CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 16ª Jornada

15Jan (Dom.)

SL Benfica - Sporting 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Prováveis:



Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Rúben Amorim




Informação dos bilhetes

Contactos



rdasmt

Bom dia meus companheiros! Hoje é o dia que tanto esperava! É PARA CIMA DELES BENFICA!

Majin Buu

Será um 2-0  3-0, natural para o Benfica, e nem é bazófia até porque o campeonato já há muito que é do Benfica, é que tirando o Porto e provavelmente o Braga o Tugão está muito maa mesmo muito fraco. 




Sequel

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2023, 06:54
Tenho um bebé em casa, meio adoentado e cheio tosse. Andamos há uns dias a dormir mal e porcamente. Ontem à noite estava de rastos e só pensava, "que durmas bem esta noite para amanhã eu estar fresquinho!". Ele até está melhor, está a dormir há uma serie de horas sossegado, mas eu não durmo. Nunca mais são 18h!

Com um nick como o teu esperavas o quê? :rir:

Arceus_17

Este topico tem tantas paginas como mensagens no topico do forum dos desgracados.

OndaVermelha

Citação de: Majin Buu em 15 de Janeiro de 2023, 09:04
Será um 2-0  3-0, natural para o Benfica, e nem é bazófia até porque o campeonato já há muito que é do Benfica, é que tirando o Porto e provavelmente o Braga o Tugão está muito maa mesmo muito fraco.
O Benfica é que esta época apresenta-se a um nível muito superior aos outros. Mas já estamos à espera de quando é que vão vir com a conversa da falta de competitividade.

SLB 1973

Citação de: OndaVermelha em 15 de Janeiro de 2023, 09:14
Citação de: Majin Buu em 15 de Janeiro de 2023, 09:04
Será um 2-0  3-0, natural para o Benfica, e nem é bazófia até porque o campeonato já há muito que é do Benfica, é que tirando o Porto e provavelmente o Braga o Tugão está muito maa mesmo muito fraco.
O Benfica é que esta época apresenta-se a um nível muito superior aos outros. Mas já estamos à espera de quando é que vão vir com a conversa da falta de competitividade.

Vamos ganhar, mas não vai ser tão fácil como a maioria aqui pensa...

Notguilty

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 09:10
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2023, 06:54
Tenho um bebé em casa, meio adoentado e cheio tosse. Andamos há uns dias a dormir mal e porcamente. Ontem à noite estava de rastos e só pensava, "que durmas bem esta noite para amanhã eu estar fresquinho!". Ele até está melhor, está a dormir há uma serie de horas sossegado, mas eu não durmo. Nunca mais são 18h!

Com um nick como o teu esperavas o quê? :rir:
Como está planeado o teu grande dia? A hora do jogo é quase perfeita digo eu.

OndaVermelha

Citação de: SLB 1973 em 15 de Janeiro de 2023, 09:16
Citação de: OndaVermelha em 15 de Janeiro de 2023, 09:14
Citação de: Majin Buu em 15 de Janeiro de 2023, 09:04
Será um 2-0  3-0, natural para o Benfica, e nem é bazófia até porque o campeonato já há muito que é do Benfica, é que tirando o Porto e provavelmente o Braga o Tugão está muito maa mesmo muito fraco.
O Benfica é que esta época apresenta-se a um nível muito superior aos outros. Mas já estamos à espera de quando é que vão vir com a conversa da falta de competitividade.

Vamos ganhar, mas não vai ser tão fácil como a maioria aqui pensa...
Também não acredito que vá ser um jogo fácil mas acredito que ganhemos por sermos a melhor equipa do campeonato. O Sporting precisa de não perder mais pontos porque mesmo do Porto já tá a 5 pontos e além disso é contra o Benfica por isso vão comer a relva.



Notguilty