CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Sequel

Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:18
Sempre com a bazófia. O Braga ainda foi ontem e não aprendem. O Benfica tem de ganhar nem que seja por meio golo. Caguem para as goleadas pois isso quase de certeza que não vai acontecer. Deixem essas euforias para depois do jogo. Se golear ótimo se ganhar por meio golo ótimo na mesma.

Isto.

Diogo20

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:53
Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:51
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:37
Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:12
O pessoal está excessivamente confiante.
No fórum dos lagartos, os moderadores garantem que a arbitragem lhes vai ser favorável e que já sabiam da nomeação com antecedência e que foi encomenda do pintinho.
Eu tenho medo do que possa vir dali.

Sim devíamos ficar cheio de medo porque os moderadores do fórum sporting fizeram posts na internet
Era esse o meu ponto?
O meu ponto é que o árbitro é o ASD, e já sabemos bem o que a casa gasta, sabemos o que vem aí para a segunda metade da época. E quando os moderadores, que acredito que à semelhança dos moderadores do nosso fórum, não digam merdas à toa, a coisa pode ser ainda mais descarada do que costuma ser.
Mas se achas q o meu ponto é um post na internet e não o que todos temos vindo a observar nos últimos largos anos na arbitragem portuguesa, tu lá sabes.

Vamos ganhar largo amigo, podes relaxar e aproveitar o jogo, vai ser uma das vitórias mais tranquilas e fáceis em derbies de sempre
Sempre que leio coisas assim geralmente dá merda. Mas enfim, não são os adeptos que jogam à bola, por isso se jogarmos o que sabemos, vamos ganhar e é só isso que peço.

Sequel

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Kolchak em 15 de Janeiro de 2023, 11:14
Digam uma coisa, internaram os lunáticos do fórum dos sapos?
Há meses que não ia la, e dei uma vista de olhos no tópico do jogo de hoje, e aquela merda tem 97 mensagens distribuídas por 2 ou 3 gajos!😂😂😂😂😂😂

O forum deles é uma merda. Eu não me conseguia orientar lá tal a desorganização daquilo. Depois haver um tópico dedicado só ao Benfica diz muito do que eles são.

Publicidade por todos os lados, desorganização total com os tópicos, os tópicos mais falados em dia de um derby é Basketball, Tenis de Mesa e equipa B.. 😂😂

A depressão é real para aqueles lados.

Nesse aspecto, a nível de organização, só temos de agradecer ao gigantesco Ruud pelo grande trabalho!

Obrigado!!!!


jonas.thern


jdrodrigues


ramalho1

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2023, 19:43
todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.


O Manuel Fernandes mete nojo. Felizmente há pessoas como eu que que o viram jogar. Era um Yannick Djalo é nada mais. Não esteve presente nas fases finais de 84 e de 86. Tem 30 internacionalizações em que 14 são jogos de amigáveis. Um gajo que jogou quase 20 anos. Na seleção marcou 7 golos e passa a vida a pôr-se  em bicos de pés por algo que não foi. Anualmente vem a ladainha dos 7-1. Quando alguém vos disser que foi um grande jogador , digam que é mentira. Não foi

Arceus_17

Não sou exigente, contento-me com um 7-0 contra o maior rival do Casa Pia.

cristiano_1904


Partouze




imightbewrong

Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2023, 12:28

O VAR esteve 10minutos para validar esse golo. E ja quase aos 100' ainda levaram outro. O ultimo jogo do Benfica do Lage.


Chairman

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2023, 11:19
Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:18
Sempre com a bazófia. O Braga ainda foi ontem e não aprendem. O Benfica tem de ganhar nem que seja por meio golo. Caguem para as goleadas pois isso quase de certeza que não vai acontecer. Deixem essas euforias para depois do jogo. Se golear ótimo se ganhar por meio golo ótimo na mesma.

Ninguém está com bazófia, meia dúzia num fórum online não representam os adeptos todos.
Quando acreditas no coletivismo soberano e na destruição do indivíduo é assim, vês uma pessoa e julgas por um todo.