CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

20Nico Gaitan20


ScorpiO

Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2023, 11:18
Vou ao meu primeiro derby na Luz, caralhoooooo
Não sou supersticioso, nem acredito nisso.
Por isso já sabes, se o Benfica não ganhar, não podes meter mais os pés num derby, e se ganharmos, tens que ir a todos até ao dia em que te inscreverem num lar.

imightbewrong

Citação de: duarteslb em 14 de Janeiro de 2023, 17:05
A malta tem que ir muito cedo carregar para as roulottes para estar um ambiente do caralho no estadio. Apertem com voces fds.
E o colestrol?

humbug_1904

Tenho frequência na segunda feira? Sim. Vou estar na luz à hora de almoço? Sim

bruno cardoso

                                    ODY


        Gilbert     António      Otamendi     Grimaldo


                           Arsunes   Enzo


            Neres             Rafa            J.Mario

   
                                 G.Ramos

A equipa que ganhou mais vezes.

O Gilberto porque me dá mais segurança a defender e que o melhor Neres aparece quando joga com ele nas costas.

2 médios centros com bastante pressão na equipa contrária e com qualidade no passe.

Espero que o Gonçalo venha bem melhor que nós últimos jogos.

rdr10

Citação de: ScorpiO em 14 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2023, 11:18
Vou ao meu primeiro derby na Luz, caralhoooooo
Não sou supersticioso, nem acredito nisso.
Por isso já sabes, se o Benfica não ganhar, não podes meter mais os pés num derby, e se ganharmos, tens que ir a todos até ao dia em que te inscreverem num lar.

Isso é irrelevante, já vi o Benfica massacrar os lagartos, já nos vi a levar 3 secos, já vi o Porto na merda na Luz, já vi o Porto ser campeão na luz 2x, já vi tudo e mais alguma coisa, o que importa amanha é sermos competentes.

Manowar


Sequel

Citação de: duarteslb em 14 de Janeiro de 2023, 17:05
A malta tem que ir muito cedo carregar para as roulottes para estar um ambiente do caralho no estadio. Apertem com voces fds.

Ai não!

Semper Fidelis


jccb

Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.

Falta acrescentar que a esta hora, a menos de 24h do começo do jogo, o tópico tem 82 respostas

Minúsculos

Insignificantes

P311

Gilberto ou Bah amanhã? Sei que provavelmente será o Bah, mas para jogos destes eu gosto de ter pelo menos um jogador como o Gilberto em campo.

Sem_Medo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2023, 18:05
Entrar com tudo...nem brinquem com esta merda.
Se o ASD deixar!... o cabrão vai habilidosamente condicionar o futebol do Benfica como faz sempre, com faltas e cartões bem cedo.

Manowar

Citação de: jccb em 14 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.

Falta acrescentar que a esta hora, a menos de 24h do começo do jogo, o tópico tem 82 respostas

Minúsculos

Insignificantes

Por isso é que para alem de ganhar Temos de Golear.... Colocar esse clube no seu devido lugar😆

ana_lopes2009


Bailey

todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.