CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Aaa.1994

Citação de: sergioneo em 13 de Janeiro de 2023, 13:57
Citação de: Aaa.1994 em 13 de Janeiro de 2023, 13:01
Fez ontem 9 anos que o asd, num clássico com o seu porto, "não viu" uma mão do mangala mesmo à sua frente. Canto e golo do Garay. Justiça poética.
Passaram 9 anos e este gajo continua a arbitrar jogos importantes  ::bater::
Não foi o Proença? Era capaz de dizer que foi no último ano dele como arbitro



Não, foi mesmo o soares dias.

Rei

Soares a Dias é de todos o mais habilidoso. E rouba por prazer. É de longe o pior árbitro para nós, andrade até ao osso.

BrunoCZ

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Janeiro de 2023, 14:08
Citação de: BrunoCZ em 13 de Janeiro de 2023, 13:10
Pessoal é assim...
É muito raro escrever aqui, mas vou só dizer umas coisas que na minha humilde e modesta opinião, devem ser ditas.

1º:
Sobre o jogo em si: vai ser extremamente difícil para nós. O Sporting é inconsistente? Sim é! Mas para aqueles já andam a pedir massacres, goleadas, e isso... epah tenham calma, e um pouco de humildade! Em condições normais, e pela época que estamos a fazer, até somos no plano teórico favoritos. Mas não jogamos sozinhos! E o Ruben Amorim, é um gajo competente. O Benfica terá de entrar focado e concentrado, e acima de tudo, com muita ALMA E GARRA. Por isso, para aqueles que acham que temos que golear, entre muitos exemplos, peço que se lembrem dum tal de Sabry...

2º:
Arbitragem: Epah, irá SEMPRE HAVER CHORADEIRA DOS 3 GRANDES (ADEPTOS).
Sobre a nomeação em si do ASD, era expectável tendo em vista os regulamentos. João Pinheiro, não podia ser nomeado, porque nos apitou há menos de 5 jogos.
Sobre a qualidade do ASD, VAR, etc... é tudo mau SIM! Mas sejamos honestos, se tivermos um BENFICA À BENFICA, ganharemos o jogo.

Peço desculpa pela opinião sincera...
Saudações Benfiquistas.
Bruno Cruz
Tanta ponpa, devias chegar e dizer:

"Vai ser difícil mas é para ganhar. Sem choradeiras meus cabroes"

E é assim que se escreve neste tasco.

Ok Chefe. Lol.

cristiano_1904

Citação de: BrunoCZ em 13 de Janeiro de 2023, 14:22
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Janeiro de 2023, 14:08
Citação de: BrunoCZ em 13 de Janeiro de 2023, 13:10
Pessoal é assim...
É muito raro escrever aqui, mas vou só dizer umas coisas que na minha humilde e modesta opinião, devem ser ditas.

1º:
Sobre o jogo em si: vai ser extremamente difícil para nós. O Sporting é inconsistente? Sim é! Mas para aqueles já andam a pedir massacres, goleadas, e isso... epah tenham calma, e um pouco de humildade! Em condições normais, e pela época que estamos a fazer, até somos no plano teórico favoritos. Mas não jogamos sozinhos! E o Ruben Amorim, é um gajo competente. O Benfica terá de entrar focado e concentrado, e acima de tudo, com muita ALMA E GARRA. Por isso, para aqueles que acham que temos que golear, entre muitos exemplos, peço que se lembrem dum tal de Sabry...

2º:
Arbitragem: Epah, irá SEMPRE HAVER CHORADEIRA DOS 3 GRANDES (ADEPTOS).
Sobre a nomeação em si do ASD, era expectável tendo em vista os regulamentos. João Pinheiro, não podia ser nomeado, porque nos apitou há menos de 5 jogos.
Sobre a qualidade do ASD, VAR, etc... é tudo mau SIM! Mas sejamos honestos, se tivermos um BENFICA À BENFICA, ganharemos o jogo.

Peço desculpa pela opinião sincera...
Saudações Benfiquistas.
Bruno Cruz
Tanta ponpa, devias chegar e dizer:

"Vai ser difícil mas é para ganhar. Sem choradeiras meus cabroes"

E é assim que se escreve neste tasco.

Ok Chefe. Lol.
Não precisas de respeitar esta gente, muito menos os users Xebola e Van33. Esses são os piores.

BrunoCZ

Eles já têm o Morita disponível. Será que teremos o nosso Rafa disponível? É importante...

BrunoCZ

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Janeiro de 2023, 14:24
Citação de: BrunoCZ em 13 de Janeiro de 2023, 14:22
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Janeiro de 2023, 14:08
Citação de: BrunoCZ em 13 de Janeiro de 2023, 13:10
Pessoal é assim...
É muito raro escrever aqui, mas vou só dizer umas coisas que na minha humilde e modesta opinião, devem ser ditas.

1º:
Sobre o jogo em si: vai ser extremamente difícil para nós. O Sporting é inconsistente? Sim é! Mas para aqueles já andam a pedir massacres, goleadas, e isso... epah tenham calma, e um pouco de humildade! Em condições normais, e pela época que estamos a fazer, até somos no plano teórico favoritos. Mas não jogamos sozinhos! E o Ruben Amorim, é um gajo competente. O Benfica terá de entrar focado e concentrado, e acima de tudo, com muita ALMA E GARRA. Por isso, para aqueles que acham que temos que golear, entre muitos exemplos, peço que se lembrem dum tal de Sabry...

2º:
Arbitragem: Epah, irá SEMPRE HAVER CHORADEIRA DOS 3 GRANDES (ADEPTOS).
Sobre a nomeação em si do ASD, era expectável tendo em vista os regulamentos. João Pinheiro, não podia ser nomeado, porque nos apitou há menos de 5 jogos.
Sobre a qualidade do ASD, VAR, etc... é tudo mau SIM! Mas sejamos honestos, se tivermos um BENFICA À BENFICA, ganharemos o jogo.

Peço desculpa pela opinião sincera...
Saudações Benfiquistas.
Bruno Cruz
Tanta ponpa, devias chegar e dizer:

"Vai ser difícil mas é para ganhar. Sem choradeiras meus cabroes"

E é assim que se escreve neste tasco.

Ok Chefe. Lol.
Não precisas de respeitar esta gente, muito menos os users Xebola e Van33. Esses são os piores.
Lol. Por norma tenho respeito por todo e qualquer user. Se a conversa não me agradar, simplesmente deixo de responder. Até agora, não tenho razões de queixa de NINGUÉM. Como espero e desejo que não tenham de mim. :)

jdrodrigues


Tacuara_7

A meio da semana pensei, vai ser o ASD...

Punha a casa nessa aposta

Red Bullet

Citação de: O'Brien em 13 de Janeiro de 2023, 14:19
Escolhido a dedo o apito :rir:

As minhas esperanças em vitória baixaram para 1%

fds, isso é derrotismo, as espectativas de vitoria baixaram como é obvio com esse fds a apitar.

Mas como já aqui foi escrito temos equipe e futebol para despachar este saporting para o seu WC.

Red Zeppelin

Eu por acaso não acho o ladrão a dias nada habilidoso a roubar. O gajo não tem jeito nenhum e dá sempre uma bandeira gigante a roubar. É bastante descarado até.

imightbewrong

Alguma vez ganhámos um derby com o pasteleiro?
Em 11/12 perdemos. Roubados.

Semper Fidelis


Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 13 de Janeiro de 2023, 14:42
Alguma vez ganhámos um derby com o pasteleiro?
Em 11/12 perdemos. Roubados.

n vi as estatisticas mas n me admira nada q andassem por ai  :rir:

Já disse q a nossa wunderwaffen este ano é o alemão que temos no banco ( não o Draxler  ;D, o outro)

ElToto

Citação de: imightbewrong em 13 de Janeiro de 2023, 14:42
Alguma vez ganhámos um derby com o pasteleiro?
Em 11/12 perdemos. Roubados.

Penso que o último foi o do ano do lage em Alvalade...o 2-4

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 13 de Janeiro de 2023, 14:42
Alguma vez ganhámos um derby com o pasteleiro?
Em 11/12 perdemos. Roubados.
segundo li há pouco com o pasteleiro a apitar foram 6 derbies com 3 vitórias nossas, 2 prós lagartos e 1 empate