CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

arodrigues84

Citação de: pmmp20 em 15 de Janeiro de 2023, 13:43
Está um adepto na sporttv do sporting a dizer q eles tem mais talento no plantel q o Benfica.

E q o sporting vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato.


Porra.

E depois fala-se aqui em bazófia  ;D

AHDRA77

Estes jogos são decididos, em muitos casos, pela intensidade e entrega da equipa aliada à inteligência. Já há algum tempo que não temos vitória, de forma categórica, sobre um dos rivais (o jogo durante a pandemia e já com o Sporting campeão não me satisfez).
Muita malta desvaloriza o árbitro, eu não! é um "pormaior" muito importante. Este apitador das pastelarias vai exigir da equipa ainda mais intensidade e com muito mais inteligência.


Bailey

Citação de: ZéTonto em 15 de Janeiro de 2023, 13:46
Citação de: ramalho1 em 15 de Janeiro de 2023, 12:11
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2023, 19:43
todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.


O Manuel Fernandes mete nojo. Felizmente há pessoas como eu que que o viram jogar. Era um Yannick Djalo é nada mais. Não esteve presente nas fases finais de 84 e de 86. Tem 30 internacionalizações em que 14 são jogos de amigáveis. Um gajo que jogou quase 20 anos. Na seleção marcou 7 golos e passa a vida a pôr-se  em bicos de pés por algo que não foi. Anualmente vem a ladainha dos 7-1. Quando alguém vos disser que foi um grande jogador , digam que é mentira. Não foi

Eu não abano com o 3-6 na cara dos lagartos porque sou demasiado novo para me lembrar do jogo. Conheço lagartos que nasceram nos anos 90 que falam dos 7-1.

e é esta a diferença...
Mas quem fala dos 6-3 e eu sou um deles, é devido a termos sido campeões. Que caralho é que me interessava aquele jogo se no final de contas perdêssemos o título? Ou algo mais recente, porque crl é que um gajo iria gozar com o falhanço do Ruíz se no final o sporting tivesse sido campeão mesmo com esse jogo?

Era tipo agora os sauditas gozarem com os argentinos por lhes terem ganho no mundial... e quando no final os Argentinos foram campeões do mundo.


DBdennisDB

Preparem-se.....

.... ASD hoje entra equipado com a camisola de contumil. Vai ser á descarada com riscas azuis e brancas.

Sem pudor.


Survivor

Citação de: linus em 15 de Janeiro de 2023, 13:40
Citação de: Survivor em 15 de Janeiro de 2023, 13:22
ASD, Lagartos hiper motivados...

Tudo para ser um jogo muito duro, vai ser preciso muita inteligencia e vontade de vencer.

Se jogarmos como contra o Braga não vamos ter hipotese.

e se o sporting jogar como contra o maritimo?

Para os lagartos este é o jogo da época, esquece isso, até pouparam jogadores para este jogo.

Pablito13

Venho do futuro e Aursnes faz hoje o seu primeiro golo com a camisola do Benfica! :coolsmiley:

RREGGA

Citação de: Pablito13 em 15 de Janeiro de 2023, 14:46
Venho do futuro e Aursnes faz hoje o seu primeiro golo com a camisola do Benfica! :coolsmiley:

E o user Ruben Miguel termina a tese sobre o jogador. :)

pexim


T21

Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2023, 13:58
Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2023, 13:56
Um gajo se pensar bem a vida são muito estes dias, estou no gravatas em Carnide com amigos a beber e a comer à grande desde o meio dia, grita se pelo Benfica, falamos com desconhecidos tudo em perfeita comunhão com sorrisos na cara.

So falta mesmo a vitória do nosso grande amor, mas uma coisa é certa, estaremos sempre cá enquanto for possível.

CARREGA BENFICA.
Que comeste?


Só pode ter sido naco na pedra!

bmuc79

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2023, 14:01
:smitten:



Os barões croquetes gozam pq só bebem champanhe, mas ao msm tempo comem com dois garfos.
A consanguinidade é fdda.

rdasmt

Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho