-te o vídeo da Joana Duarte."

glorioso41

#363
Ody
Bah
Ota
Silva
Gri
Florentino
Enzo
Bacalhau
Rafa
Neres
Gonçalo

Corrigido

3-1

TiagoSLB_10

Citação de: glorioso41 em 13 de Janeiro de 2023, 07:27
Ody
Bah
Ota
Silva
Florentino
Enzo
João Mário
Bacalhau
Rafa
Neres
Gonçalo

3-1
É o Aursnes que vai para defesa esquerdo? :D

glorioso41

Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Janeiro de 2023, 07:34
Citação de: glorioso41 em 13 de Janeiro de 2023, 07:27
Ody
Bah
Ota
Silva
Florentino
Enzo
João Mário
Bacalhau
Rafa
Neres
Gonçalo

3-1
É o Aursnes que vai para defesa esquerdo? :D
Ya nem reparei que não tinha o Gri, sai o João.

JUST4FUN

#366
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

Harlem

Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica



Fizeste um bom trabalho com a patroa.

MrFire

Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)


Fizeste tu muito bem em converte lá, eu fiz o mesmo com a minha.

Agora tenho 2 filhos, e sendo os 2 Benfiquistas, é mais fácil os filhos seguirem as pisadas

jnvslb

Citação de: johnnybgood em 13 de Janeiro de 2023, 01:02
Citação de: PSR1993 em 12 de Janeiro de 2023, 16:27
A linha de atendimento ao Benfica é a coisa mais inútil do planeta a seguir ao André Almeida.

Liguei para perguntar quando seriam disponibilizados novos bilhetes, visto que no site aparece a informação que estão temporariamente indisponíveis.

O registo da chamada foi mais ou menos este:

Benfica: Boa tarde, em que posso ajudar?
Eu: Boa tarde, gostaria de saber quando serão colocados à venda mais bilhetes para o dérbi.
Benfica: O seu número de sócio, por favor.
Eu: *dei número de sócio*
Benfica: Só um momento enquanto verifico a informação no sistema.

*pausa de 10 minutos enquanto oiço um loop do hino do Benfica com os berros insuportáveis do Farol*

Benfica: Estou sim?
Eu: Sim sim, estou aqui.
Benfica: Bom, verifico no sistema que os bilhetes estão temporariamente indisponíveis.
Eu: Mas isso sei eu, é literalmente o que aparece no site. Não tem nenhuma informação adicional para dar?
Benfica: Não, só lhe posso dizer que por enquanto não temos bilhetes disponíveis.
Eu: Mas não sabe quando serão colocados novos bilhetes à venda?
Benfica: Não.
Eu: E há alguém ou algum departamento que me possa fornecer essa informação?
Benfica: Não, seríamos nós a fazê-lo.
Eu: Então mas se os senhores não sabem, alguém tem de saber, não é?
Benfica: Pois...mas nós não sabemos.

É isto.


Isto é completamente surreal.

Se os bilhetes estão esgotados, e quem trabalha na comunicação do site/app já o tinha dito não sei o que esperavas. Até domingo é capaz de aparecer mais bilhetes no mercado secundário, é esperar que abra.

Óbvio, aqui não há muito que consigam esclarecer, ninguém sabe se vai haver pessoal a disponibilizar o seu lugar ou não...

Kobille

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2023, 19:23
Há bocado um amigo meu estava-se a queixar dos Serviços Municipalizados.

E eu, na brincadeira, rematei:

Whats a Serviços Municipalizados! Hehehe....

Ninguém reagiu.

Expliquei: Lol o post do Nuno Luz pessoal...

Nada.

Às vezes esqueço-me que o SerBenfiquista não é o mundo real.
Agora lança:

- os serviços municipalizados têm de ir para o estrela ganhar caparro.
Agora lanço a questão em jeito de quiz SerBenfiquista: dando origem à famosa expressão "ganhar caparro para o Estrela da Amadora", qual foi o jogador que foi inicialmente sugerido que fosse ganhar caparro para o Estrela?
:confused:

Harlem

Citação de: Kobille em 13 de Janeiro de 2023, 09:11
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2023, 19:23
Há bocado um amigo meu estava-se a queixar dos Serviços Municipalizados.

E eu, na brincadeira, rematei:

Whats a Serviços Municipalizados! Hehehe....

Ninguém reagiu.

Expliquei: Lol o post do Nuno Luz pessoal...

Nada.

Às vezes esqueço-me que o SerBenfiquista não é o mundo real.
Agora lança:

- os serviços municipalizados têm de ir para o estrela ganhar caparro.
Agora lanço a questão em jeito de quiz SerBenfiquista: dando origem à famosa expressão "ganhar caparro para o Estrela da Amadora", qual foi o jogador que foi inicialmente sugerido que fosse ganhar caparro para o Estrela?
:confused:

Pablo Aimar ;D ;D ;D

NotARiot

Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

O meu sonho. Muitos parabéns!

Infelizmente, a minha já é sócia com redpass desde 2021, vai ver quase todos os jogos do Benfica comigo, já se levanta no hino mas continua a ser adepta ferranha dos porcos. Acho quase impossível ela mudar de clube, pelo simples facto de gostar muito de futebol e sempre ter amado os porcos.

Jotenko

Citação de: Harlem em 13 de Janeiro de 2023, 09:13
Citação de: Kobille em 13 de Janeiro de 2023, 09:11
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2023, 19:23
Há bocado um amigo meu estava-se a queixar dos Serviços Municipalizados.

E eu, na brincadeira, rematei:

Whats a Serviços Municipalizados! Hehehe....

Ninguém reagiu.

Expliquei: Lol o post do Nuno Luz pessoal...

Nada.

Às vezes esqueço-me que o SerBenfiquista não é o mundo real.
Agora lança:

- os serviços municipalizados têm de ir para o estrela ganhar caparro.
Agora lanço a questão em jeito de quiz SerBenfiquista: dando origem à famosa expressão "ganhar caparro para o Estrela da Amadora", qual foi o jogador que foi inicialmente sugerido que fosse ganhar caparro para o Estrela?
:confused:

Pablo Aimar ;D ;D ;D

Wtf?????

Hahahhaha

Master SLB

Se o Rafa e Grimaldo estiverem aptos vão ser titulares. A questão depois é que ficam apenas dois lugares disponíveis para João Mário, Aurnes e Neres. Diria que vai ser o Neres a começar no banco.